LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

OclassicoNº10


m20

Ederson
Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu
Almeida, Samaris, Pizzi
Zivkovic, Cervi
Mitroglou

Era a equipa que poria a jogar.


OclassicoNº10



pauliter

O onze de Vitoria sera:

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi

Salvio
Zivkovic

Mitroglou
Jonas

Ate rachar.

barrospt

Sem Fejsa é mais complicado mas apenas fica impossível se o RV decidir jogar com 10. É rezar para que finalmente o Salvio salte fora.

Trezeguet


Roronoa

Vai jogar a trinco treze, tens de lidar.

Citação de: m20 em 07 de Março de 2017, 09:12
É um risco pôr tanto Horta como Augusto a jogar de início.
Também acho que devia jogar o Almeida + Samaris + Pizzi.
Conforme o jogo estivesse a correr logo poderiam entrar esses dois. Agora ao colocá-los de início há uma grande possibilidade de queimar uma substituição.

Também acho que a escolha para amanhã deve passar por esse trio de meio campo. Nem o Augusto nem o Horta vão jogar de início.

Não é o ideal mas é o que há.

mMateus

Fdx ... Fejsa de fora.  :disgust:

... estava a beber o café, cuspi-me todo.  :ashamed:

pauliter


NicoGaitan10

Nem o RV é estúpido o suficiente para meter o Salvio com o Samaris e Pizzi em Dortmund... Espero eu.

Trezeguet

Citação de: pauliter em 07 de Março de 2017, 09:24
Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2017, 09:22
desde não jogue o 34 tudo bem

Se ha jogo em que precisamos dele, o jogo e este.
o 34 nem neste nem outro. longe.

e o mais certo é ele jogar mesmo ou jogar o 7 e o 21 e mister assim dizer que entrámos sem medo

m20

Citação de: pauliter em 07 de Março de 2017, 09:20
O onze de Vitoria sera:

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi

Salvio
Zivkovic

Mitroglou
Jonas

Ate rachar.
Eu também acho que ele não vai reforçar o meio campo e vai jogar com um onze assim. Se for, já se sabe que vai dar merda.
Sobretudo porque o Samaris não tem tanta capacidade para jogar só com outra pessoa ao lado.