LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

EB_94_SLB

Dos poucos jogos dos últimos largos tempos em que estou a "contar" as horas para o jogo começar. É a nossa salvação da época, pelo menos, ficávamos mais umas semanas a sonhar e não apenas com jogos para cumprir calendário no campeonato.

VAMOS BENFICA!



Messizinhodoseixal

Onde encontrar malta hoje durante a noite ou amanha durante o dia?

Festivus

Lamento estar com agoiros logo às 6 e tal da manhã, mas estou com um mau pressentimento para hoje. Não, não estou a dizer que vamos ser goleados, mas infelizmente acho que vamos ser eliminados. Provavelmente marcarmos 1 golo ou 2 mas o Ajax marcará um ou dois a mais do que nós.

Enfim, isto vale o que vale e quem me dera estar errado e estar a festejar a passagem aos quartos mais logo. Se realmente isso acontecer podem vir citar o meu post e rir-se de mim à vontade que não me incomoda. Seria bom sinal.

Dito isto, força Benfica. Ganhar!


MxPxFx

Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 12:56
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2022, 10:41
Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 03:14
Vlachodimos

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Ramos
Taarabt

Rafa
Yaremchuk
Darwin


E piscava o olho ao Henrique Araújo caso a estratégia com o Yaremchuk não funciona.

Desculpa, mas ver 11's com o Taarabt dá-me mesmo muita comichão na gaita.

Podes não gostar do jogador mas è um dos únicos que desiquilibra no plantel.

Ou queres andar o jogo todo com o João Mário ou o Meite a fazer passes para o lado ou para trás  ?

Como assim não gosta? Ver Taarabt no 12 dá-lhe comichão na gaita e tu ainda achas que não gosta?

Acho que o homem não consegue ver jogos com o Taarabt de todo, deve ficar a coçar a comichão na salsicha o jogo inteiro



Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

15Mar (Ter.)

Ajax - SL Benfica 20h00

Estádio: Johan Cruyff Arena

Árbitro: Del Cerro Grande

Convocados do Ajax

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Análise de Erik Ten Hag

Análise de Nélson Veríssimo




Informação dos bilhetes

Contactos



panchito82

Bloco baixo e saídas rápidas com eficácia acima da média. Só num dia perfeito. Chegar aos quartos, num ano destes, seria uma proeza desmesurada...

Agora, vou aproveitar este nervoso miudinho que há muito não sentia. Como é possível não estarmos aqui todos os anos? É o mínimo dos mínimos exigido pela nossa grandeza. Quem pensar e disser o contrário perdeu o Norte há muito.

Carrega Benfica!


FuzioN

 Aconteça o que acontecer, não nos envergonhem.

A cair, que se caia de pé e com luta.

Vamos Benfica.


samarras


MrFire

Continuo a precisar de 1 bilhete para mim

Se alguém tiver a mais, digam me ppf