Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Machadinho57

Craque, vertical, agressivo!

Vamos Potterglou!

Sexta-Feira

É clutch.
Marca nos momentos certos.

Il trattore

#3557
Não está sempre ligado ao jogo mas tenho gostado do que tenho visto. Excelente atitude na segunda parte a ajudar os laterais, a primadona que meta aqui os olhos.

Zarathustra

Estou-me a rir para cacete a imaginar a cara de confusão dos Turcos depois de passarem algumas postas daqui pelo Google Translate.

CitaçãoCharters will come.

CitaçãoHas goal that fucks.

CitaçãoBig machine.

CitaçãoHas a mentality and a dick, not a soft pussy.

 ;D

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 19 de Setembro de 2024, 19:59É um grande jogador. E tem uma mentalidade incrível.

A nossa melhor contratação em muitos anos.

Mas há algo que me deixa de pé atrás, também parece que desaparece por largos períodos.

slbenfever


KRF

grande contratação curiosamente no ultimo dia do mercado

VaiDarumaGandaBolta

Claramente que não é jogador de estar sempre ligado ao jogo, mas quando aparece resolve da melhor forma.

Negócio caído do céu

Pablito13

Bom jogo mas já estava á espera disto. É um jogador feito com épocas seguidas de qualidade. Acho que houve muita malta a desvalorizá-lo. Tem os seus defeitos mas é um bom jogador e claramente titular.

O que eu gostei mais foi a disponibilidade defensiva dele na segunda parte. O nosso lado direito defensivamente melhorou substancialmente quando ele passou para a direita.

Mr.Costa

A pagina turca do twitter sempre deu o jogo?

avocado

É o meu favorito já. E digo isto achando que vai ter os seus momementos desligado e alguns adeptos vão-se passar, mas está lá tudo. Arrisca, tem golo e é constantemente um perigo

LuisPortugal

Desapareceu na segunda parte, um pouco a imagem do resto da equipa mas destaco a sua disponibilidade física para descer e ajudar o Kabore nos últimos 15 minutos.

rsd

Citação de: Mr.Costa em 19 de Setembro de 2024, 20:45A pagina turca do twitter sempre deu o jogo?

Sim mas foi bloqueado mais para o fim do jogo

Bela Guttmann

Se aquela ao poste entra... Ui

Rei

Eu avisei. Super completo, jogador de equipa, muito solidário com o lateral do seu corredor. É a grande diferença para o Neres e até mesmo o Rafa.