Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 49 jogos (3053 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 49 jogos (3053 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 21:14não esteve mal, mas falhou o ultimo passe constantemente

Constantemente, não, fez um que apenas desbloqueou o golo que nos introduziu à vitória.

Archie Bunker

Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2025, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 21:14não esteve mal, mas falhou o ultimo passe constantemente

Constantemente, não, fez um que apenas desbloqueou o golo que nos introduziu à vitória.
Hahah meu, este comentário foi no jogo passado

Fearless

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2025, 23:02
Expandir...

Hahah meu, este comentário foi no jogo passado

Não tinha reparado 🤣🤣🤣

El Tacuara

Fisicamente bem, ajuda, quando acaba as pilhas, desaparece.

O funcionário do Mendes demorou a tirá-lo de campo.

Bom jogo.

força Benfica

SLBRulez

Dos melhores, está num bom momento

JM21

dsdsds44

Nunca falha na atitude exemplar.

Sexta-Feira

Tem feito boas primeiras partes depois daquela fase mais apagada.

O critério é maior e a finalização também.
Dá-se mais ao jogo.
Na segunda parte cai sempre um pouco de rendimento.

SousaLB

apedro.stb

Tem estado muito bem, é atualmente o nosso extremo mais influente e fiável, algo que eu nunca pensei dizer quando era Janeiro ou Fevereiro e o Kerem Potter estava num momento de forma atroz.

Depois daquele golo em Vila do Conde houve um novo clique que espero que seja para durar até ao final da época, porque se assim for vamos ser muito felizes. Tem combinado muito bem com o Kokçu, mas também com o Pavlidis, está realmente muito assertivo nas suas ações. Acho que também que rende mais à esquerda, veremos o que acontece nos próximos jogos.

Francescoli

Subiu muito de forma.

Já rende sem golos, está a tornar-se melhor jogador.

aguia1

Está sempre ligado ao jogo e ajuda muito a defender. As reações dele no banco indicam que está com o grupo 

lost_paradise

Está claramente na melhor fase da época e no melhor momento desde que chegou.

Teve aquele início goleador à Nolito mas nessa primeira fase da época valia quase exclusivamente pelos golos porque a maioria das restantes ações ofensivas denotavam claras falhas na tomada de decisão.  Depois teve a pior fase da época porque já nem marcava nem contribuia para o jogo ofensivo mas voltou a ganhar forma há coisa de um mês e mesmo não marcando agora tando como no início da época, tem muitas ações positivas com bola.

Esta versão para mim é a melhor que vimos até agora esta época. 

RGouveia.SLB

Reapareceu no que toca ao rendimento, a fazer lembrar os primeiros meses.

Que seja para continuar, precisamos dele inspirado e em boa condição para esta recta final.