LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB

Curiosidade:

2015/16 Europa League Round of 32: Second Leg: FC Porto v. Borussia Dortmund
Location: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Referee: Mark Clattenburg (England)

É o do nosso jogo, certo? não me inspira muita confiança...

Rumoao38

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2017, 15:27
Curiosidade:

2015/16 Europa League Round of 32: Second Leg: FC Porto v. Borussia Dortmund
Location: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Referee: Mark Clattenburg (England)

É o do nosso jogo, certo? não me inspira muita confiança...
Não
Atikson

Reed

Se conseguirmos anular o jogo entre-linhas do Dortmund, era um passo grande em conseguir sair com o apuramento.

Coiso123

Citação de: francisco em 06 de Março de 2017, 13:54
8 de Março de 2006 :smitten:


Fds, lá me vais obrigar a ver o golo mais épico de sempre pela 300ª vez. Tem respeito pelas pessoas que querem trabalhar crl!

Sully

Citação de: Vascofaisca em 06 de Março de 2017, 15:19
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Era difícil jogar pior. Podemos jogar 500x melhor e ainda assim perder a eliminatória. Acho que foi o maior banho de bola que já vi in loco na luz.

Na Luz o Dortmund jogou bem mas o Benfica também não jogou a ponta de um corno.

O Benfica consegue muito mais do que aquilo. Mas muito mais!

E vamos passar!


Kurt Cobain 10

Bom disto tudo é que cada golo que o Benfica marcar vale por dois .

Se o Benfica marcasse primeiro era meio caminho ...

diego040675

Infelizmente para nós é neste tipo de jogos que se verifica que a planificação da época não foi a melhor. O buraco gigante do nosso meio campo vai ser uma vez mais evidente. Contínuo sem perceber como é possível nos dias de hoje uma equipa não ter no meio campo um box to box. De qualquer maneira confiante

Sully

Citação de: pjmorce em 06 de Março de 2017, 15:22
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Pior será pouco provável. Limitámo-nos a defender e conseguimos ganhar milagrosamente.
Jogar melhor acho que vai acontecer sem dúvida.
Mas se fôr preciso jogar como o fizemos na Luz para passarmos, assino já.
Mas é bom que a equipa tenha em mente que milagres não acontecessem todos os dias.
Muito difícil será passar sem marcar.

Uma das razões devido à péssima exibição na Luz foi o facto dos jogadores do Benfica terem andado a jogar à batata quente.

Mika21PA

Imagino este forum antes dos jogos da Champions em 2005 contra o Manchester Utd e Liverpool, tudo cagado...

Ansioso por este jogo.

subLiminar


Fearless

Citação de: pablito77 em 06 de Março de 2017, 15:36
Bom disto tudo é que cada golo que o Benfica marcar vale por dois .

Se o Benfica marcasse primeiro era meio caminho ...

Não... se o Benfica marcar 2 golos o Dortmund tem de marcar 4 e não 5... que mania essa de dizer que os golos fora valem por 2...

pjmorce

Parece que é mais ou menos unanime que temos de jogar com Fejsa e Samaris.
Eu diria que tb deviamos jogar com Lindelof + Jardel de forma a darmos mais velocidade à nossa defesa central. É que vamos levar muitas bolas nas costas para a motabeyang.
E mesmo contra o Feirense, Luisão pareceu-me lento ou mesmo cansado...

pjmorce

Citação de: diego040675 em 06 de Março de 2017, 15:37
Infelizmente para nós é neste tipo de jogos que se verifica que a planificação da época não foi a melhor. O buraco gigante do nosso meio campo vai ser uma vez mais evidente. Contínuo sem perceber como é possível nos dias de hoje uma equipa não ter no meio campo um box to box. De qualquer maneira confiante

é porque a nossa estrutura esta 10 anos à frente e vê coisas que mais ninguém vê...

Vascofaisca

Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Vascofaisca em 06 de Março de 2017, 15:19
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Era difícil jogar pior. Podemos jogar 500x melhor e ainda assim perder a eliminatória. Acho que foi o maior banho de bola que já vi in loco na luz.

Na Luz o Dortmund jogou bem mas o Benfica também não jogou a ponta de um corno.

O Benfica consegue muito mais do que aquilo. Mas muito mais!

E vamos passar!

Sem duvida que conseguimos e temos a obrigação de fazer mais do que aquilo. Se vamos passar não sei, considero o Dortmund favorito apesar do resultado da primeira mão. Por outro lado, a verdade é que o Benfica marca em quase todos os campos, este ano em 41 jogos oficiais só não marcamos com o Setúbal fora. Nos dois anos de Rui Vitoria, em 15 jogos da Champions, só não marcamos contra o Bayern fora. Estes numero dão me alguma esperança