Jorge Gomes

Deus Ex-Machina

CaCo

É este Benfica que vamos continuar a ter???

Há demasiados jorges gomes no Benfica....o meu clube precisa de uma limpeza urgente!!!!

diabo maiato

Um fdp dum portista no Benfica??!!Rua cabrão!!!!Este boi ainda está no Benfica??!!De facto há coisas do LFV que são de lamentar.....

odistraido

LOL. Como é possível...

Zaratustra

pelo que sei o Jorge gomes trabalha numa empresa que faz prospecção para o Benfica, não é funcionário do clube e muito menos da direcção

Menino do Côro

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 17:37
pelo que sei o Jorge gomes trabalha numa empresa que faz prospecção para o Benfica, não é funcionário do clube e muito menos da direcção

Já é grave o suficiente.

Este criminoso devia era estar na cadeia.

Zaratustra

Citação de: Menino do Côro em 26 de Maio de 2012, 17:50

Já é grave o suficiente.

se eu contratar a tua empresa para me construir uma casa não vou escolher os trolhas que trouxeres... aqui é um pouco igual

Menino do Côro

Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 17:52

Já é grave o suficiente.

se eu contratar a tua empresa para me construir uma casa não vou escolher os trolhas que trouxeres... aqui é um pouco igual

Se a minha empresa tiver um gajo que violou a tua mulher, se calhar vais pensar duas vezes, não?

Zaratustra

Citação de: Menino do Côro em 26 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: Zaratustra em 26 de Maio de 2012, 17:52

Já é grave o suficiente.

Se a minha empresa tiver um gajo que violou a tua mulher, se calhar vais pensar duas vezes, não?
esse argumento convenceu-me

CaCo

Trapattoni

É isso...continuem a votar no Vieira enquanto os seus amigos continuam a bufar ao Benfica.
Tem o Benfica que merecem

DanizaoSlb

odistraido

Este eh que eh o bufo da direcao.

Sempreparasemprebenfica

Ter este nojento no Benfica e mau demais para ser verdade.

Mas pior ainda é saber que ha la mais como ele.

:-X

Juvelacio

A thread mais non-sense do fórum.