Jorge Gomes

trainmaniac

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2010, 21:41
uma das razões porque não sou socio neste momento: o alimentar esta escumalha

Epá, não são assim tantos... é só o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares de Oliveira.. podia citar também o dono da cadeira maior..
Até são poucos.

JPG

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2010, 21:42
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2010, 21:41
uma das razões porque não sou socio neste momento: o alimentar esta escumalha

Epá, não são assim tantos... é só o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares de Oliveira.. podia citar também o dono da cadeira maior..
Até são poucos.

pqp, um já era um a mais

rocky

Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Outubro de 2010, 21:26
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Para quem não o conhece...
è este jorge gomes !! ?? :o :o  eu a pensar que era o brasileiro que jogou no Benfica e braguinha hà anos , como è possivel este fdp estar no clube ? agora è que compreendi como os porkos nos roubaram tantos jogadores

Jorge.P_

Bela vida.

Só no Benfica.

leather

Este Jorge Gomes é FDP de 1ª e  não devia colaborar com o Benfica.
Parece que já investigaram isso e ele nao é dos quadros do Benfica ou da SAD.
Mas tenho um amigo que garante que ele trabalha para o Benfica! Custa-me muito que ele trabalhe para nós. É seguramente um ponto em que o Vieira age mal e de forma incongruente! Quer transpar~encia e tem este porco a colaborar connosco? dass....

trainmaniac

Citação de: leather em 11 de Outubro de 2010, 22:01
Mas tenho um amigo que garante que ele trabalha para o Benfica! Custa-me muito que ele trabalhe para nós. É seguramente um ponto em que o Vieira age mal e de forma incongruente! Quer transpar~encia e tem este porco a colaborar connosco? dass....

O Rui Costa pelo menos já confirmou que ele é da SAD... e entrou via Gestifute, onde era funcionário.

ednilson

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2010, 22:02

O Rui Costa pelo menos já confirmou que ele é da SAD... e entrou via Gestifute, onde era funcionário.
Gestifute, Veiga....braço direito do senhor Presidente....tudo explicado.

Far(away)

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2010, 22:27

Gestifute, Veiga....braço direito do senhor Presidente....tudo explicado.

:confused:

leather

Funcionário não é....Pode ser colaborador externo ou com outro nome...

ednilson

É o chamado olheiro.....olha e diz aos outros....resta saber quem são os outros e quando compensa ou não dizer.

maxi04

Isto sim, é gozar com a nossa cara...
Puta de palhaçada !

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2010, 21:29
Citação de: Salinho em 11 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2010, 21:22
Citação de: Begpr em 11 de Outubro de 2010, 20:33
quem é o jorge gomes?
É aquele senhor que colocou um certo produto no balneário do Benfica num jogo nas antas e a sua religião segundo palavras do proprio é o porto.

Como premio pelo seu bom comportamento para com o Benfica no passado, colabora actualmente com o clube, coisa que acho da mais inteira justiça.

Isto são factos provados? E se sim ele presta mesmo serviços para o Benfica na actualidade?

Tudo é provado.. tanto o que ele nos fez, como o seu amor ao FCP, como o trabalho no Benfica. O Rui Costa uma vez disse aqui a malta do fórum que ele está lá para "sabermos o que se passa no Porto". Saber temos sabido de pouco... já eles não falharam o Álvaro Pereira ou o Falcao, por exemplo.

Para quê? :2funny: :2funny: :2funny:

Está boa, essa :2funny: :2funny: :2funny:

Malagueta

A palhaçada e o circo continua..............
o Povo é que sustenta o Glorioso o os abutres aproveitam-se disso!
Nós não precisamos que os adversários ponham os bilhetes a 5euros para irmos aos estádios e enchê-los! Não precisamos de camionetas pagas pelo clube. Não precisamos que o clube compre os bilhetes por nós.
Nós só queremos apoiar o nosso clube! Gritar, torcer e sofrer por ele. Nós só queremos o Benfica campeão enquanto outros só querem encher os bolsos e facturar à conta do clube...
Triste fado o nosso dos últimos 20 anos!!!
Esperar que os próximos sejam melhores.
Saudações BENFIQUISTAS!

FR

Este gajo faz exactamente o quê?

O Grande

Citação de: FR em 11 de Outubro de 2010, 22:54
Este gajo faz exactamente o quê?
Assombra este forum... é uma espécie de mito urbano, ninguém o viu mas diz-se que anda por aí.