Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

ZilluX

Não e' o novo gyokeres mas não e' mauzinho

burnvski

Só não é vendido em janeiro porque não dá.

jemcSLB

Sem querer cometer exageros, só tenho uma dúvida...

Ballon D'Or para ele ou para o Rodri?

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 21:23Este e o Amdouni vão trazer qualidade, são bons jogadores. Juntamente com o regresso do Rollheiser a 100 por cento estão aqui 3 titulares. O Lage só precisa de não inventar.

O problema nunca foi a qualidade desses jogadores. Fiquei satisfeito por essas contratações. Mas com Lages e esta direção de fantoches não há milagres. O mais provável é que corra tudo mal. Não reforçamos bem o meio campo e continuamos com os reformados que mandam no clube. Simplesmente vai correr mal. 

Faltava um médio de grande qualidade, mas se o Aursnes recuar pelo menos podemos atenuar essa maior falta de qualidade no duplo pivot. Mas se é para ser Di Maria e mais 10 continuamos a estar fodidos.

Basicamente é isso.

Kurt Cobain 10

FALEM AGORA DO SUECO . O Benfica tem o Turco Crl

Sunaike

Semper Fidelis

Sea_Shepherd

Citação de: karkow em 09 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 21:23Este e o Amdouni vão trazer qualidade, são bons jogadores. Juntamente com o regresso do Rollheiser a 100 por cento estão aqui 3 titulares. O Lage só precisa de não inventar.

O problema nunca foi a qualidade desses jogadores. Fiquei satisfeito por essas contratações. Mas com Lages e esta direção de fantoches não há milagres. O mais provável é que corra tudo mal. Não reforçamos bem o meio campo e continuamos com os reformados que mandam no clube. Simplesmente vai correr mal. 

Tá calado pá. Respeito pelo Lage

Baza chalupa

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

HAT-TRICK 🪄🎩🔥🔥🔥

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 09 de Setembro de 2024, 21:55Aursnes Renato

Rollheiser Amdouni Aktürkoğlu

Pavlidis

Não tem nada que saber.

Nos jogos mais exigentes sai o Amdouni e entra o Kokcu ou outro médio.

No duplo pivot tenho mais dúvidas, dependeria de como estivesse o Renato, se conseguia correr para trás.

Mas esses 4 da frente não tenho dúvidas nenhumas, era assim que ia.

ZilluX

Wanted

O mercado de transferências do turcão ainda está aberto, por 25M o Rui ainda o vende. São mais 10% de comissão para o Rui e amigos.

td_por_ti_SLB

Só a mim é que me parece ser muito parecido com o "Kvaradona" do Nápoles?