LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

DANI BOY

Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2017, 18:29
Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

A uns anos atrás em Bordéus tivemos 10/15 mil nossos no estádio.
frança e alemanha é cheio de Benfiquistas, frança falo com conhecimento de causa, a alemanha falo do que me tem divulgado...Benfica é universal por isso nao percebo o espanto dos media. :coolsmiley:

CLX

Hoje o ederson marca o golo que garante a passagem no ultimo minuto nun canto , tipo aquele crl do estrela da amadora o vladan  :smokin:

GoloDeLetra

                                                     Ederson
          Lisandro                  Luisao                    Lindelof       Jardel
                                                     R.Dias
                        Kalaica                   P.Alvaro               Ferro
                                       Salvio                   Pizzi

francisco


MrFire

Hoje é daqueles dias que já sei que só vou dormir às tantas.

Se ganharmos vou andar a consumir tudo sobre o jogo(até por exemplo a acompanhar os aviões com os Benfiquistas a vir embora)

Se perdermos, vou dar voltas na cama até de manha.

FAGL_BEN

Com desportivismo e com respeito pelo adversário.

Com humildade, com garra, com  determinação, com intensidade e com eficácia!

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

+1benfiquista

Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

Já o Porto invade sempre qualquer estádio quando leva mais que 100 gajos. Imprensa portuguesa, what else...

MrFire

Citação de: francisco em 08 de Março de 2017, 18:31
Vontade de mijar de 2 em 2 minutos. Quem mais?

Eu nestes dias é mais cagar. E sai sempre mole...dos nervos!



Flavius Julius

Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:31
Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2017, 18:29
Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

A uns anos atrás em Bordéus tivemos 10/15 mil nossos no estádio.
frança e alemanha é cheio de Benfiquistas, frança falo com conhecimento de causa, a alemanha falo do que me tem divulgado...Benfica é universal por isso nao percebo o espanto dos media. :coolsmiley:
já tivemos quase metade do Estádio do PSG, em 2011 acho?!
jornaleiros estúpidos!

Slb23

O Mestre qualquer dia está a sair para ir ver queijos e está o Dr. Macaco para lhe foder o corpo a meu mando...


jgbg91

este é o palco do Benfica. Nenhum jogo cá no tugão deixa a generalidade dos adeptos com aquele nervoso miudinho como estes jogos da champions.

brovenant