Jorge Gomes

Hocuspocus

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:31
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 22:05
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:00
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 13:07
Citação de: bystander em 08 de Dezembro de 2007, 12:34
ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

Foi uma grande coincidência, porque não andei à procura disto. Calhou estar à procura de uns resumos de jogos antigos nas minhas VHS e voilá, descobri.  :buck2:

eh!eh! ... foi sinal do Divino!
Já ia provocando hoje uns ataques do coração em dirigentes e sócios do Benfica!

... Respondem-me sempre « epá como é que encontraste isso?» ... «não fui eu, foi o Pedro Neto!»

Confesso que já estou arrependido de ter colocado o video no YouTube, mas fiz tudo por impulso. Não por não achar importante divulgar a situação, porque é fundamental, mas porque "alguém" pode "não gostar" e ainda me apagam a conta novamente. É que tenho lá muita coisa com o qual a Sportinveste pode reclamar!

Deixa estar, a mim também me partiram o carro e fizeram ameaças, temos sempre que dar um passo em frente, até porque no momento proliferam muito os acobardados, e para que conste e esqueci-me de dizer, o ultimo mail dizia - agradece ao teu amigo Pedro Neto por nós! - é que sabes, já corria a Teoria por parte dum Senhor que dizia assim «Isso é metira, não é esse Jorge Gomes, é outro!» afinal embora mais velho é mesmo aquele das patifarias!

P.S. Deixaste ficar mal o homem do Bigode!  ;D

Estás a falar a sério? Mas porquê? Responde em privado se preferires.

Goldarch

Tinha ideia que o Responsável máximo pelo Departamento de Prospecção do Benfica era o Rui Águas...

:huh:

LuigiSLB83

Citação de: Goldarch em 08 de Dezembro de 2007, 22:35
Tinha ideia que o Responsável máximo pelo Departamento de Prospecção do Benfica era o Rui Águas...

:huh:

Diz que trabalha nessa área o dito Jorge.

Griever

Grande vídeo. Este é o homem certo para encontrar o novo Manuel Curto.

Se a religião na altura era aquela, agora só pode ser ateu, ou então é profissional como o outro :clap1:

ednilson

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:31
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 22:05
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 22:00
Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2007, 13:07
Citação de: bystander em 08 de Dezembro de 2007, 12:34
ganda descoberta, oh pedro
agora acho que vou vomitar......

Foi uma grande coincidência, porque não andei à procura disto. Calhou estar à procura de uns resumos de jogos antigos nas minhas VHS e voilá, descobri.  :buck2:

eh!eh! ... foi sinal do Divino!
Já ia provocando hoje uns ataques do coração em dirigentes e sócios do Benfica!

... Respondem-me sempre « epá como é que encontraste isso?» ... «não fui eu, foi o Pedro Neto!»

Confesso que já estou arrependido de ter colocado o video no YouTube, mas fiz tudo por impulso. Não por não achar importante divulgar a situação, porque é fundamental, mas porque "alguém" pode "não gostar" e ainda me apagam a conta novamente. É que tenho lá muita coisa com o qual a Sportinveste pode reclamar!

Deixa estar, a mim também me partiram o carro e fizeram ameaças, temos sempre que dar um passo em frente, até porque no momento proliferam muito os acobardados, e para que conste e esqueci-me de dizer, o ultimo mail dizia - agradece ao teu amigo Pedro Neto por nós! - é que sabes, já corria a Teoria por parte dum Senhor que dizia assim «Isso é metira, não é esse Jorge Gomes, é outro!» afinal embora mais velho é mesmo aquele das patifarias!

P.S. Deixaste ficar mal o homem do Bigode!  ;D

Terá sido o mesmo que colocou aqui um texto a dizer que o DSO era Benfiquista......................bem parece que as dúvidas hoje ficaram esclarecidas.

Preacher

Isto no Benfica de antigamente era sinónimo de presidente demitido.

Magnusson

Citação de: Preacher em 08 de Dezembro de 2007, 23:12

No Benfica do antigamente éramos gloriosos.

the Crow

Citação de: Magnusson em 08 de Dezembro de 2007, 23:20

Nem mais!! :clap1:

fffernas

jorge gomes para aqui...jorge para ali...jorge gomes para aqui...jorge para ali...hehehe..

IVG

Mas a presença de toda esta pandilha que se tem vindo a aproveitar do clube, tem apenas o único objectivo de prevenir que isso não volte a acontecer! 

the Crow

Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 23:26
jorge gomes para aqui...jorge para ali...jorge gomes para aqui...jorge para ali...hehehe..
Parece que esta's contente...
Era mais caso, de como eu ,sentires-te envergonhado por um fdp daqueles ter lugar no Benfica!!

IronMaiden

Citação de: IVG em 08 de Dezembro de 2007, 23:37

Mas a presença de toda esta pandilha que se tem vindo a aproveitar do clube, tem apenas o único objectivo de prevenir que isso não volte a acontecer! 

E parece que vão conseguir

inc0gnit

Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 23:26
ainda te ris?! deves ser tao benfiquista como o macaco dos superdragoes. Ah! ou como o paulo goncalves ou o jorge gomes, ou ate o jose veiga  O0 ja te topei

David Copperfiel

O que vale é que estes grandes profissionais são ateus ...  :-X

Mastercard

o jorge é um profissional muito competente, com principios, humildade e transparencia  O0