LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

van33

Citação de: JMedeiros em 09 de Março de 2016, 09:44
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 09:10
Espero que esta campanha europeia nao nos tira o foco e as forças para o alvo principal, o tri...
fds, isto não é um Sporting. A liga dos campeões também um objectivo...
a 3ª está a caminho...ainda por cima a final é em Milan...o nosso pior papão de sempre! é lá que a vamos exibir!!!


Phils

Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2016, 09:45
Ederson, N.Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu, Fejsa, Renato, Nico, Carcela, Salvio, Raul.


Acho que vai ser algo assim também, duvido que ele tenha ido para o 4-3-3 em Alvalade no final do jogo sem antes ter testado esta tactica. Acho provavel que ele tenha em mente jogar muito o contra ataque neste jogo... Com o desgaste dos jogadores deste fim de semana não era mal pensado.

R_Mendes

Gostei das declarações do keeper russo quando compara este Benfica com o do ano passado

melanda72

Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2016, 09:45
Ederson, N.Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu, Fejsa, Renato, Nico, Carcela, Salvio, Raul.
Não me parece má pensado, mas faz-me alguma confusão ver o pistolas no banco.  :coolsmiley:

slbfuckfcp

o que espero ? nada de lesões, e um jogo com atitude.

se passarmos será um prémio.


DanielAlves

#1072
Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2016, 09:45
Ederson, N.Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu, Fejsa, Renato, Nico, Carcela, Salvio, Raul.

Se me tivessem apresentado esse onze em setembro, ficava algo assustado, hoje já não.. Deal with it  :smokin:

marcosantos

Citação de: DanielAlves em 09 de Março de 2016, 10:23
Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2016, 09:45
Ederson, N.Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu, Fejsa, Renato, Nico, Carcela, Salvio, Raul.

Se me tivessem apresentado esse onze em setembro, ficáva algo assustado, hoje já não.. Deal with it  :smokin:

jonas e mitroglou no banco é o treinador a dizer que preferimos ser eliminados agora do que continuar na champions.

como o nosso treinador não é o judas vamos fazer tudo para passar esta eliminatória e por isso os melhores vão jogar.

marte1904

Citação de: marcosantos em 09 de Março de 2016, 10:25
Citação de: DanielAlves em 09 de Março de 2016, 10:23
Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2016, 09:45
Ederson, N.Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu, Fejsa, Renato, Nico, Carcela, Salvio, Raul.

Se me tivessem apresentado esse onze em setembro, ficáva algo assustado, hoje já não.. Deal with it  :smokin:

jonas e mitroglou no banco é o treinador a dizer que preferimos ser eliminados agora do que continuar na champions.

como o nosso treinador não é o judas vamos fazer tudo para passar esta eliminatória e por isso os melhores vão jogar.
eu também jogaria mais ou menos assim, e não seria com a intenção de ser eliminado
era mais para explorar o contra-ataque e ter mais segurança a defender, visto que a eliminatória está do nosso lado 

| João |

Cacete, estou em pulgas e ainda tenho todo um dia de trabalho pela frente.

Voros1904

Saio do trabalho as 17, apanhar o metro e ate chegar a casa são 17:45.
Depois lembro-me que no fuso horario onde estou o jogo começa 1 hora depois!  :D


Motörhead

Citação de: JMedeiros em 09 de Março de 2016, 09:44
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 09:10
Espero que esta campanha europeia nao nos tira o foco e as forças para o alvo principal, o tri...
fds, isto não é um Sporting. A liga dos campeões também um objectivo...

Um objectivo ? De quê ? Sejam realistas...

Red Eyes


| João |

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 10:41
Citação de: JMedeiros em 09 de Março de 2016, 09:44
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2016, 09:10
Espero que esta campanha europeia nao nos tira o foco e as forças para o alvo principal, o tri...
fds, isto não é um Sporting. A liga dos campeões também um objectivo...

Um objectivo ? De quê ? Sejam realistas...

Chegar aos quartos de final consistentemente seria excelente.
Lembro-me perfeitamente do Lyon do Pernambucano fazer isso e ter criado uma grande equipa e muito respeitada.