LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

magoslb

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2016, 22:48
Ca puta de cabeçorra do libras boas, nao me lembro de ver alguem desta maneira, foi simplesmente execravel, nem simpatizava nem deixava de simpatizar com ele, mas a partir de hoje que perca sempre e em todos os jogos, nojento de merda.

Tem barba ruiva tb. :angel:


SLB35

Citação de: ricardoshearer em 09 de Março de 2016, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 19:54


isto é BENFICA!!! Vamos!!
Fdx isto é o Benfica? De certeza que foi convidado sem pagar um tosto, queria ver se fosse a sair do bolso dele, se ele iria sequer ao Restelo.
Dá para ver que tem uma credencial qualquer pendurada ao pescoço. Isto não é Benfica, é chulice e pesca de likes no face.

Roronoa

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2016, 22:48
Ca puta de cabeçorra do libras boas, nao me lembro de ver alguem desta maneira, foi simplesmente execravel, nem simpatizava nem deixava de simpatizar com ele, mas a partir de hoje que perca sempre e em todos os jogos, nojento de merda.

Sempre foi um porco asqueroso, nada surpreendente o comentário.

Meio_metro

o Zenit não tinha obrigação? pois não... só deixou cá 80 milhões em dois jogadores a bem pouco tempo... só tinha 3 jogadores do Benfica que saíram porque não tivemos dinheiro para eles...

o Zenit para mim tem um óptimo plantel com um péssimo trabalho do AVB...

Slipknot_BMC

se depois do 0-3 em casa com os lags me dissessem que em Março estávamos em primeiro com 2 de avanço dos lags e com 6 dos porkos nos quartos da champions e a jogar com

Ederson , Lindelof, Samaris (a central) , Renato , Nelson , etc...

e isto tudo tendo em conta que não temos Luisão desde Novembro , Gaitan quase sp parado , Fejsa a mesma coisa , Julio Cesár , eu sei la já perdi a conta

Se algum me dissesse isso eu eternava-o no Julio de matos na hora


Elvis the Pelvis

Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

nidense

Citação de: lost_paradise em 09 de Março de 2016, 21:42
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Garay não jogou  :metal: Não falhas.

Quanto ao que disseste do Barcelona...podem golear qualquer equipa. Até o Bayern levou 3 a época passada. Ninguém tem ilusões a esse respeito.
Este é do Oriental

brandoamanz

Épico crlh! Grandes!

Pau no cu do Kassai, do Hulk, do Villas Boas e do caralho que os foda! Estamos nos quartos crlh!

Evitar Barça e Bayern. Ideal seria Wolfsburg, mas é esperar para ver. Até porque os alemães são melhores que este Zenit.

costapequeno

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:50
Já me tinha esquecido desse pormenor. :P

Então ainda melhor. Chegar SEMPRE aos quartos tem de ser o objectivo do Benfica.

isso é ser sonhador.

4 ou 5ingleses ,3 espanhois minimo,1 frances,2 alemaes minimo.

só aqui tens 10 a 11 equipas com melhor plantel que o Benfica.

e depois um sevilha,monaco e mais 1 ou 2 equipas das ligas periféricas podem muito bem vencer o Benfica.

portanto quartos sempre é uma meta irreal.

oitavos e depende do grupo e plantel.


Meio_metro

Citação de: SLB35 em 09 de Março de 2016, 22:51
Citação de: ricardoshearer em 09 de Março de 2016, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 19:54


isto é BENFICA!!! Vamos!!
Fdx isto é o Benfica? De certeza que foi convidado sem pagar um tosto, queria ver se fosse a sair do bolso dele, se ele iria sequer ao Restelo.
Dá para ver que tem uma credencial qualquer pendurada ao pescoço. Isto não é Benfica, é chulice e pesca de likes no face.
mas se te dessem essa oportunidade podia te chamar de chulo? é que já foi ver coisas com credenciais e acho que desses vezes era Benfiquista como das vezes em que gastei 150 euros...

rohff

Pilas boas é um flop, Chelsea, Tottenham, Zenit equipas onde não deixará saudades. Ciao cabrão és portista por isso é que fugiste da cadeira de sonho. Palhaço.



Elvis the Pelvis

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 22:52
o Zenit não tinha obrigação? pois não... só deixou cá 80 milhões em dois jogadores a bem pouco tempo... só tinha 3 jogadores do Benfica que saíram porque não tivemos dinheiro para eles...

o Zenit para mim tem um óptimo plantel com um péssimo trabalho do AVB...

A qualidade não se vê apenas pelos orçamentos/dinheiro gasto em contratações.

Para mim, esta equipa do Zenit é ao nível da nossa. Alguns excelentes jogadores, mas uma "apenas" uma boa equipa. Como nós. Não tinham mais obrigação que nós, aliás pela história de ambos, o Benfica é que tinha toda a obrigação de passar a eliminatória.