LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Rik77

Para mim seria algo como isto:

                     Ederson

Semedo   Luisão     Lindelof     Eliseu

   Pizzi    Fejsa   Samaris   Zivkovic

               Jonas       Mitroglou

GTtdi_SLB

o BvB é superior, acho que até aqui ninguém contesta. Mas o SLB é um clube histórico europeu, e com este tipo de clubes, tão especiais, pode sempre acontecer algo de...especial. Os alemães que não festejem antecipadamente porque o destino tem coisas que nem a própria razão reconhece.

Sully

Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Alento

Citação de: Rik77 em 06 de Março de 2017, 14:45
Para mim seria algo como isto:

                     Ederson

Semedo   Luisão     Lindelof     Eliseu

   Pizzi    Fejsa   Samaris   Zivkovic

               Jonas       Mitroglou

Na teoria jogar com o Fejsa e o Samaris é bom porque dá mais musculo ao meio campo mas depois na prática andam lá os dois a atropelarem-se mutuamente...

Alento

Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Não será muito difícil. Difícil será passar a eliminatória, já nem digo o resultado.

KunAguero16

Ederson Nelsinho Luisão Lindelof Eliseu Fejsa Samaris Pizzi Cervi Andrija Mitro

Demichel

Se por um lado acredito que ganhemos em  Dortmund, por 0-1 num dia normal do Ederson, num mau dia dos jogadores dos jogadores do Dortmund, por outro lado acredito que vamos levar dose.  :estrelas:

Sully

Citação de: Alento em 06 de Março de 2017, 15:09
Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Não será muito difícil. Difícil será passar a eliminatória, já nem digo o resultado.

O Benfica vai passar!

Vascofaisca

Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Era difícil jogar pior. Podemos jogar 500x melhor e ainda assim perder a eliminatória. Acho que foi o maior banho de bola que já vi in loco na luz.

LeandroSLB

Temos que marcar, marcando acho que dificilmente somos eliminados.


Almada

Não é fácil.
Mas excluindo Nápoles, o Benfica tem feito bons jogos para a LC fora, marcando golos.
Por isso, acredito.

pjmorce

Citação de: Sully em 06 de Março de 2017, 15:03
Eu desconfio que o Benfica vai jogar muito melhor na Alemanha do que jogou na Luz.

Pior será pouco provável. Limitámo-nos a defender e conseguimos ganhar milagrosamente.
Jogar melhor acho que vai acontecer sem dúvida.
Mas se fôr preciso jogar como o fizemos na Luz para passarmos, assino já.
Mas é bom que a equipa tenha em mente que milagres não acontecessem todos os dias.
Muito difícil será passar sem marcar.

subLiminar

Existem 2 soluções para os nossos intentos.

- Apostar em transições rápidas:

      5  7
17   21  27
       11

Apostar em posse de bola e segurança defensiva:

      5  7
21  10   22
       11

Se formos a jogo sem Fejsa e com Sálvio, ardeu.