LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Sharapova

Neste jogo vamos ver uma equipa muito mexida de certeza, as movimentações vão estar ao rubro.

costapequeno

Parece que o cepo do Bukharov esta em duvida para o jogo da primeira mao,mas noticias para o Benfica.

Nao saiu nem entrou nimguem para a uefa,para a liga domestica, ainda podem comprar jogadores.

Jogam contra uma equipa de juniores italiana hoje acho eu.

costapequeno

E o Shirokov tambem esta lesionado,10 dias de fora,esta em duvida para o jogo com o Benfica,aqui excelente nioticias ja que é um claro titular.

redsun111

3 jogadores do CSKA de Sófia suspensos por doping. Já um ex-jogador do CSKA de Moscovo, o Daniel Carvalho confessa que o clube russo lhe injectava esteroides (http://www.marca.com/2012/01/30/futbol/equipos/real_madrid/1327942954.html)

E no Zenit, como estará a ser a pré-época?

Trezeguet

costapequeno

Citação de: redsun111 em 01 de Fevereiro de 2012, 09:53
3 jogadores do CSKA suspensos por doping. E no Zenit, como estará a ser a pré-época?

Cska de......Sofia.

redsun111

Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2012, 09:55
Citação de: redsun111 em 01 de Fevereiro de 2012, 09:53
3 jogadores do CSKA suspensos por doping. E no Zenit, como estará a ser a pré-época?

Cska de......Sofia.

No Cska de Moscovo também há quem confesse o mesmo.

32 Benfica 32

| João |

Alexandre Tavares

Estes fdp's do zenit nao tem medo do benfica, mas vao comecar a ter.

Eles pensam que por ter eliminado o Porto nos vao eliminar a nos.

Trezeguet

O Zenit informou esta quarta-feira no seu site oficial que o encontro com o Benfica, referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, vai ser disputado no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo.

banbino

preferia jogar num campo neutro..só espero é que nao seja a reediçao do jogo na bósnia.....

a have deste apuramento é nao hipotecar-mos as chances na russia. fisicamente eles nas segundas partes vao dar o peido

diableimage

15 de Fevereiro, nunca mais!...

Cá tenho os meus bilhetes religiosamente guardados para a segunda mão, na Catedral da Luz. Espero uma noite europeia à Benfica!

iloy

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Fevereiro de 2012, 19:20
Estes fdp's do zenit nao tem medo do benfica, mas vao comecar a ter.

Eles pensam que por ter eliminado o Porto nos vao eliminar a nos.

deixa amigo, atè penso que mais vale para nos que o zenith fica sem medo porque assim com sorte poderemos ter um bom resultado logo no primeiro jogo.