Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (1393 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1393 minutos), 10 golos

Pablito13

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Dezembro de 2024, 20:57A comparação com o Rafa é muito válida. Acho que a maior diferença é que o Kerem mesmo quando não está em boa forma ou não consegue ser decisivo com golos ou assistências entrega-se muito mais ao jogo que o Rafa.

Dá o que tem, entrega-se ao jogo e deixa transparecer que está fodido quando as coisas não lhe correm bem, ainda hoje se viu. Além disso, compensa defensivamente quando não está nos seus dias, mete o pé. O Rafa quando estava mal, e era durante muito tempo, era uma nulidade.

Com o turco em campo, a qualquer momento pode estar uma batata lá dentro, é essa a sensação que se tem, mesmo quando não está a jogar bem.

SLBRulez

Tem de se poupar, mas o Bruno Lage vai continuar nesta senda.

Baron_Davis

este e o Fred têm de ser melhor geridos, em termos de disponibilidade fisica é notória a diferença

Moreno82

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 23 de Dezembro de 2024, 22:20
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Dezembro de 2024, 20:57A comparação com o Rafa é muito válida. Acho que a maior diferença é que o Kerem mesmo quando não está em boa forma ou não consegue ser decisivo com golos ou assistências entrega-se muito mais ao jogo que o Rafa.

Dá o que tem, entrega-se ao jogo e deixa transparecer que está fodido quando as coisas não lhe correm bem, ainda hoje se viu. Além disso, compensa defensivamente quando não está nos seus dias, mete o pé. O Rafa quando estava mal, e era durante muito tempo, era uma nulidade.

Com o turco em campo, a qualquer momento pode estar uma batata lá dentro, é essa a sensação que se tem, mesmo quando não está a jogar bem.

E até parece que com o Rafa não podia "a qualquer momento" sacar uma arrancada que resolvia jogos complicados.

Ainda o ano passado foi assim na Liga Europa e em jogos grandes.

O Aktur é "isso tudo" e por este andar vai ficar aquém de golos e assistências do famigerado Rafa. 🤷

Magna Gloria

Alguém pode-me explicar porque é que ainda joga? O Lage tem ordens do presidente para o meter a jogar sempre só para "captar" a audiência turca? Novembro e Dezembro tem sido uma desgraça para este rapaz, está morto. Era importante hoje ter rodado para dar minutos relevantes ao Amdouni na ala esquerda mas não..para o treinador, "todos contam", os 11 titulares que amealham todos os minutos.

Savicevic

Citação de: Grant em 23 de Dezembro de 2024, 20:35
Citação de: hlamar em 23 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: Grant em 23 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Frusciante em 23 de Dezembro de 2024, 20:27Aliás vi aqui muito boa gente comparar este artista com o Rafa. Dizer que era melhor até.

Foda-se  :rir:

Não é melhor, é BEM melhor!

O Aktur, melhor que o Rafa?
Nem em sonhos...

No geral é:

- Defende mais
- Dá-se mais ao jogo
- Define melhor
- Não fica amuado
- Não desiste dos lances

Essa do define melhor. O campo tem 105x68, o Akturkoglu dentro da área aparece bem e tem qualidade no momento da finalização. De resto, os toques que dá na bola fora dessa zona, mais de metade acabam nos pés do adversário. A tomada de decisão é, tal como a do Rafa, medíocre. Mas executa pior (passe, p.ex.) e não tem a capacidade do Rafa no 1x1 nem para esticar jogo.

No deve e haver não há diferenças significativas entre um e outro.

Pessoalmente, nenhum entra a titular num Benfica imaginado por mim.

Sequel

Citação de: Frusciante em 23 de Dezembro de 2024, 20:26Já estamos preparados para admitir que não vale uma sandes de courato ?

Ou as palas ainda estão colocadas ?

Jogador q nem num Braga era titular. Talvez num Gil Vicente ou Nacional.

Muito bom.

Nenad25

Citação de: Sequel em 24 de Dezembro de 2024, 00:16
Citação de: Frusciante em 23 de Dezembro de 2024, 20:26Já estamos preparados para admitir que não vale uma sandes de courato ?

Ou as palas ainda estão colocadas ?

Jogador q nem num Braga era titular. Talvez num Gil Vicente ou Nacional.

Muito bom.

É para isto que eu pago Ser Benfiquista.

Às vezes pergunto se esta gente existe mesmo.

Imagino o gajo que escreveu isto a trabalhar numa portagem, aborrecido, no meio do Marão.

Dandy

O Artur Com Golo anda rarefeito.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 24 de Dezembro de 2024, 00:02
Citação de: Pablito13 em 23 de Dezembro de 2024, 22:20

E até parece que com o Rafa não podia "a qualquer momento" sacar uma arrancada que resolvia jogos complicados.

Ainda o ano passado foi assim na Liga Europa e em jogos grandes.

O Aktur é "isso tudo" e por este andar vai ficar aquém de golos e assistências do famigerado Rafa. 🤷

Isso é uma característica do Rafa, certo. Mas a verdade é que na Liga Europa foi assim na Escócia, num lance, num jogo que já devia estar resolvido e que o Rafa só fez merda até ao tal lance, é só ir rever e aproveita para ver a frustração do Marcos Leonardo que logo de seguida abancou, pois o Rafa tem este dom. Em todos os outros jogos que fizemos na competição foi o que se viu, exceptuando o jogo da Luz contra o Marselha, onde ele fez uma boa primeira parte.

Jogos grandes na época passada, exceptuando um ou outro jogo, o Rafa não só foi uma nulidade como fodeu as quatro competições em momentos-chave com vários golos falhados e exibições ridículas contra Estoril (Taça da Liga), Sporting duas vezes (Taça de Portugal a duas mãos e Campeonato) e Marselha em França (Liga Europa).

E foste á Liga Europa por causa do Cabral, isto porque se dependesses do Rafa em Salzburgo, nem aí estavas. Jogos mais a doer foi o que não faltou na época passada. Então naquela parte final da época foi um shitshow. Isto falando para aqueles que já se esqueceram ou que se querem fazer de esquecidos.

No que toca ao Akturkoglu, andou a ser o abono de família da equipa e foi logo desde o início, prolongando-se durante muito tempo. Até que há poucos jogos atrás baixou o nível que seria difícil de prolongar daquela forma, e os fãs do Rafa lembraram-se de começar a fazer as primeiras críticas a tentar compará-lo com outro jogador que já ninguém se lembrava. É só recuar umas páginas para se perceber, foi de mansinho mas estavam mortinhos para tal.

O Akturkoglu já deu muitos golos a marcar que não foram aproveitados. Ao contrário do que vejo por aqui escrito, ele não é só golos, tb dá outros a marcar aos colegas e já podia ter melhores números se os mesmos não tivessem desperdiçado vários lances.

É bom lembrar que este jogador começa a jogar em Setembro, num país, equipa e clube novo. Tem atitude, faz golos, vai assistindo, defende, mete o pé e disputa lances, até aéreos. E tu estás a falar dos números do Rafa?! O Rafa teve números tão bons e fez a época que todos nós vimos. Agora pensa...

Basicamente, o Akturkoglu, assim como o Rafa, não é um craque mas apesar de ter os seus defeitos que toda a gente já percebeu quais são, é bom jogador. É sobretudo mais equilibrado, eficaz e competitivo do que o Rafa, mais fiável no geral. Percebes?! Não precisa de ser espalhafatoso e fazer grandes jogadas de vez em quando em transição (e estragar 80% delas) para ser melhor jogador. E tb não fica meses sem acrescentar nada que se veja.

O melhor Rafa é melhor que o Akturkoglu, consegue ser mais espetacular, mas isso não é tudo, até porque todos nós sabemos quanto tempo dura esse Rafa.

Isto é uma conversa antiga, tu é que puxaste o assunto. Já sabes onde é que isto vai dar. Tu adoras o Rafa e eu nunca gostei dele. Tu tens os teus argumentos e eu tenho os meus. Agora a seguir ias buscar outras épocas, isto e aquilo e nunca mais saíamos daqui. O Rafa é bom jogador mas nunca foi mais do que isso, e claro, para mim não faz falta nenhuma. Já ninguém se lembrava dele, quando se dizia por aqui que nem por 20M iámos conseguir contratar um jogador da qualidade dele. Saudades...

Queres velocidade?! Isso resolve-se, contratem um PL forte e rápido tipo Gyokeres ou Darwin e está o problema da velocidade resolvido. Não preciso de um gajo sem físico para aguentar o choque, que leva a bola e depois para acertar uma definição, falha 5, e se calhar estou a a ser simpático.

Alonguei-me em demasia, mas olha que está aqui muita coisa. Acho que não precisas de muito mais, até porque eu não vou estar constantemente a fazer comparações entre os dois jogadores e a desenvolver, como fiz agora. Fica já tudo dito.

VemMONSTRO

Claro que não é melhor que o Rafael.

E eu sou tudo menos fan do português.

MrCobb

Citação de: Magna Gloria em 24 de Dezembro de 2024, 00:07Alguém pode-me explicar porque é que ainda joga? O Lage tem ordens do presidente para o meter a jogar sempre só para "captar" a audiência turca? Novembro e Dezembro tem sido uma desgraça para este rapaz, está morto. Era importante hoje ter rodado para dar minutos relevantes ao Amdouni na ala esquerda mas não..para o treinador, "todos contam", os 11 titulares que amealham todos os minutos.
O Beste é que jogou na esquerda e acho que todos sabem que o Amdouni é para jogar no meio.

MrCobb

Claro que não tem as skills de drible do Rafa e a velocidade, mas por outro lado remata melhor quanto tem oportunidade. Além de dar muito mais equilíbrio a equipa, algo impensável com o outro. Não é excepcional, tem limitações mas vai dando, por enquanto.