LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Trezeguet

Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 09:04
concordo em tudo, mas se depois disseres mal de um jogador por aqui já é faltar ao respeito.

O problema é que ora se critica tudo ora nada se pode criticar nada.

Um exemplo. Julio César vem acrescentar muito ao Benfica, atitude, raça. Mas esteve mal na sexta.

Mas não é o mal exclusivo das bancadas.
mas isso é avaliar jogador jogo a jogo, é ires ao Almeida dizem mal dele parece que andou num campo de concentração nazi

cernache1

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 09:04
concordo em tudo, mas se depois disseres mal de um jogador por aqui já é faltar ao respeito.

O problema é que ora se critica tudo ora nada se pode criticar nada.

Um exemplo. Julio César vem acrescentar muito ao Benfica, atitude, raça. Mas esteve mal na sexta.

Mas não é o mal exclusivo das bancadas.
mas isso é avaliar jogador jogo a jogo, é ires ao Almeida dizem mal dele parece que andou num campo de concentração nazi

Sim.

Mas as pessoas não entendem que o rapaz não é lateral direito, dà sempre o que pode. Eu gosto dele mas preferia ver o traidor a defesa lateral direito. O segundo é um traje e bom lateral direito. O promeiro um rapaz 5 estrelas mas nunca um lateral direito para o Benfica.

simon20

Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: nuno666 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 09:22
Discordo de muitos que dizem que o Benfica jogou mal ontem.
Acho que o Benfica esteve bem, perante uma equipa que em muitos momentos me fez lembrar as equipas do tugão a jogar na luz, com 11 jogadores fechados dentro do seu meio campo.
André Almeida acho que fez um mau jogo e finalmente, nem que seja apenas na Rússia teremos o Nelson de volta. Pizzi está em quebra de rendimento e acho que em Paços devia descansar. Gaitan não teve dos melhores jogos, mas muitas das criticas não fazem sentido, dado que estava quase sempre sozinho no lado esquerdo com 2 ou 3 jogadores do Zenit, dado que Eliseu mal passava do meio campo.
Renato, bem o puto está em altas, com uma alma do tamanho do mundo.
Por último, mais uma confirmação do que digo muitas vezes, prefiro o ambiente da Luz com os 45.000 habituais do que com 65.000.
Falta o jogo lá, mas acho que com cabeça conseguimos passar mais este obstáculo.

podes explicar porque que preferes 45000 na luz a 65000? essa não entendi...obrigado
Prefiro o ambiente normalmente criado na luz com 45000 do que com 65000 onde a maioria das vezes o apoio à equipa é sofrível. Exemplo, última 6ª feira. E o que se passou nesse jogo já se passou em vários jogos com o estádio cheio onde o apoio foi muito fraco.
Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: nuno666 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 09:22
Discordo de muitos que dizem que o Benfica jogou mal ontem.
Acho que o Benfica esteve bem, perante uma equipa que em muitos momentos me fez lembrar as equipas do tugão a jogar na luz, com 11 jogadores fechados dentro do seu meio campo.
André Almeida acho que fez um mau jogo e finalmente, nem que seja apenas na Rússia teremos o Nelson de volta. Pizzi está em quebra de rendimento e acho que em Paços devia descansar. Gaitan não teve dos melhores jogos, mas muitas das criticas não fazem sentido, dado que estava quase sempre sozinho no lado esquerdo com 2 ou 3 jogadores do Zenit, dado que Eliseu mal passava do meio campo.
Renato, bem o puto está em altas, com uma alma do tamanho do mundo.
Por último, mais uma confirmação do que digo muitas vezes, prefiro o ambiente da Luz com os 45.000 habituais do que com 65.000.
Falta o jogo lá, mas acho que com cabeça conseguimos passar mais este obstáculo.

podes explicar porque que preferes 45000 na luz a 65000? essa não entendi...obrigado
Prefiro o ambiente normalmente criado na luz com 45000 do que com 65000 onde a maioria das vezes o apoio à equipa é sofrível. Exemplo, última 6ª feira. E o que se passou nesse jogo já se passou em vários jogos com o estádio cheio onde o apoio foi muito fraco.
Citação de: nuno666 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:40
Citação de: simon20 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:37
Alguem sabe onde posso arranjar o download do jogo (de preferência em português) ?
Desde ja obrigado

cuidado amigo isso agora aqui é proibido....já foi tempos de existir uma secção e tudo no fórum...não voltes a pedir assim em publico isso pode dar exclusão...
Obrigado pela resposta amigo, mas ja tinha conhecimento da antiga secção do forum, agora é que não sei onde sacar o material...

Heretic_

Citação de: tferreira em 18 de Fevereiro de 2016, 04:32
Já a alguns anos que não ia ver um jogo ao estádio, ontem surgiu a oportunidade e não a desperdicei. Fui num autocarro pela casa do Benfica da Bairrada, e a viagem correu normalmente, muitas minis e o belo do leitão a acompanhar.

No estádio, apesar da linda vitoria, fiquei triste pelo que se passou à minha volta, por varias razões:
- No hino, as pessoas limitavam-se a esticar o belo do cachecol e nem cantavam e o volume da musica deveria estar a uns meros dB's de arrebentar com a coluna.
- Durante o jogo era tudo com os caralhos dos iphones a tentar tirar a melhor foto e consequente edição da mesma para colocar no Facebook ou no caralho a 7, e nem metade do jogo viram de certeza.
- A apoiar a equipa pareciam que estavam instalados no sofá lá de casa, eu estava sempre de pé a aplaudir ou a chamar lindos nome ao árbitro, mas havia sempre um atrasado a gritar para me sentar.
- Ao intervalo parecia que estava numa discoteca, tamanho era o ruido sonoro. Por onde anda o cd dos UHF que tanto animavam a malta? E as cheerleader's para lavar a vista?

-Nos cânticos que toda a gente conhece, apenas se cantava 1x, e era baixinho, para não parecer mal.

Confere, o tal "inferno da luz" anda pelas ruas da amargura. Só faltam os baldes de pipocas

PauloTavares

Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: Black Skulls em 16 de Fevereiro de 2016, 15:54
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Black Skulls em 16 de Fevereiro de 2016, 04:33
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Mete mais tabaco nisso.
Mais tabaco? Não fui eu que assumi no meu Facebook. É uma vergonha e só não vê quem não quer. E mais pelo que dizem na classe jornalística é o bufo do balneário. ..  ]
Anda lá então mete aqui o link da tal publicação do Facebook pessoal do Hugo vá.

https://m.facebook.com/hgoliveira.redesseguras?v=timeline
Hugo Oliveira
Preparado e brevemente apresentado!
https://www.facebook.com/goalkeepinginternationalcongressportugal/?fref=ts

Aí está. ..

e]

Já tinha visto e em algumas páginas do FB não se fala de outra coisa. É mesmo muito mau.  O presidente tem que tomar medidas]


Jonny-Venezuela

Citação de: Génio da Luz em 18 de Fevereiro de 2016, 16:35
Curiosa esta fotografia...





A cara de Garay e Javi todos contentes, Eles jà sabiam que era o golo da vitoria do Benfica  ;D

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 18 de Fevereiro de 2016, 16:35
Curiosa esta fotografia...



Claramente o Javi, Garay e Witsel, como bons benfiquistas que são, já estavam a perceber que ia dar golo e já se levantavam para festejar.

magoslb


Red Eyes

Citação de: tferreira em 18 de Fevereiro de 2016, 04:32
Já a alguns anos que não ia ver um jogo ao estádio, ontem surgiu a oportunidade e não a desperdicei. Fui num autocarro pela casa do Benfica da Bairrada, e a viagem correu normalmente, muitas minis e o belo do leitão a acompanhar.

No estádio, apesar da linda vitoria, fiquei triste pelo que se passou à minha volta, por varias razões:
- No hino, as pessoas limitavam-se a esticar o belo do cachecol e nem cantavam e o volume da musica deveria estar a uns meros dB's de arrebentar com a coluna.
- Durante o jogo era tudo com os caralhos dos iphones a tentar tirar a melhor foto e consequente edição da mesma para colocar no Facebook ou no caralho a 7, e nem metade do jogo viram de certeza.
- A apoiar a equipa pareciam que estavam instalados no sofá lá de casa, eu estava sempre de pé a aplaudir ou a chamar lindos nome ao árbitro, mas havia sempre um atrasado a gritar para me sentar.
- Ao intervalo parecia que estava numa discoteca, tamanho era o ruido sonoro. Por onde anda o cd dos UHF que tanto animavam a malta? E as cheerleader's para lavar a vista?

-Nos cânticos que toda a gente conhece, apenas se cantava 1x, e era baixinho, para não parecer mal.
Queres dizer que não foram só Benfiquistas? :confused:

Chalana era Rock N Roll


Machibombo

Citação de: PauloTavares em 18 de Fevereiro de 2016, 14:50
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: Black Skulls em 16 de Fevereiro de 2016, 15:54
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Black Skulls em 16 de Fevereiro de 2016, 04:33
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Mete mais tabaco nisso.
Mais tabaco? Não fui eu que assumi no meu Facebook. É uma vergonha e só não vê quem não quer. E mais pelo que dizem na classe jornalística é o bufo do balneário. ..  ]
Anda lá então mete aqui o link da tal publicação do Facebook pessoal do Hugo vá.

https://m.facebook.com/hgoliveira.redesseguras?v=timeline
Hugo Oliveira
Preparado e brevemente apresentado!
https://www.facebook.com/goalkeepinginternationalcongressportugal/?fref=ts

Aí está. ..

e]

Já tinha visto e em algumas páginas do FB não se fala de outra coisa. É mesmo muito mau.  O presidente tem que tomar medidas]
Que tem de mal? Ainda nao vi ma nenhum...ilucidem me



rostou

Citação de: tferreira em 18 de Fevereiro de 2016, 04:32
Já a alguns anos que não ia ver um jogo ao estádio, ontem surgiu a oportunidade e não a desperdicei. Fui num autocarro pela casa do Benfica da Bairrada, e a viagem correu normalmente, muitas minis e o belo do leitão a acompanhar.

No estádio, apesar da linda vitoria, fiquei triste pelo que se passou à minha volta, por varias razões:
- No hino, as pessoas limitavam-se a esticar o belo do cachecol e nem cantavam e o volume da musica deveria estar a uns meros dB's de arrebentar com a coluna.
- Durante o jogo era tudo com os caralhos dos iphones a tentar tirar a melhor foto e consequente edição da mesma para colocar no Facebook ou no caralho a 7, e nem metade do jogo viram de certeza.
- A apoiar a equipa pareciam que estavam instalados no sofá lá de casa, eu estava sempre de pé a aplaudir ou a chamar lindos nome ao árbitro, mas havia sempre um atrasado a gritar para me sentar.
- Ao intervalo parecia que estava numa discoteca, tamanho era o ruido sonoro. Por onde anda o cd dos UHF que tanto animavam a malta? E as cheerleader's para lavar a vista?

-Nos cânticos que toda a gente conhece, apenas se cantava 1x, e era baixinho, para não parecer mal.
Os outros que pagam bilhete também têm direito a ver o jogo, para isso é que está lá a cadeira.

Não é por berrar em pé que o arbitro vai ouvir melhor os nomes que lhe chamam.

Em relação ao resto, de facto alguém da direcção deve andar surdo, já muita gente reclama do som alto e nada muda.