LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Notguilty

Citação de: ralmeida em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52Não concordo, se não é neste jogo que coloca a melhor equipa em campo não é em nenhum a para mim a melhor equipa em campo tem de incluir Florentino e Aursnes no meio, independentemente do Chiquinho estar ou não a jogar bem.
Pois todos temos opinião graças a Jonas. Eu por mim acho que o melhor 11 não tinha Florentino.

desinstala

Não sei porquê que não vamos com dois extremos. Mas confiança no treinador.

JPSilva

Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:54
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Já não há saco para o Chiquinho a 8 e o Aursnes na ala.

E com isso mandamos Guedes ou Neres para o banco.  :estrelas:

Alguém duvida que somos mais fortes com aursnes no meio e Guedes ou Neres na linha?!

Fdx pró crl

Duvido porque vais partir muito mais o jogo e ter muito menos bola.

butch vig

Mete o chiquinho a titular contra o porto. Tem tudo pra correr bem...

Um tipo sem dinâmica nenhuma...

Polygraph

Citação de: ralmeida em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52Não concordo, se não é neste jogo que coloca a melhor equipa em campo não é em nenhum a para mim a melhor equipa em campo tem de incluir Florentino e Aursnes no meio, independentemente do Chiquinho estar ou não a jogar bem.

Ele coloca a melhor equipa. Para ele esta é a melhor equipa.

Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:56Mete o chiquinho a titular contra o porto. Tem tudo pra correr bem...

Dizer que o Chiquinho não tem apresentado dinâmica é de quem só olha ao nome do jogador e não tem visto os jogos do Benfica.

30min à Benfica

Citação de: Notguilty em 15 de Fevereiro de 2023, 18:47
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Fevereiro de 2023, 18:46
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2023, 18:45Que raio de 11. Foda-se o homem deve andar maluco.

É basicamente igual aos 11´s pré-covid com a troca do Enzo pelo Chiquinho.
pré Mundial queres dizer.

Fds confere. Ainda estou com traumas ahahaha

poliban

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52
Citação de: brunodiaslb em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Detesto jogar sem um extremo puro a rasgar as defesas. Mas pronto, vamos confiar.

O Benfica não joga assim. Bola no pé a criar desequilíbrio.

Ainda não perceberam que jogamos sem extremos. É como dizerem que o Florentino é 6 hoje em dia.

Steve Tess

Sexta-Feira

ralmeida

Citação de: Notguilty em 15 de Fevereiro de 2023, 18:55
Pois todos temos opinião graças a Jonas. Eu por mim acho que o melhor 11 não tinha Florentino.

Isso só se for noutro sistema tático pq a ter de jogar com um 6 e só tendo 1 no plantel tens de jogar com ele. Eu falava no sistema tático que o RS usa.

SkiL

De novo Chiquinho... Que insistência..
É jogador banal.. Não faz diferença, não arrisca nada.
É daqueles que nem fode nem sai de cima..
Já chegava dessa insistência..
Deixar de fora Neres e Guedes para ter Chiquinho no onze não faz nenhum sentido.. Quando há Aurners que devia fazer a posição.
Não gosto!!

30min à Benfica

Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Fevereiro de 2023, 18:46
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2023, 18:45Que raio de 11. Foda-se o homem deve andar maluco.

É basicamente igual aos 11´s pré-covid com a troca do Enzo pelo Chiquinho.

Tirava o Chiquinho e colocava o Neres ou o Guedes...

Era um 11 teoricamente mais forte mas percebo a intenção do Roger de manter o Chiquinho e o Aursnes nas posições deles devido às dinâmicas.

butch vig

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:54
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Já não há saco para o Chiquinho a 8 e o Aursnes na ala.

E com isso mandamos Guedes ou Neres para o banco.  :estrelas:

Alguém duvida que somos mais fortes com aursnes no meio e Guedes ou Neres na linha?!

Fdx pró crl

Duvido porque vais partir muito mais o jogo e ter muito menos bola.

Se o objetivo é ter mais posse de bola é tirar o Rafa e meter o João neves.

Pedraços

11 mais uma vez sem largura !

Vamos ver se o Rafa vai rasgar a defesa do Brugge senão vai ser mais complicado!

Jogava tambem com o Guedes e tirava o craque Chiquinho mas parece que o Roger quer fazer dele o próximo kimmich enfim

poliban

Citação de: Polygraph em 15 de Fevereiro de 2023, 18:57

Ele coloca a melhor equipa. Para ele esta é a melhor equipa.

Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:56Mete o chiquinho a titular contra o porto. Tem tudo pra correr bem...

Dizer que o Chiquinho não tem apresentado dinâmica é de quem só olha ao nome do jogador e não tem visto os jogos do Benfica.

Não dá. Há os meninos bonitos e há sempre os patinhos feios.