Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Serdeira23

Não esquecer o que se dizia aqui, que o Bernat tinha feito imensos jogos a época passada no PSG era um jogador idêntico ao Grimaldo e um caso bem diferente do Draxler.

GengisKhan

O que custou a não renovação do Grimaldo..

Ordenados (ou parte) do Bernat, Jurasek, Carreras.

Sexta-Feira

A época toda lesionado!
Agora vai para o Bétis recuperado.

Nós como sempre levamos com a fava, os outros têm o proveito.

Jonas_Pistolas_93

Volto a dizer..
Aproveitou a maresia e o Sol para prolongar a carreira.

Um aninho pago num centro de estágio com fisioterapeutas de topo, instalações cómodas e a poucos km de fins de semana em Troia e na Comporta.

Reforço muscular, treino de elasticidade, Recuperação e regeneração celular. E pronto, pela módica quantia dos salários pagos pelo Benfica esta pronto para subir o patamar e voltar a carga nos próximos anos.


Bernat = lixo, lixo puro

jonas.thern

Em condições normais é facilmente o melhor lateral esquerdo do campeonato. Agora é uma questão de avaliar a sua condição física para saber se faz uma época sem problemas.

Espártaco

Vai ter alguns minutos em Vila do Conde para os aplausos e terminar em beleza o Erasmus.

VelhaGuarda

Quem é esse cromo?

Jonny-Venezuela

Calma pessoal, ainda vai ser muito importante esta época

Dandy






   Não serve? ...

   Fácil.

   Trocar pelo Nuno Mendes.




Che1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2024, 20:23Calma pessoal, ainda vai ser muito importante esta época
Sim agora é que é a sério

Flirt4ever

Citação de: jonas.thern em 15 de Maio de 2024, 20:17Em condições normais é facilmente o melhor lateral esquerdo do campeonato. Agora é uma questão de avaliar a sua condição física para saber se faz uma época sem problemas.
Estás a brincar, certo ?

Mozerovic

Apagar. A.época já acabou. Já foi mandado de férias ou sei lá? 2.75 M para o o lixo.
Depois tem que se vender ou não se pode ficar com este ou aquele e vais se ruinar as contas nestes reformados.
Gestao danosa!

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Mozerovic em 15 de Maio de 2024, 23:20Apagar. A.época já acabou. Já foi mandado de férias ou sei lá? 2.75 M para o o lixo.
Depois tem que se vender ou não se pode ficar com este ou aquele e vais se ruinar as contas nestes reformados.
Gestao danosa!

Correu mal. Mas tinha tudo para fazer esquecer Grimaldo

Carlos88

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2024, 20:23Calma pessoal, ainda vai ser muito importante esta época
Hahaha esta ta boa

jonas.thern

Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: jonas.thern em 15 de Maio de 2024, 20:17Em condições normais é facilmente o melhor lateral esquerdo do campeonato. Agora é uma questão de avaliar a sua condição física para saber se faz uma época sem problemas.
Estás a brincar, certo ?
Estou realisticamente a falar. Coloca a hipótese de o jogador estar completamente recuperado e com garantias de fazer uma época normal porque lesões todos os jogadores têm. Não seria de fazer essa avaliação? A meu ver sim.