LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

guizuca

Carpir mágoas, lamber as feridas, juntar as tropas e união para o conquistar o tetra!

SLBRulez

Parabéns ao BVB são a melhor equipa.
Acho que até estivemos bem melhor neste jogo que no da 1ª mão. Os últimos 20 minutos da 1ª parte e os primeiros 10 da 2ª até estava bastante equilibrado.

Pagamos caro uma falha na nossa melhor fase, e sofremos logo outro a seguir e a partir dai a equipa morreu.

O Salvio e o Luisão não podem ser titulares.

As lesões têm fodido a equipa toda, o RV também esteve mal nas substituições, o Salvio devia ter saído bem mais cedo pelo Ziv ou Rafa.

Atacar o campeonato e a taça que isso são as nossas prioridades.

Se queremos ir mais longe na LC temos de deixar de vender jogadores ao desbarato.

sbremoved_28408

Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 21:37
Tudo isto se resolve com 3 médios. Não temam
Mais valia jogar Rafa atrás de do Mitro.

A tatica de ter 3 medios e Mitro numa ilha sozinho abandonado é que não.
3 médios,2 médios, 5 médios,10 médios, tudo isso é completamente irrelevante quando não existe uma única ideia de jogo.

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 21:36
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2017, 21:33
Fizemos melhor figura contra o Bayern na época passada, mesmo não lhes tendo ganho um jogo.

Renato
Na verdade o Renato nessa altura já não anda a jogar grande espingarda. Em Munique fez muito disparate.


Red Bullet

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:40
Um Benfica miserável aquele a que hoje assistimos, a conspurcar o prestigio do clube na Europa.

Infelizmente nada que não esperasse, dado o nível exibicional que temos vindo a apresentar esta temporada.
tudo dito

diogo32

Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 21:34
Voces tem de perceber que neste momento poucas equipas não são goleadas em dortmund.

Jogam mesmo muito á bola .

Até certa altura isso não se vislumbrava. Aliás fizeram 6remates à baliza.

Nós também lhes demos trunfos

DANI BOY

bem perdido! o lance do cervi no inicio da 2 parte se marca aquela bola...mas os "ses" nao contam. dortmund fez um jogo seguro. sinceramente pelo que vi dos primeiros 10 minutos da 2 parte nao pensei que desse neste resultado...

sbremoved_33753

Estou me a foder para a Champions, mas esta derrota preocupa-me imenso em relação aos efeitos que irá ter no campeonato.

A equipa está toda fodida, está toda de rastos. Animicamente, psicologicamente, fisicamente, está tudo fodido. Enquanto isso os porcos andam a passear-se. Foram empurrados na altura certa e agora não perdem mais nenhum jogo, podem guardar.

Nós? Nós não estamos nem de perto com a mesma garra e convicção do ano passado. Cheira-me a pesadelo, mas espero estar redondamente enganado até porque sou um gajo positivo.

Neste momento é impossível não dar numa de forcado. Temos os porcos a roer-nos os pés e nós estamos neste estado lastimável.

Foda-se. Foda-se. Foda-se.

Minerva

Tinhamos capacidade para fazer muito melhor. O ano passado assim foi. Palhaçada. Quando vi o onze desconfiei, dei o benefício da dúvida e até estava a gostar, mas revelaram-se más opções. E não pára de insistir em jogadores que não servem para titulares.

Maka

Normalmente nestes jogos 'salva-se' o facto de corrermos mais - nem sempre bem, mas ao menos mais. Hoje nem isso. Do top-6 de distâncias, o Dortmund teve 4.

+1benfiquista

Mesma história do jogo em Nápoles. Primeira parte equilibrada, perdemos a cabeça durante 10 minutos e pimba...

PabloElMago10

Que vergonha de 2ª parte. O Dortmund parecia que estava a jogar contra os infantis.

O RV que agarre nos afilhados e que se vá embora no final do ano.

AshlerRam24

Não me parece que o Rui Vitória tenha culpa de o árbitro não dar um segundo amarelo ao Dembele ou o Cervi ter falhado uma bola isolado.

Até ao segundo golo jogava-se bastante bem. A partir daí só quem é jogador e está lá dentro é que sabe. Queria ver o pessoal que está a dizer porcaria num estádio daqueles 90 minutos contra Aubameyang, Dembele, etc.

Somos grandes caralho, e estou a cagar-me para o que os outros clubes pensam ou deixam de pensar.

redfox1904

Queria Deus que esteja enganado, mas a jogar assim vamos lixar o tetra....
Mais um jogo que serviu para acabar com a lenda que só o jj era humilhado na Europa.
Este ano então foi um fartote...