Jorge Gomes

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 17:55
Citação de: Sir em 08 de Dezembro de 2007, 14:51
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 11:28
P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Não fui eu, mancam, mas aquilo não era uma notícia.
As usernews não são espaço de divulgação nem propaganda.

Fui eu que apaguei, Mancam. Como disse o Sir, há regras para se cumprirem e as usernews não têm esse objectivo.

Então talvez tenha sido excesso da minha parte! So sorry, a revolta é tanta que não me controlei!

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 13:07
Citação de: bystander em 08 de Dezembro de 2007, 12:34
ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

Foi uma grande coincidência, porque não andei à procura disto. Calhou estar à procura de uns resumos de jogos antigos nas minhas VHS e voilá, descobri.  :buck2:

eh!eh! ... foi sinal do Divino!
Já ia provocando hoje uns ataques do coração em dirigentes e sócios do Benfica!

... Respondem-me sempre « epá como é que encontraste isso?» ... «não fui eu, foi o Pedro Neto!»

Zetuga

Para mim o problema nao esta no clubismo dos dirigentes da SAD. Por exemplo o DSO parece-me que encaixa muito bem na SAD.

Agora, o problema e' ir buscar tipos como o Jorge Gomes e o Paulo Baptista. Explico porqu^e. O Jorge Gomes por ser protagonista em patifarias contra o nosso Glorioso - vide caso dos balnearios das antas. O Paulo Baptista por ser um homem que LFV garantiu nao ter nada a ver com o Benfica ainda ha' poucos meses atras. Eu acredito que ambos estes senhores tenham tido papel activo no apito dourado, e portanto nao t^em lugar na nossa casa.

Esta e' a grande razao pela qual eu nao poderei votar LFV no futuro.

PS: a mulher de Cesar nao basta ser seria, tambem tem que parecer seria. Para mim, isto aplica-se ao Glorioso.

David Copperfiel

Eu dou aqui uma sugestão:

E que tal remeter o video ao Presidente Vieira como prenda de Natal, hem ?

Pedro Neto

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:00

Foi uma grande coincidência, porque não andei à procura disto. Calhou estar à procura de uns resumos de jogos antigos nas minhas VHS e voilá, descobri.  :buck2:

... Respondem-me sempre « epá como é que encontraste isso?» ... «não fui eu, foi o Pedro Neto!»

Confesso que já estou arrependido de ter colocado o video no YouTube, mas fiz tudo por impulso. Não por não achar importante divulgar a situação, porque é fundamental, mas porque "alguém" pode "não gostar" e ainda me apagam a conta novamente. É que tenho lá muita coisa com o qual a Sportinveste pode reclamar!

BotelhoDaCosta

nsta conversa toda... so ha uma cena q me f*de, é ter descoberto q o ricardinho e do porko. agr, dirigentes e esses manhosos todos? so querem é guita.... é mandar tudo num camiao e meter ca gente seria... mas tudo mesmo, n ha ca restos!

Goldarch

Só uma pergunta (sem ironia):

Este gajo está mesmo a trabalhar no Benfica ou é mais um diz que disse?!

David Copperfiel

Caro Pedro Neto

Ainda ontem me perguntava aqui o user ednilson o que é que eu queria dizer com "acordar" e que queria ideias concretas.
Ora aqui está uma boa forma de "acordar" e eis aqui algo de concreto.
A Net é o 5ª poder e é do POVO, pelo menos por enquanto.

Nunca te arrependerás de ter colocado aqui o vídeo e quem tiver outros do género nem hesite.
É assim que o nosso povo acorda.
:-X

inc0gnit

Citação de: David Copperfiel em 08 de Dezembro de 2007, 22:11
Caro Pedro Neto

Ainda ontem me perguntava aqui o user ednilson o que é que eu queria dizer com "acordar" e que queria ideias concretas.
Ora aqui está uma boa forma de "acordar" e eis aqui algo de concreto.
A Net é o 5ª poder e é do POVO, pelo menos por enquanto.

Nunca te arrependerás de ter colocado aqui o vídeo e quem tiver outros do género nem hesite.
É assim que o nosso povo acorda.
:-X

Claro!

ednilson

É uma boa ideia sem dúvidas, mas o povo benfiquista deve acordar de uma outra forma.

Goldarch

Citação de: Goldarch em 08 de Dezembro de 2007, 22:09

Eu reformulo:

Qual é a função dele dentro do Benfica?!

LuigiSLB83

Citação de: Goldarch em 08 de Dezembro de 2007, 22:23

Eu reformulo:

Chief Scout

David Copperfiel

Citação de: Goldarch em 08 de Dezembro de 2007, 22:23

Eu reformulo:

Impingir jovens "promessas" ao Benfica.
Um autêntico maná para o pulha bate-chapas, ex-nº 3 do Sistema do Pinto da Costa !

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 22:05
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:00

Confesso que já estou arrependido de ter colocado o video no YouTube, mas fiz tudo por impulso. Não por não achar importante divulgar a situação, porque é fundamental, mas porque "alguém" pode "não gostar" e ainda me apagam a conta novamente. É que tenho lá muita coisa com o qual a Sportinveste pode reclamar!

Deixa estar, a mim também me partiram o carro e fizeram ameaças, temos sempre que dar um passo em frente, até porque no momento proliferam muito os acobardados, e para que conste e esqueci-me de dizer, o ultimo mail dizia - agradece ao teu amigo Pedro Neto por nós! - é que sabes, já corria a Teoria por parte dum Senhor que dizia assim «Isso é metira, não é esse Jorge Gomes, é outro!» afinal embora mais velho é mesmo aquele das patifarias!

P.S. Deixaste ficar mal o homem do Bigode!  ;D

IVG

Ca ganda Benfiquista este Jorge Gomes...
Azulado...