Jorge Gomes

Jakub

Mancam bom almoço!!  O0

Ó meio_metro epá é assim, desculpa que te diga, mas tu ou postas cenas a gozar com a malta a fazer-te de incompreendido, ou és pequenino e não sabes muito bem o que é isto do Mundo da bola, quem são os rostos da corrupção do futebol Português desde os anos 80, a escumalha e o escroques e os seus nomes, ou vives no Mundo da Leopoldina, ou em último caso e desculpa que te o diga, não deves muito à inteligência...

Espero, que sejas apenas um engraçado, que utiliza a ironia para se divertir um bocado e tirar os outros do sério...

;) :drunk:

Pedro Neto

Citação de: bystander em 08 de Dezembro de 2007, 12:34
ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

Foi uma grande coincidência, porque não andei à procura disto. Calhou estar à procura de uns resumos de jogos antigos nas minhas VHS e voilá, descobri.  :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2007, 12:47
SE É SO PARA TER BENFIQUISTAS ENTAO TEMOS QUE PERG AO JOGADORES SE TB SAO DO SLB OU NAO!

Ainda acreditas no...

Estás satisfeito de ver no clube corruptos, ligados ao apito Dourado. Parabéns, pelo teu grande Benfiquismo.

Jakub

Penso que o «dossier» reforços de Janiero já está a ser tratado pelo António Araújo...

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Dezembro de 2007, 13:44
Penso que o «dossier» reforços de Janiero já está a ser tratado pelo António Araújo...

So faltava oh bino ... lol ..
Sabes, o q me assusta é q apenas uma pequena minoria de nós, socios do SLB, tem noção das vergonhas que se têm vindo a passar.. e ninguém faz nada .. tamos no mau caminho...e no fim de epoca ate podemos ganhar a taça d portugal, a uefa ou o campeonato (o q eu duvido mto), que vou continuar a afirmar tudo isto... jorge gomes, paulo goncalves, e outros q tais, e quem os meteu la dentro, so têm um caminho: RUA! nao queremos fdps de gajos porcos corruptos ligados à historia do fcp e dos seus metodos de corrupcao, a trabalhar no SLB!
VERGONHOSO

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Dezembro de 2007, 13:43
SE É SO PARA TER BENFIQUISTAS ENTAO TEMOS QUE PERG AO JOGADORES SE TB SAO DO SLB OU NAO!

Ainda acreditas no...

Estás satisfeito de ver no clube corruptos, ligados ao apito Dourado. Parabéns, pelo teu grande Benfiquismo.
eu nao disse que sou a favor!!
mas tudo isto começou pk nao ganhamos ao porto e pk alguem lançou um livro!! pk antes de isto pouco se falava! eu nao quero gozar com ng!! axam que tds que trab no sporting e porto sao do sporting e do porto respectivamente??
so axo que nao podemos avaliar tds pela clube que sao!!
claro que o ideal era tds sentirem o slb como nos!! mas tds sabemos que o que manda é o dinheiro tanto aki como em qualquer outro lado!!

IronMaiden

O Benfica está entregue aos bichos.

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2007, 14:46

Ainda acreditas no...

mas tudo isto começou pk nao ganhamos ao porto e pk alguem lançou um livro!! pk antes de isto pouco se falava! eu nao quero gozar com ng!! axam que tds que trab no sporting e porto sao do sporting e do porto respectivamente??
claro que o ideal era tds sentirem o slb como nos!! mas tds sabemos que o que manda é o dinheiro tanto aki como em qualquer outro lado!!
O reabrir do tópico não tem nada a ver com o livro ou a derrota contra o porko...
Procura o vídeo que está na pag 8 e talvez percebas, vê a data anterior e a do post do vídeo.

Sir

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 11:28
P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Não fui eu, mancam, mas aquilo não era uma notícia.
As usernews não são espaço de divulgação nem propaganda.

J_Thern

É mais uma metástase do enorme cancro que têm o  :slb2:

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2007, 14:50

Ainda acreditas no...

O reabrir do tópico não tem nada a ver com o livro ou a derrota contra o porko...
Procura o vídeo que está na pag 8 e talvez percebas, vê a data anterior e a do post do vídeo.
ja vi o video!! sim é pessimo!! e isso é o suficiente para meter td em questao?? se foi so pelo video entao inda pior!! se disserem esa a fz mau ao benfica td bem! a estar contra pk disse akilo a alguns anos a tras!! ja nao concordo!

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2007, 14:57
Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2007, 14:50

Ainda acreditas no...

ja vi o video!! sim é pessimo!! e isso é o suficiente para meter td em questao?? se foi so pelo video entao inda pior!! se disserem esa a fz mau ao benfica td bem! a estar contra pk disse akilo a alguns anos a tras!! ja nao concordo!
Não consigo perceber como um cabrão destes ainda pode ter o benefício da dúvida!!! Se já nos fez mal, se diz que a porkalhada é a sua religião vamos estar à espera que ele fassa alguma coisa de mal para o por a andar??? Eu não meto tudo em questão, só não consigo compreender como um gajo destes pode ser uma mais valia para o clube, como se pode justificar a sua entrada na estrutura do Benfica!!!

IronMaiden

Eu no CM cheguei a treinar o Barça e o Real Madrid e depois vendia os melhores jogadores de um ao outro e fazia uma grande equipa.

O Benfica parece o jogo, são tantos os infiltrados que qualquer dia o Vieira ainda arranja um lugarzito pó Pinto da Costa.

Pedro Neto

Citação de: Sir em 08 de Dezembro de 2007, 14:51
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 11:28
P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Não fui eu, mancam, mas aquilo não era uma notícia.
As usernews não são espaço de divulgação nem propaganda.

Fui eu que apaguei, Mancam. Como disse o Sir, há regras para se cumprirem e as usernews não têm esse objectivo.

slbfuckfcp

bahhhhhhhhh já só falta o reinaldo teles e o porko mor...

DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS.........