Jorge Gomes

Bleach

Se quiserem a minha assinatura para convocar uma ag, contém com ela.

Alento

Luis Filipe está agarrado ao poder e acredito que isto não vá lá a bem...

inc0gnit

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 11:28
Citação de: Bleach em 08 de Dezembro de 2007, 08:45
mancam , mete ai o email indicado para refilarmos  , ou então deixa mesmo o telefone.

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

Nesta página vocês têm aqui os contacto telefónicos todos

Gabinete Presidência 21 721 95 16

perguntem pelo mail, eu sabia o antigo do secretário do Vieira mas está desactivado!

Dep. Prospecção 21 221 61 50

Vou tentar arranjar o mail do Vilarinho, tentar através do Dr. Andrade e Sousa! O0

Temos de correr com todos estes porcos que cada vez mais se associam ao Benfica, enquanto cá estiverem não há descanso!

P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Oh mancam, mas nao sabes que o senhor LFV, um senhor que JAMAIS mentiria aos seus sócios, afirmou em Assembleia Geral, perante mais de 300 sócios do Sport Lisboa e Benfica (muitos deles com o direito aos 20 votos, ou seja, sócios há muitos, muitos anos...muito antes deste senhor afundar com o Alverca por exemplo), que tem sempre a porta do seu gabinete aberta para receber os sócios... ?! Nem sabias? Aiaia... enfim..  :disgust:

Redady

Citação de: InC0gNiT em 08 de Dezembro de 2007, 11:53
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 11:28
Citação de: Bleach em 08 de Dezembro de 2007, 08:45
mancam , mete ai o email indicado para refilarmos  , ou então deixa mesmo o telefone.

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

Nesta página vocês têm aqui os contacto telefónicos todos

Gabinete Presidência 21 721 95 16

perguntem pelo mail, eu sabia o antigo do secretário do Vieira mas está desactivado!

Dep. Prospecção 21 221 61 50

Vou tentar arranjar o mail do Vilarinho, tentar através do Dr. Andrade e Sousa! O0

Temos de correr com todos estes porcos que cada vez mais se associam ao Benfica, enquanto cá estiverem não há descanso!

P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Oh mancam, mas nao sabes que o senhor LFV, um senhor que JAMAIS mentiria aos seus sócios, afirmou em Assembleia Geral, perante mais de 300 sócios do Sport Lisboa e Benfica (muitos deles com o direito aos 20 votos, ou seja, sócios há muitos, muitos anos...muito antes deste senhor afundar com o Alverca por exemplo), que tem sempre a porta do seu gabinete aberta para receber os sócios... ?! Nem sabias? Aiaia... enfim..  :disgust:

Tem calma que este filminho simpático já está a chegar às pessoas Competentes!

Parece que muitos até mais velhos que eu, não sabiam quem ele era ... e olha que não ficaram muito satisfeitos!

bystander

ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

Jakub

É só «bons profissionais» dentro dos quadros do nosso clube...

Redady

Citação de: bystander em 08 de Dezembro de 2007, 12:34
ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

... para cima dos «encolhe os ombros, vira-te para lá, pá!»

Só ponho isto aqui para que não se perda nas páginas, já que tiraram das usernews, se calhar para esconderem as verdades! :-X

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Dezembro de 2007, 12:44

... havias tu de ter um cartão de crédito gold do Benfica, a ver se reclamavas o crédito ilimitado, é so passear de Avião, hotéis de 5 Estrelas, os melhores restaurantes, e quem anda a pagar esta merda toda ... ?

Dói Bino, é pior que facadas nas costas!

Meio_metro

SE É SO PARA TER BENFIQUISTAS ENTAO TEMOS QUE PERG AO JOGADORES SE TB SAO DO SLB OU NAO!

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2007, 12:47
SE É SO PARA TER BENFIQUISTAS ENTAO TEMOS QUE PERG AO JOGADORES SE TB SAO DO SLB OU NAO!
Inteira-te do que se passa, e de certeza nao voltaras a falar assim.

Meio_metro

Citação de: InC0gNiT em 08 de Dezembro de 2007, 12:48
Desculpem mas so se voltou a estas conversas por causa de um livro!!
estes senhores de que tanto falam controlam o nosso futebol?? ou controlam as finanças do clube??

Jakub

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 12:46

... havias tu de ter um cartão de crédito gold do Benfica, a ver se reclamavas o crédito ilimitado, é so passear de Avião, hotéis de 5 Estrelas, os melhores restaurantes, e quem anda a pagar esta merda toda ... ?

Fdx e o pior é que quem não votou nele, tb tem de o aturar até sabe Deus quando...eu sei que dói...mas só dói aos verdadeiros...

Enfim...

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 08 de Dezembro de 2007, 12:51
Citação de: InC0gNiT em 08 de Dezembro de 2007, 12:48
Desculpem mas so se voltou a estas conversas por causa de um livro!!
estes senhores de que tanto falam controlam o nosso futebol?? ou controlam as finanças do clube??
tas a zeros, no que a este assunto diz respeito. pela ultima vez te dirigo a palavra: informa-te!!! estes gajos nem deviam constar do mundo em redor do SLB, quanto mais estarem por dentro...

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Dezembro de 2007, 12:54
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 12:46

Fdx e o pior é que quem não votou nele, tb tem de o aturar até sabe Deus quando...eu sei que dói...mas só dói aos verdadeiros...

Enfim...

Mas tristeza dito tudo é que não são os sócios mais abonados que não se importam com isto, são aqueles que contam os Euros, que não querem nem saber onde enterram o dinheiro!

Vou almoçar a Setúbal!

Abraço

Strata

Tem consciência do que dizes. O que tem a ver o cú com as calças? O trabalho que é feito pelos jogadores é visto a olho nu nos estádios pela massa adepta.....já vi que estás tranquilo. O que vale é que há pessoas que têm os olhos bem abertos.

Isto é uma vergonha. Se estes facínoras foram corridos do seu própio clube pelo Padrinho, imaginem a margem de manobra dentro do Benfica....é uma alegria.