LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

TFFS

Vou ler que não podemos combater com o Ajax, uma equipa da LIGA HOLANDESA, não vou?

Espártaco

Citação de: Pontix em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
Sinceramente, acho indigno apresentar este comportamento defensivo em competições profissionais. A quantidade de lances de perigo em que a equipa provoca a si própria, de lances casuais que facilmente acabam em lance de golo, de duelos individuais perdidos.. é de campeonato do INATEL.

Quis-se desmontar a linha de 3 defesas que nestes jogos ainda dava alguma segurança por um milagreiro 4-4-2 que supostamente iria resolver todos os problemas.

Para o ano há mais.

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 23 de Fevereiro de 2022, 20:52
Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
A chalupada está forte nos aplausos, cada vez que ganhamos um lançamento lateral é uma festa

Vamos perder prai por 2 e vai ser uma festa do crl no final do jogo.
Isso equivale a um balão de oxigénio para o Veríssimo poder fazer mais merda durante umas jornadas.

isto é merda até maio

e depois de maio merda continuará a ser

Harlem

Jogo frustrante porque se fossemos minimamente competentes conseguíamos bater-nos muito bem com eles. Mas a diferença na organização é ridícula, só com muita sorte (como já tivemos na 1ª parte) não sofremos mais 1 ou 2.

Kastanhho

Estão só a apertar os adeptos do ajax espalhados nas bancadas fora da jaula. Eles apenas festejaram os golos, nada mais. Foram apertados e bem. Já houve porrada e a polícia teve de subir e levou um adepto

ItsY2Inferno

Esperava pior, até está a ser um jogo equilibrado com algum ascendente deles, tivemos sorte no lance em que o Haller falha de baliza aberta.

A pressão deles está a fazer o Benfica a errar muitos passes ao pé da sua área.

O Benfica precisa urgentemente de dois laterais novos, Gilberto é limitado e o Grimaldo não sabe defender, mais um golo sofrido à conta dele, já perdi a conta

Cob92

cernache1

Nunivs

Citação de: Tiago Fella em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
Podíamos estar perfeitamente a levar 4.

O Ajax basta querer e acelerar um pouco, e sai da Luz a golear.

Estádio cheio, ambiente de funeral.

95% das vezes é assim. Nao sei onde esta a surpresa. "Inferno" da pipoca e do instagram.

ShorBraga

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 20:51
Citação de: ShorBraga em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
Citação de: nunoism em 23 de Fevereiro de 2022, 20:48
O Weigl é dos piores 6 que eu já vi no Benfica, e eu já vi muita merda com esse número aqui.

Eu não entendo como ninguém vê que temos aqui claramente o maior cancro desta equipa. E já dura há 2 anos esta merda.
Uma boa hipótese para "ninguém o ver" é não fazer tanto sentido como tudo pensas.

lol, estamoa a falar provavelmente do pior número 6 da história do Benfica, acorda!!!

pedrompcosta

Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 20:49
Eles são claramente melhores em quase tudo, mas estamos a perder pq temos um perfeito inapto na baliza...

não amigo ...

temos um sistema defensivo do pior que já se viu ...

carrazeda

Citação de: Pontix em 23 de Fevereiro de 2022, 20:50
Sinceramente, acho indigno apresentar este comportamento defensivo em competições profissionais. A quantidade de lances de perigo em que a equipa provoca a si própria, de lances casuais que facilmente acabam em lance de golo, de duelos individuais perdidos.. é de campeonato do INATEL.

É exactamente isso. Nem temos estado mal no jogo, mas depois sao erros atras de erros, tanto atras como a frente (passes mal feitos e excusados que dao em contra ataques, etc).

Roting

Nem um passe sabem fazer.
Na segunda levámos mais 2 ou 3 e ta feito.

SLBRulez

Citação de: DeSousa em 23 de Fevereiro de 2022, 20:46
Defesa de papel. Grimaldo é ridículo!
O Grimaldo já sofre com um Agra desta vida com um Antony ia ser muito pior.