LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Sr. Coluna

Guarda redes com flagrantes dificuldades em controlar as costas da sua defesa, 2 centrais balzaquianos e duros de rins, um lateral mediocre o outro sem atleticidade e velocidade, um meio campo a 2 com um trinco com dificuldades defensivas, o outro médio bomba-relógio, 2 extremos com dificuldades defensivas e 2 avançados com muitas dificuldades em dominar a bola.

MFMoedas

Digo mais. Ao Intervalo está um resultado que pode ser favorável. Ou não.


Cob92

Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 19:13
O GR titular do Ajax vai ser o que jogou com os lagartos? Se sim, ao menos mandem bujardas à baliza que ele é fraco.

Sera que treinaram o remate de longe ? Ou melhor será que treinam..

JustMe

Toda a gente sabe o que vai acontecer. Toda a gente, sem excepção.

Será feio, muito feio.


ana_lopes2009

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Fevereiro de 2022, 19:12
Taarabt. :rir:

Neste circo que é o Benfica , nada melhor meter em campo um que joga como ee estivesse num.
Estava a ser o melhor jogador no Bessa e o burro do treinador tirou


francisco

Dois extremos que defendem mal, um lateral esquerdo que é uma avenida, um 6 que não é 6 e vai ter de apagar os fogos de um 8 que não é 8. A juntar a isto temos dois centrais que são duas tartarugas e um GR que não sabe sair da baliza.

Fixe.



ubica13

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 19:15
Verissimo a mostrar que não tem medo.  :bow2:

Veríssimo a mostrar que não sabe mais. Como ainda houvesse dúvidas.

SucintoBenfica

Pessoal, vim a Lisboa à campeão, no desespero!
Estou a chegar ao Estádio. Alguém tem algum bilhete? Alguma ajuda para eu ver o jogo? !!????

Nas bilheteiras ainda se arranja???!

ABenficaC


nightcrowler

Citação de: Di_Maria em 23 de Fevereiro de 2022, 16:55
Impressionante como estamos a 3 horas de um jogo dos Oitavos de Final da Champions e estou sem vontade nenhuma de ver o jogo.

É triste. Bilhetes à borla e nem assim me apanham lá. Sentimento completamente morto.

SLV2003 acabou com tudo.


como te entendo.
até quando andávamos a vegetar pela liga europa, eu lembro-me de não marcar reuniões nem ir a aulas para ver o jogo com calma, para estar calmo. lembro-me de ver o sorteio das outras equipas para ver quem pode sair ou não. qual seria o 11. tudo.

hoje? vontade zero. que passe depressa e não façamos má figuras.

venho aqui por puro masoquismo, vejo Taarabt e Weigl no nosso meio campo, e já estou arrependido de não ter cortado sinal do cabo cá em casa...

cansaço. neste momento, tudo o que tem a ver com o Benfica cansa-me