LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Red Eyes

Citação de: ARRG em 16 de Março de 2022, 22:43
Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2022, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2022, 21:29
Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2022, 21:19
Passadas quase 24 horas, belisquem-me por favor. :o
Mais nada?
Se eu ainda estiver a dormir, autorizo que me vertam um balde cheio de água em cima da cachimónia... :-X
Não preferes um de vinho?
O vinho nunca se desperdiça... :disgust:

fyure

Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 22:18
19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.
Actualizado. Top4 europeu ex-aequo com Juve e Man United.

fyure

Citação de: Freire em 16 de Março de 2022, 12:19
Citação de: fyure em 15 de Março de 2022, 22:18
19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.

Onde arranjo uma lista disso?
Site da UEFA. Atenção que não aparece tudo. Mas foi lá que vi. Nesta contabilidade, estão 18 presenças, de facto, é uma numa fase de grupos dos últimos 8 clubes em competição.

komytis


ricardo37

Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 16:23
Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 15:12
Venho aqui e parece que estou num fórum dos rivais... os comentários e uma certa azia de alguns como já tinha acontecido na primeira mão faz uma certa confusão....mas tudo bem. 

Se não conseguem separar o que se passa em termos directivos com o que se passa dentro de campo então não sei o que vos faça.... secalhar é melhor mudarem de clube.

O vieirismo tem de acabar, o Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a equipa, mesmo embirrando com alguns jogadores que lá estão...

São livres de fazerem o que quiserem, agora vir para aqui mostrar a vossa azia não vos fica nada bem ....

eu começo a desconfiar de todos os users que tem necessidade de meter numeros de socio nos avatars do perfil do forum.

Ha necessidade de mostrarem alguma coisa?

Ê o Benfica que vos paga o numero de socio? Faz me muita confusão ver este tipo de comentarios que se notam facilmente que sao de cartilheiros, e que depois tem sempre varias coisas em comum com varios outros que andam por aqui.

Um Benfiquista nao necessita de mostrar que e socio do clube, geralmente isso so passa com outro tipo de Benfiquistas, aqueles que sao do Benfica a troco de uma avença ou um salario.
Aqui está um dos aziados......mete gelo que isso passa. Chora bébé chora.....




Baron_Davis



kino

Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 23:00
Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 16:23
Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 15:12
Venho aqui e parece que estou num fórum dos rivais... os comentários e uma certa azia de alguns como já tinha acontecido na primeira mão faz uma certa confusão....mas tudo bem. 

Se não conseguem separar o que se passa em termos directivos com o que se passa dentro de campo então não sei o que vos faça.... secalhar é melhor mudarem de clube.

O vieirismo tem de acabar, o Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a equipa, mesmo embirrando com alguns jogadores que lá estão...

São livres de fazerem o que quiserem, agora vir para aqui mostrar a vossa azia não vos fica nada bem ....

eu começo a desconfiar de todos os users que tem necessidade de meter numeros de socio nos avatars do perfil do forum.

Ha necessidade de mostrarem alguma coisa?

Ê o Benfica que vos paga o numero de socio? Faz me muita confusão ver este tipo de comentarios que se notam facilmente que sao de cartilheiros, e que depois tem sempre varias coisas em comum com varios outros que andam por aqui.

Um Benfiquista nao necessita de mostrar que e socio do clube, geralmente isso so passa com outro tipo de Benfiquistas, aqueles que sao do Benfica a troco de uma avença ou um salario.
Aqui está um dos aziados......mete gelo que isso passa. Chora bébé chora.....





Estas interessado enganado palhacinho. Os únicos que podem chorar são os porcos caetilheiros um dia que feche a reta.
Abração e já agora como faz o porco do teu amigo, vais ser denunciado.

joker17



RedVC

Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 18:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Março de 2022, 13:27
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:36
Citação de: moreira1985 em 16 de Março de 2022, 12:30
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele
Fdp? Têm respeito companheiro.
Foi dito em entrevista no passado.
Têm vergonha

Respeito por Béla Guttmann???? quero la saber o que ele ganhou tambem com uma equipa daquelas ate eu era treinador nunca vou respeitar uma pessoa que regue pragas ao Benfica que nao queira o melhor do Benfica queria ver se respeitavas o Rui Costa ou o Simao sabrosa para nao falar de eusebio(este sim merece todo o respeito de todo o adepto de futebol) se eles dissesem o que disse esse gajo...

Claramente, falas sem saber os contornos dessa história da "maldição".

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/02/afinal-maldicao-e-de-bola.html

Pah, tirem macaquinhos da cabeça e esqueçam essa treta da maldição. Não ganhamos porque não fomos competentes o suficiente ou (como contra o Sevilla pelo arbitro ou contra o Inter com lesão do Costa Pereira quando não haviam substituições) por fatores extra futebol que acontecem, mesmo em contextos isentos de uma suposta "maldição".

Bella Gutmann foi um fantástico treinador, à frente do seu tempo, que aproveitou com maestria um conjunto fantástico de jogadores. Depois quis ganhar mais dinheiro e saiu melindrado com isso. Mais tarde aposto que torceu as orelhas, porque nunca voltou a ter o sucesso anterior em mais lado nenhum. Mas daí a dizer que o homem lançou uma maldição e que por isso é um fdp...

O arrastar de uma crença que não faz sentido nenhum é que pode afetar mentalmente as pessoas envolvidas numa final. Quando nos preocuparmos somente na preparação delas e pensar-mos que basta sermos competentes para as ganhar, voltamos a ser felizes nas finais

  Como ninguem sabe tudo lamento o sucedido sou o primeiro admitir os meus erros mas sempre apreendi desde pequeno que ele tinha rogado uma maldiçao ao Benfica ja vi que é mentira entao nao sei porque que se inventou isso e agradeço imenso aos users que partilharam conteudo para me esclarecer que a maldiçao nao existia VIVA O BENFICA


Isto É Benfiquismo!

Parabéns aos dois.

Maldição, praga? Treta. Conversa de dragartos.

AndreCruz11SLB

Citação de: RedVC em 16 de Março de 2022, 23:50
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 18:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Março de 2022, 13:27
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:36
Citação de: moreira1985 em 16 de Março de 2022, 12:30
Citação de: nuno666 em 16 de Março de 2022, 12:28
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Março de 2022, 11:47
"Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno.

Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'"

Béla Guttmann





Onde e que tu provas que esse FDP disse isso, eu nunca ouvi isso em lado nenhum dito por ele
Fdp? Têm respeito companheiro.
Foi dito em entrevista no passado.
Têm vergonha

Respeito por Béla Guttmann???? quero la saber o que ele ganhou tambem com uma equipa daquelas ate eu era treinador nunca vou respeitar uma pessoa que regue pragas ao Benfica que nao queira o melhor do Benfica queria ver se respeitavas o Rui Costa ou o Simao sabrosa para nao falar de eusebio(este sim merece todo o respeito de todo o adepto de futebol) se eles dissesem o que disse esse gajo...

Claramente, falas sem saber os contornos dessa história da "maldição".

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/02/afinal-maldicao-e-de-bola.html

Pah, tirem macaquinhos da cabeça e esqueçam essa treta da maldição. Não ganhamos porque não fomos competentes o suficiente ou (como contra o Sevilla pelo arbitro ou contra o Inter com lesão do Costa Pereira quando não haviam substituições) por fatores extra futebol que acontecem, mesmo em contextos isentos de uma suposta "maldição".

Bella Gutmann foi um fantástico treinador, à frente do seu tempo, que aproveitou com maestria um conjunto fantástico de jogadores. Depois quis ganhar mais dinheiro e saiu melindrado com isso. Mais tarde aposto que torceu as orelhas, porque nunca voltou a ter o sucesso anterior em mais lado nenhum. Mas daí a dizer que o homem lançou uma maldição e que por isso é um fdp...

O arrastar de uma crença que não faz sentido nenhum é que pode afetar mentalmente as pessoas envolvidas numa final. Quando nos preocuparmos somente na preparação delas e pensar-mos que basta sermos competentes para as ganhar, voltamos a ser felizes nas finais

  Como ninguem sabe tudo lamento o sucedido sou o primeiro admitir os meus erros mas sempre apreendi desde pequeno que ele tinha rogado uma maldiçao ao Benfica ja vi que é mentira entao nao sei porque que se inventou isso e agradeço imenso aos users que partilharam conteudo para me esclarecer que a maldiçao nao existia VIVA O BENFICA


Isto É Benfiquismo!

Parabéns aos dois.

Maldição, praga? Treta. Conversa de dragartos.

Fico muito feliz por poder ter ajudado! Nenhum de nós consegue saber tudo sobre a história do maior clube do mundo!
Essa é a vantagem de sermos 6 milhões, partilhamos benfiquismo!
#epluribusunum

Viva o Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1:

Nebur_SLB

Nao sei se alguem ja aqui colocou mas partilho este video convosco. Parabens aos nossos grandiosos adeptos, sempre presentes.

https://youtu.be/kvzj_fOhkX8

Vladimiro78

Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 23:17
Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 23:00
Citação de: kino em 16 de Março de 2022, 16:23
Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 15:12
Venho aqui e parece que estou num fórum dos rivais... os comentários e uma certa azia de alguns como já tinha acontecido na primeira mão faz uma certa confusão....mas tudo bem. 

Se não conseguem separar o que se passa em termos directivos com o que se passa dentro de campo então não sei o que vos faça.... secalhar é melhor mudarem de clube.

O vieirismo tem de acabar, o Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a equipa, mesmo embirrando com alguns jogadores que lá estão...

São livres de fazerem o que quiserem, agora vir para aqui mostrar a vossa azia não vos fica nada bem ....

eu começo a desconfiar de todos os users que tem necessidade de meter numeros de socio nos avatars do perfil do forum.

Ha necessidade de mostrarem alguma coisa?

Ê o Benfica que vos paga o numero de socio? Faz me muita confusão ver este tipo de comentarios que se notam facilmente que sao de cartilheiros, e que depois tem sempre varias coisas em comum com varios outros que andam por aqui.

Um Benfiquista nao necessita de mostrar que e socio do clube, geralmente isso so passa com outro tipo de Benfiquistas, aqueles que sao do Benfica a troco de uma avença ou um salario.
Aqui está um dos aziados......mete gelo que isso passa. Chora bébé chora.....





Estas interessado enganado palhacinho. Os únicos que podem chorar são os porcos caetilheiros um dia que feche a reta.
Abração e já agora como faz o porco do teu amigo, vais ser denunciado.

Olá companheiro

Grande noite ontem!!!

Abraçao

Red Eyes

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Março de 2022, 17:57
Grande Marcel!  :smitten:


Isto não só tresanda a racismo como a esclavagismo... Alguém faça a fineza de avisar a Joacine. :bah2: