Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (602 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (602 minutos), 8 golos

slbenfica_croft

Não há muito a dizer. Mantém o rendimento muito bom desde que chegou.

É muito intuitivo e versátil, e hoje por hoje, parece a bola vem ter com ele como que atraída por uma força oculta.

Nada a dizer aqui.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2024, 13:53Não há muito a dizer. Mantém o rendimento muito bom desde que chegou.

É muito intuitivo e versátil, e hoje por hoje, parece a bola vem ter com ele como que atraída por uma força oculta.

Nada a dizer aqui.

A bola vem ter com ele porque ele movimenta-se bem... já o Pavlidis parece que nunca está no sítio certo... e qd está tem desiludido na finalização.

S-Line

Não vou endeusar ninguém .
Futebol é do momento . Agora estão a espetar com avés daqui a nada estão a esturricar como se fosse um Kebab

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 14:42Não vou endeusar ninguém .
Futebol é do momento . Agora estão a espetar com avés daqui a nada estão a esturricar como se fosse um Kebab
a fonte vai secar um dia é certo.

Ele nao vai mamter este rendimento sempre...isso era surpreendente ate porque o homem nem sequer é PL.

skydevil

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2024, 08:45
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:13Não o acho globalmente nada de especial, mas é o nosso jogador com mais apetência pela área e com aquele faro de saber onde a bola vai aparecer.

Nada de especial? A sério? E a pura definição de especial ou de diferenciado

"Globalmente". Depois especifiquei o que traz ao nosso jogo.

ChEsTeR

Parece o Jonas quando chegou...na maneira como remata, como aparece a finalizar...no impacto que está a ter...até no nº da camisola 😅

Red skin

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 14:42Não vou endeusar ninguém .
Agora disseste uma grande verdade, pelo menos a primeira parte. "Futebol é momento". Futebol não é aquilo que gostaríamos que fosse, ou não é aquilo que achamos que deveria ser.

A parte do endeusar tb concordo absolutamente... especialmente jogadores que não fizeram nada de nada no Benfica, ou que ainda iniciaram agora o seu percurso, apesar de meritório. O Kerem merece elogios, não endeusamento.

Sou adepto de que os jogadores têm de nos conquistar pelo seu rendimento... e elogiar qd é caso disso, e criticar qd tb é caso disso. Eles são meninos crescidos e ganham bem para aguentar esta pressão de estar num grande clube como o Benfica.

Rei

Mágico. Amanhã espeta mais dois.

Menino Do Rio

Citação de: ChEsTeR em 29 de Outubro de 2024, 22:40Parece o Jonas quando chegou...na maneira como remata, como aparece a finalizar...no impacto que está a ter...até no nº da camisola 😅

A mim também me dá essa sensação. Gosto muito!

zefo

Parece o João Mário no seu ano de ouro

ajnogueira

Serdeira23

Atenção que o que vou dizer não é uma critica!
Não acho que o Kerem ande a jogar assim tão bem e ao mesmo tempo acho que têm sido fantástico!

Como é que vou explicar isto...
Acho que têm estado fraco no drible, fraco nos cruzamentos e até o acho em certas ocasiões algo lento. Nesse aspeto até tinhas mais expectativas.
Mas aparece sempre no sítio certo, ajuda imenso a equipa e estou maravilhado com ele.

Que continue a ser super eficaz e que se aproveite esta fase ao máximo porque temo que quando não marcar dois ou três jogos (o que é mais que normal) não venha aqui cair uma grande parte do fórum que é bipolar na análise aos jogadores.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 30 de Outubro de 2024, 17:00Atenção que o que vou dizer não é uma critica!
Não acho que o Kerem ande a jogar assim tão bem e ao mesmo tempo acho que têm sido fantástico!

Como é que vou explicar isto...
Acho que têm estado fraco no drible, fraco nos cruzamentos e até o acho em certas ocasiões algo lento. Nesse aspeto até tinhas mais expectativas.
Mas aparece sempre no sítio certo, ajuda imenso a equipa e estou maravilhado com ele.

Que continue a ser super eficaz e que se aproveite esta fase ao máximo porque temo que quando não marcar dois ou três jogos (o que é mais que normal) não venha aqui cair uma grande parte do fórum que é bipolar na análise aos jogadores.

No fundo acho que ele não é esse mágico que pensávamos que seria, não tem aquela qualidade para partir dois ou três como o Neres tinha, contudo é um jogador muito incisivo, ataca o espaço como poucos e tem sobretudo um sentido de baliza e calma incrível, a juntar a isso é um jogador muito voluntarioso defensivamente.

Não o consigo ver como o extremo virtuoso, é para mim um 2º avançado capaz de causar muitos estragos quanto mais centralizado e próximo da baliza tiver. Creio que até nos últimos jogos da selecção ele tem atuado alguns minutos nessa posição

Archie Bunker

sem golo é dificil dizer uma ação certa que tenha tido, e tem sido sempre assim.

a questão é se vai conseguir continuar a marcar, porque isso disfarça tudo o resto.

td_por_ti_SLB

Pareceu-me desgastado hoje. Devia ter saído mais cedo.