LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Slipknot_BMC

misticaslb

Samaris a central?

O que se passou com o Jardel que já nem me lembro?

BetterMind

Será mesmo o Samaris a central? Se eu fosse treinador optava pelo Fejsa, mas na rtp estão a insistir tanto no grego para central

Slipknot_BMC

desinstala

Trezeguet

lost_paradise

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 16:09
Samaris a central?

Suspenso. Prefiro assim com Fejsa no meio campo. Mais capacidade para estancar jogo adversário mais à frente.

oscarense

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 16:09
Samaris a central?

castigado, amarelos

penso que é o melhor onze possível e gosto do Samaris a central e Fejsa no meio-campo, carrega Benfica :metal:

Cob92

Bom onze nao quer arriscar com Fejsa o Renato fica muito mais efficaz acho que para o proximo jogo Do campeonato vai ter alteraçoes

Slipknot_BMC

Citação de: BetterMind em 09 de Março de 2016, 16:10
Será mesmo o Samaris a central? Se eu fosse treinador optava pelo Fejsa, mas na rtp estão a insistir tanto no grego para central

confirmado pela BTV

Chuck

Eu gosto da ideia dos dois avançados de início, são dos melhores jogadores e pelo estilo de jogo de ambos serve o propósito de segurar a bola e a equipa do Zenit lá na frente. As equipas devem começar cautelosas e é importante não esperar desde cedo pelo adversário.

Depois sim, há que mexer nas peças, recuar linhas e reforçar o meio-campo. Isto claro, se a vantagem na eliminatória se for mantendo.