LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

raymanzarek

Tenho curiosidade em saber qual foi o cesto de ofertas dadas ao Viktor Kassai.

blog benficaatemorrer

O Villas boas a mostrar a quem o queria a treinar o Benfica a sua veia de boa gente...

joaoaria

Tenho tido um mês fodido a título pessoal, mas existe sempre uma força superior que me puxa para cima, chama-se Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2:

raymanzarek

Agora era boa altura para recuperar a foto da apresentação do Patrocínio da Fly Emirates...  As voltas que a vida do futebol dá. Que equipa estóica!!  Que querer, força, garra, tudo! 

Balneário à prova de bala, união incrível, espírito de superação sempre vincado.

Orgulho imenso nesta fabulosa equipa,  e completamente rendido ao trabalho,esforço e coragem de um treinador que tantas vezes minimizei e maltratei.

Royal_Flush

Citação de: VitorFernando em 10 de Março de 2016, 06:54
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 06:25
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga (meias finais taça da liga)
Benfica vs Braga
(1a mão 4os de final Champions)
Academica vs Benfica
(2a mão 4os de final Champions)
Final da taça da liga (???)
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

(1a mão meias finais da champions) (???)
Benfica vs Guimarães
(2a mão meias finais da champions) (???)
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.


Entre o jogo com o Boavista e o Braga há jogos das seleções por isso não pode ser aí o jogo da taça da liga.

A data mais provável para as meias é no dia marcado para a final ficando a própria final macada para o final da época tal como o ano passado.

Bem visto.

Espero que seja feito desse modo.


Manuel_apt

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 09:09
O Villas boas a mostrar a quem o queria a treinar o Benfica a sua veia de boa gente...

Nem mais.

o VB que va para a grande puta que o pariu.
INCHA PORCO

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 01:59
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Se não acreditasse no Benfica tinha deixado de ser adepto nos anos 90. E deixava de ver os jogos. E sim, passei por esse período todo e não só a paixão saiu reforçada como me fiz sócio. E deixava de cá vir. E deixava ter gravado e partilhado centenas, se não milhares de jogos que fui gravando ao longo dos anos.

O clube está acima de tudo. As pessoas que dirigem o clube é que não estão, e por isso elogio o que tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Simples.

E foi assim no passado, é no presente e será no futuro.


Tudo muito certo.

Mas, curiosamente, afirmaste, no inicio da época, que o Benfica tinha voltado aos anos 90 e atacaste-me por acreditar no Benfica.

Quanto ao resto, critica o que tu quiseres.

Passar bem.

Ah, e bem vindo ao meu mundo. Ao mundo em que se acredita no Benfica.

Bethoven

Épá receções por passagem a Quartos de Final é que coiso....

costapequeno

na imprensa desportiva russa

escandalo do doping,já vao em sete atletas russos que usaram Meldonium.
a derrota do zenit e o futuro negro para o clube.
os play off da khl.

magoslb

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:56
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:50
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:33
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:17
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 06:25
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga (meias finais taça da liga)
Benfica vs Braga
(1a mão 4os de final Champions)
Academica vs Benfica
(2a mão 4os de final Champions)
Final da taça da liga (???)
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

(1a mão meias finais da champions) (???)
Benfica vs Guimarães
(2a mão meias finais da champions) (???)
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.

Sempre um jogo difícil encaixado na eliminatória da LC. :tickedoff:

Tirando ainda jogarem com o porco, nós jogámos com o Braga, tal como os lagartos, não sei pq há pessoal que diz que o nosso calendário é mais fácil.
Porque eles vão a Braga e nós vamos receber o Braga...

O calendário é razoável para a recta final, tivesse o Benfica de ir ao Dragão e a Braga e o choro que não era por aqui...

Mesmo na luz, Braga é complicado. Braga e Guimarães em casa, Rio Ave e Marítimo fora, é tudo menos um passeio.

E se eles jogassem já com porco e Braga, ainda podia ter peso decisivo, mas é mesmo já no fim, onde até pode já haver coisas definidas.
Mas um calendário acessível está longe de ser um passeio.

O Benfica tem o titulo no bolso, basta cumprir a sua obrigação.

Está, mas se já tivessem passado Braga e Rio Ave, para mim, era melhor. Veremos o que se passará até ao fim da época. É seguir neste rumo de união.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bethoven em 10 de Março de 2016, 09:34
Épá receções por passagem a Quartos de Final é que coiso....
é precoce mas não faz mal...

assim a equipa começa a sentir o cheiro do que poderão ser os verdadeiros festejos...

uma injecção de potência no fundo.

RedEagleNN


Baifundo

Agora começa a ser complicado. Mas eu acredito.

Podia calhar talvez um Wolfsburg ou algo do género. #roadtomilano :flagglorioso:

magoslb

Citação de: Bethoven em 10 de Março de 2016, 09:34
Épá receções por passagem a Quartos de Final é que coiso....

Mesmo assim não foi um festa tão potente, como a chegada do autocarro dos lagartos ao wc, antes de um jogo.  :smokin:

Aqui parece que a politica é festejar depois de ganhar o jogo. Manias. :angel: