Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

idefi

O Torneio da Polónia tem datas confirmadas de 21 e 22 Julho, resta saber as equipas que vao jogar no Sábado para a semi-final (sorteio)

Semi-Final - 21 Julho
3º lugar e Final - 22 Julho

Naruto

Por estar-mos em anos de eleições prevejo novelas e mais novelas....prevejo que muita coisa se vai passar mesmo....estou curioso...muito curioso...

Andris

Nesta pré-época bem que se podia testar o 4-3-3 (ou melhor, 4-5-1 do FM)...

força Benfica

Citação de: João Lourenço em 13 de Maio de 2012, 13:38
Por estar-mos em anos de eleições prevejo novelas e mais novelas....prevejo que muita coisa se vai passar mesmo....estou curioso...muito curioso...

julho agosto somos os maiores chegamos a março puff vai tudo com o crlh.. a ver se esta merda muda MESMO!

Andris

E porque será que se vai tudo com o crl?

Veja-se o exemplo do Miguel Vítor...

Tapion

aguia imperial

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2012, 23:39
Ja que nao se muda de presidente e treinador, espero mesmo que a equipa se mantenha na sua grande maioria. Presumo que gaitan saia, e talvez mais um. Javi ou cardozo?

De resto, e' resolver as lacunas e pouco mais......

acreditas na pai natal ?? vai vir um camiao de jogadores como sempre , vamos continuar sem substituto  para o Maxi e na pior das hipoteses vamos levar com o Emerson pes de chumbo mais um ano ......

TJSF

Ja colocaram a imagem do ciclo do Benfica?

hidetoshi30

O período preferido de muitos benfiquistas...

Zetuga

Citação de: aguia imperial em 13 de Maio de 2012, 17:57
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2012, 23:39
Ja que nao se muda de presidente e treinador, espero mesmo que a equipa se mantenha na sua grande maioria. Presumo que gaitan saia, e talvez mais um. Javi ou cardozo?

De resto, e' resolver as lacunas e pouco mais......

acreditas na pai natal ?? vai vir um camiao de jogadores como sempre , vamos continuar sem substituto  para o Maxi e na pior das hipoteses vamos levar com o Emerson pes de chumbo mais um ano ......

Nao, nao acredito. Mas mereco partilhar a minha opiniao.. ;)

Harlem

Citação de: Beduas em 12 de Maio de 2012, 20:55
Tão bom quando começa tudo de novo, é equipamentos novos, jogadores novos, jogos na Suiça...  :D

lol mesmo

Echoes

Sempreparasemprebenfica

Vamos a apostas:

Quando acham que o Vieira diz a seguinte frase:

"Aprendemos com os erros do ano passado".

:confused:

PS - "sabemos o que queremos e sabemos para onde vamos."

RRRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

Qual é o cachet do Torneio do Guadiana? Deve ser suficiente bom para lá irmos em 9x desde 2002. Ainda era interessante quando jogavamos com o Sporting mas agora é uma seca.

_Benfiquista_

Por acaso até acho o Torneio interessante.

Se este ano for o Betis, deverá levar muita gente, já que a Andaluzia é ali ao lado e é o clube com mais adeptos naquela região.

E a Fiorentina também seria porreiro.