Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

Golo de Weldon

Islândia outro dia ganhou da Inglaterra na Inglaterra por 1-0 e tendo acho que nem 20% da bola.

Se é de bloco baixo que estamos a falar..

ASMor

Ah a esperança... A esperança... Que dor...que dor

nuno golos 21

Na finalização ate me faz lembrar o Diogo Jota do Liverpool.

AimarMagico

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Setembro de 2024, 21:39Na finalização ate me faz lembrar o Diogo Jota do Liverpool.

Não conheço

Mamb

Pagamos 11M com 10% da mais valia para o Gala com supostamente cláusula de 60M  :rir:

Santolas

MikeM16

So vim aqui ligar de novo o assador para este cepo... nao jogava nada né?

TFFS

Este ano o Galatasaray perdeu 0-5 a Supertaça com o Besiktas

Por curiosidade fui ver o resumo

O Gala tem 2 golos anulados, reparem na qualidade do menino

https://youtu.be/gsDyRUL4KX0?t=61

REDAGUIA

Ainda bem que este jogo não foi antes do Gala o ter vendido 😀

Bethinho

Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: tiago1991 em 09 de Setembro de 2024, 21:34já ando cá vai para muito tempo para não ir em Hypes

mas que parece claramente diferenciado não existe duvida

Óbvio, o adversário é fraco. Mas para quem tinha dúvidas, ficam a saber que tem qualidade para ajudar.

quando se trata de bajular outros jogadores,o adversario ser fraco é relativo mas sim o moço parece ter qualidade.

Jonas1990

Não vi muitos jógos do Aktürkoglu (5 ou 6 no máximo, e sem atenção especial)
Mas tendo vários amigos turcos, um deles adepto do Galatasaray, posso dizer que os feedbacks são bons. Jogador que pode muito bem agitar o nosso pobre campeonato. Bom tecnicamente e remata bem. Ter atenção a parte mental. O contexto da equipa e os resultados iniciais vão ser importantes também.
Força Benfica

Rui PT

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Setembro de 2024, 21:35Vão me obrigar a aprender a escrever o nome dele. Não posso chamar-lhe "o turco" para sempre, ainda por cima temos dois no plantel.

Facil:
Ak (como a metralhadora russa) + Turko (mas com K) + Glu glu

Tudo a ver.

nwpt

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2024, 21:36Cá vai começar a jogar quase colado ao trinco e depois vamos andar todos a cascar...

Ah espera, já não é o rachão o treinador, pode ser que mude alguma coisa...
Lembras-te quando os crentes ficavam todos indignados por chamares Rachao ao cepo germânico?  ;D

Pablito13

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Setembro de 2024, 21:38Islândia outro dia ganhou da Inglaterra na Inglaterra por 1-0 e tendo acho que nem 20% da bola.

Se é de bloco baixo que estamos a falar..

Mas isso tb não é uma boa comparação. Estes gajos dão muito espaço para jogar e ele sabe explorar esse espaço, aparecendo muito em zonas centrais. Aqui no tugão não vai ter este espaço contra a maior parte das equipas.