Jorge Gomes

Preacher

bruno_

O CM hoje ja é fonte segura?

Chefe

Um dos fouding fathers

Wampyro

Citação de: Tackle em 27 de Outubro de 2010, 04:33
Citação de: Wampyro em 12 de Outubro de 2010, 09:50
Citação de: Ferrenho em 12 de Outubro de 2010, 09:45
Citação de: Wampyro em 12 de Outubro de 2010, 09:43
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2010, 21:41
uma das razões porque não sou socio neste momento: o alimentar esta escumalha

Se é por causa deste, então podes já ir comprar um Kit Socio. O Jorge "o porto é uma naçon" Gomes, já não faz parte da estrutura do Benfica há algum tempo.

Não?

Não. Já desde o inicio da epoca anterior +/-. 

Aliás, ele nunca foi funcionário do Benfica, que eu saiba, estava como prestador de serviços.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/negocio-funes-mori-vale-dez-milhoes

A info que tenho é que ele já não faz parte da estrutura, mas de qualquer forma, confirmo que ele nunca fez parte dos quadros de pessoal do Benfica. Estava como estão muitos outros nestes departamentos como prestadores de seerviço, mas o contrato trata de esclarecer bem que não se é funcionário do Benfica.

Pedro Neto

Se é só prestador de serviços fico mais descansado.
Tipo "recibos verdes".

Pedro Neto

Citação de: bruno_ em 27 de Outubro de 2010, 11:24

Não falo pelos outros, mas para mim sempre foi.

Wampyro

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2010, 11:38
Tipo "recibos verdes".
Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2010, 11:39
Citação de: bruno_ em 27 de Outubro de 2010, 11:24

Não falo pelos outros, mas para mim sempre foi.

Não me digas que acreditas na noticia do Coentrão?

Eu assim que a vi nas usernews, nem precisei de clicar para saber a fonte, já sabia de onde vinha e não me enganei!

Saviolafication

" O CM apurou"...

Next!

Pedro Neto

O meu pai diz que as duas únicas verdades que estão escritas nos jornais são a data e o preço. O "credível" é relativo. Claro que é mais fácil achar que o que é mau é mentira, e o que é bom é verdade. Não faço isso.

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2010, 11:47
O meu pai diz que as duas únicas verdades que estão escritas nos jornais são a data e o preço. O "credível" é relativo. Claro que é mais fácil achar que o que é mau é mentira, e o que é bom é verdade. Não faço isso.

Não consigo levar a sério um jornal que acha relevante publicar que o Roberto viveu por cima de uma casa de frangos.

São uma série de notícias ridículas que eles publicam, da minha parte reitra qualquer credibilidade que lhes pudesse atribuir.

Pedro Neto

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2010, 11:50
Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2010, 11:47

Não consigo levar a sério um jornal que acha relevante publicar que o Roberto viveu por cima de uma casa de frangos.

São uma série de notícias ridículas que eles publicam, da minha parte reitra qualquer credibilidade que lhes pudesse atribuir.

É o tipo de jornal. Lendo só o Público ou o Expresso perdem-se coisas. De qualquer das formas, é público que o Jorge Gomes colabora com o Benfica há algum tempo, situação confirmada pelo próprio Rui Costa. Se é funcionário do Benfica ou prestador de serviços é irrelevante, pelo menos para mim.

Chefe

Tipo "recibos verdes".
Recibos azuis é mais correcto

trevo

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2010, 12:28
Tipo "recibos verdes".
Recibos azuis é mais correcto
se este homem não tem contracto com o benfica porque tem um topico neste forum?

Pedro Neto

Eu não sei se tem contrato, ou se deixa de ter. Não faço ideia. Segundo disse o Rui Costa, e segundo se lê na CS, é um colaborador do Benfica. O senhor presidente também não tem contrato com o Benfica, nem o Luís Nazaré...