LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

JPSilva

Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2017, 00:08
Depois do resultado de hoje a eliminatória está 50/50. Temos tudo para passar, caraças!

Lamento não ter a mesma confiança. Acho que será muito dificil na mesma. Mas tudo o que vier é lucro nesta competição.


Mestre30

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 23:59
Citação de: _1904_ em 14 de Fevereiro de 2017, 23:51


"Lidem com isso"

Foto completamente estragada pelo porcoença. Em vez de estar a ocupar uma cadeira, devia era ter visto o jogo pendurado por uma corda na cobertura do estadio, virado de cabeça para baixo.
:rir: :bow2:

Maka

Citação de: Carvo em 14 de Fevereiro de 2017, 23:31
Rui Santos teme forte sanção da UEFA por Ederson e Luisão terem ambos jogado de luvas brancas...

:estrelas: :huh:

Fake Blood


raymanzarek

Zivkovic, Jonas,  e Felipe Augusto no meio campo e a história é outra. É ter calma e desfrutar. Analisar muito bem a estratégia para a segunda mão e não ter medo de ter a bola. Vamos ter mais oportunidades de contra atacar.  Haja cabecinha e frescura mental /física.

Demichel

Citação de: _1904_ em 14 de Fevereiro de 2017, 23:51


"Lidem com isso"


Da Gerigonça falta a Martins. O Benfica ganhou ao Dortmund da Alemanha.(GERIGONÇA GERIGONÇA)
Porque é que o Bob está de óculos de sol?
O Querido e o Fernando Gomes estragam a foto.

rdr10

Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2017, 00:09
Cheira-me que a 2ª mão vai ser tipo aquela contra a Juve em Turim.

Eu já comentei o jogo acima, mas, esqueci-me de dizer que tenho o pressentimento que passamos.

tone

Citação de: Tiago#30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:09


Notas do L'Equipe.
Olha. Afinal fomos melhores. É preciso virem os franceses que até há benfiquistas que não gostaram.


chicoslb2

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2017, 00:06
Citação de: chicoslb2 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: imightbewrong em 14 de Fevereiro de 2017, 23:08
Citação de: slb90 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:22
CS Nacional a aziar.

E depois dizem que há "nacional-benfiquismo" :rir:
Na TVI24 estão a explodir.
O normal. Estavam à espera de uma derrota do Benfica para malhar forte. Foderam-se!!

eles e muito user aqui do forum.
Devem ter saudades do judas e dos 3º lugares e 4º lugares do grupo.

Se há coisa que me faz imensa comichão e ver benfiquistas a dizer que deve-se cagar na champions e concentrar no campeonato.

Eu não disse? Tão previsível.
O que não falta é gente a pensar assim.
Felzmente a facção vai ficando mais pequena.

bolas10

Basta olhar para os resultados do Benfica do Rui Vitória, para perceber que o Benfica se sente melhor a jogar fora de casa.

O Dortmund é uma grande equipa, que retira o jogo ao adversário, bastante complicado contrariar este tipo de jogo.

A equipa até esteve bem defensivamente mas alguns jogadores cometeram erros indivíduais infantis, que resultaram em oportunidades para o Dortmund, Fejsa (2 vezes), Lindelof, Pizzi.



MTrigueiros

Não foi bonito e sofremos demasiado, mas foda-se, não foi saboroso?

Eu que vi 7/8 minutos, se tanto, da primeira parte (calhou logo ver aquele falhanço do Aubameyang) e a segunda parte já consegui ver quase na totalidade no ecrã minísculo do iPhone 4, a trabalhar, escondido e a rezar para que ninguém entrasse. E nestas circunstâncias, foi muito saboroso.

Desportivamente, é um 1-0. É um resultado fantástico. Não fizemos um grande jogo, é verdade. Mas também é verdade que não jogamos sozinhos. Há que melhorar, claro, mas é um grande resultado.

Para os que estão "envergonhados". Alguém se lembra (tirando o Shoky ;D ) do 1-0 ao Liverpool? Como foi o jogo? Não interessa nada. Interessa é que o Luisão marcou já no fim e fomos a Anfield com um 1-0 na bagagem. O que fica na história é o resultado. Farto de jogar bem e perder estou eu.