LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

fact121

Ainda estou crédulo como o Dembele nao esta na Rua! O Telles fez exactamente a mesma merda contra a Juve e aconteceu o que aconteceu!
Enfim...


iloy


Benfica93

Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2017, 20:41
Uma coisa, os jogadores do Dortmund já estão a ficar de cabeça perdida.

Deviam estar a espera de um jogo mais fácil, temos de marcar logo ao inicio da segunda parte.

Quer-me parecer que seja por não estarem habituados a tanto mergulho com pouco contacto.

Rei

Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2017, 20:41
Uma coisa, os jogadores do Dortmund já estão a ficar de cabeça perdida.

Deviam estar a espera de um jogo mais fácil, temos de marcar logo ao inicio da segunda parte.

Tomara... não conseguem criar nenhuma oportunidade flagrante. Muito bem montada a nossa equipa. Temos de sair um pouco melhor para o ataque. Meter o Jimenez talvez seja uma boa ideia mas mais para a frente.

The Eagle 10


|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 20:40
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2017, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 20:36
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 20:35
Tentar marcar um golo antes do Samaris ser expulso
Ouço isso todos os jogos e não me lembro de o Samaris ter sido expulso desde que chegou ao Benfica.


Edit: Foi expulso em Alvalade para a taça,no prolongamento por protestar fora de jogo no 2º golo deles.


Mas já foi expulso.
Ser expulso 1 vez em 3 anos, numa situação "extra jogo", é fantástico para alguém que leva amarelo em todos os jogos.
Porque passa a fazer menos faltas.
O que às vezes é bom e outras é mau.

_1904_

O Benfica so tem que jogar e trabalhar e ser inteligente.

Mesmo sofrendo mais um golo, so precisamos de marcar um para passar.

É continuar a jogar mas nada de andar a jogar com baratas tontas e ter um pouco mais de critério.

andoaleme

Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 20:34
Muito grandes os adeptos todos que lá estão  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Primeira parte que entramos muito mal, falhas posicionais (talvez devido ao novo sistema?) e isso custou-nos alguns calafrios.

Acabamos a primeira parte taco a taco, precisamos de decidir melhor no último terço, ter alguma verticalidade e também de temporizar.

creio que é consentido por parte dos alemães e deviríamos ter aproveitado e  marcado, duvido que nos deixem jogar na 2ª parte.

Jamal

Ziv poderá resolver esta partida mas não podemos entrar a dormir no início.
Não façam asneiras logo de início e marcámos.
Vamos acreditar.

bruno cardoso

Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2017, 20:41
Uma coisa, os jogadores do Dortmund já estão a ficar de cabeça perdida.

Deviam estar a espera de um jogo mais fácil, temos de marcar logo ao inicio da segunda parte.
Temos que tentar jogar com isso eles ja tem 3 jogadores amarelados se nao me estou a enganar.

VitorFernando

eu trocava já o Salvio pelo Zivkovic, acho que a qualidade de passe do sérvio pode ser fundamental neste jogo, e aquelas diagonais para o meio deixando espaço para o Semedo.

fact121

Citação de: Roting em 08 de Março de 2017, 20:41
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2017, 20:38
Citação de: Livrinhos em 08 de Março de 2017, 20:36
Quando puderem vejam a maravilha que o Iniesta fez para o 2-0 do Barça. Que puta de craque.

2-0 e ainda não houve Messi.


Magico, um jogador que ficou na Sombra do Messi, mas que fez o Messi o que ele e! Nao existe Messi sem Iniesta, mas Existe Iniesta sem Messi!

O 2-0 do barça é muita azelhice do defesa do PSG.
Em vez de chutar para as couves fica ali a controlar a bola?
Estou em falar em geral o Iniesta e um genio!
Mas sim culpa e do Defesa!

diogo32


ItsY2Inferno

Tenho grandes opções no banco... Carrillo, Zivkovic, Jimenez e Jonas