LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Silvera

Até podemos ser sodomizados mas pelo menos não podem acusar o Veríssimo de falta de coragem.

margaridacardoso

Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 19:13
O GR titular do Ajax vai ser o que jogou com os lagartos? Se sim, ao menos mandem bujardas à baliza que ele é fraco.

Certinho que reencarna no Neuer hoje.

ana_lopes2009

ABenficaC

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2022, 19:15
Dois extremos que defendem mal, um lateral esquerdo que é uma avenida, um 6 que não é 6 e vai ter de apagar os fogos de um 8 que não é 8. A juntar a isto temos dois centrais que são duas tartarugas e um GR que não sabe sair da baliza.

Fixe.
a excelente construção de um plantel por um Volta Meu Rei

MRwhite

Citação de: SucintoBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 19:16
Pessoal, vim a Lisboa à campeão, no desespero!
Estou a chegar ao Estádio. Alguém tem algum bilhete? Alguma ajuda para eu ver o jogo? !!????
Dizes ao segurança que és amigo do Padrinho e deixam-te entrar.

Espártaco

Citação de: SucintoBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 19:16
Pessoal, vim a Lisboa à campeão, no desespero!
Estou a chegar ao Estádio. Alguém tem algum bilhete? Alguma ajuda para eu ver o jogo? !!????

Começa a ir à procura da candonga.

A esta hora, duvido que alguém daqui te possa ajudar.  :-X

lPhoenix

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Fevereiro de 2022, 19:15
Verissimo a mostrar que não tem medo.  :bow2:

Era assim, um 4x4x2, dominador e de ataque, em casa.

O nosso problema são os executantes e a falta de direção do clube.
Vamos acreditar que seja um dia de inspiração divina.

MightyEagle

Evitar a humilhação.

Deve ser a primeira vez que podendo ir a um jogo de eliminatória europeia em casa, só não vou porque não me apetece. Custa mas estes chulos não merecem.

Luís Lopes

Isto é suicídio. Jogar com 2 homens no meio campo na Liga dos Campeões é de malucos

Il trattore

Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 19:13
O GR titular do Ajax vai ser o que jogou com os lagartos? Se sim, ao menos mandem bujardas à baliza que ele é fraco.
Amigo, já houve jogos em que estivemos 2as partes sem rematar a baliza e precisarmos de fazer golo para virar o resultado. Já me dou por contente se tivermos um cantinho perigoso.

serebotna

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2022, 19:15
Dois extremos que defendem mal, um lateral esquerdo que é uma avenida, um 6 que não é 6 e vai ter de apagar os fogos de um 8 que não é 8. A juntar a isto temos dois centrais que são duas tartarugas e um GR que não sabe sair da baliza.

Fixe.
Bem visto assim somos provavelmente a pior equipa do mundo. Calma.

Rivero

Isto tem potencial para ser absolutamente nefasto. Esperemos um pequeno milagre. Evitar uma humilhação histórica já não seria mau.