LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Onac

Citação de: Illegalboy em 08 de Março de 2016, 11:03
alguemsabe a que horas treina aeauipa na russia hj?

Enviado do meu H60-L04 através de Tapatalk

15h00

pjmorce

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2016, 08:40
Vou ser sincero este jogo para mim é o menor dos meus problemas. Quero que ganhemos quero vero o Benfica na proxima fase, mas a minha cabeça sinceramente já está mais focada no Tondela que neste jogo.

Este jogo é importantíssimo.
Ganhando ao Zenit, o moral atinge valores máximos.

brovenant

Não vai ser igual ao jogo de Lisboa.
Já não estão tão fora de forma e tiveram 2 semanas de treino.

Vai ser díficil, mas tenho confiança.

neskor

Com tantas lesões que temos tido esta época, na minha opinião Renato, Jonas e Nico ja so jogavam jogos de campeonato.
Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

Ederson
Nelson    Lindelof        Fejsa       Eliseu
             A. Almeida    Samaris
Salvio                Pizzi               Carcela
                  Mitroglou/Raul

BERNA_1961

Citação de: neskor em 08 de Março de 2016, 12:11
Com tantas lesões que temos tido esta época, na minha opinião Renato, Jonas e Nico ja so jogavam jogos de campeonato.

Ederson
             A. Almeida    Samaris
                  Mitroglou/Raul
Convinha saber que Almeida não pode jogar este jogo (CL) e o Renato não pode jogar contra o Tondela ...

o_bEnFiQuIsTa

Nélson Semedo na direita deixa-me relativamente descansado. A chave da eliminatória é Fejsa a central. A diferença entre jogar bem ou mal pode ser a diferença entre a qualificação e a eliminação da prova.

Faroleiro

gu-esh-77

Ederson
             A. Almeida    Samaris
                  Mitroglou/Raul
O benfica nao é um sporting desta vida temos que jogar as duas cometiçao ao maximo ainda para mais na Champions

arodrigues84

Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2016, 12:04
Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2016, 08:40
Vou ser sincero este jogo para mim é o menor dos meus problemas. Quero que ganhemos quero vero o Benfica na proxima fase, mas a minha cabeça sinceramente já está mais focada no Tondela que neste jogo.

Este jogo é importantíssimo.
Ganhando ao Zenit, o moral atinge valores máximos.

Isto!!

Acho quase ninguém tem noção do quão importante é este jogo e como pode definir está época.

VitorPaneira7

Citação de: gu-esh-77 em 08 de Março de 2016, 12:22

Ederson
             A. Almeida    Samaris
                  Mitroglou/Raul
O benfica nao é um sporting desta vida temos que jogar as duas competiçao ao maximo ainda para mais na Champions
A ânsia de poupar na champions é tanta que joga com 10, é que o Almeida foi suspenso por acumulação de amarelos e não pode jogar com o zenit.

VitorPaneira7

Não se pode desistir da champions, grandes equipas são aquelas que conseguem triunfar no seu país e conciliar isso com boas carreiras europeias, foi isso que fez o Benfica grande na Europa, o facto de ser um vencedor em Portugal e na Europa.

A passagem aos quartos além de render uma pontuação similar a chegar a uma meia final da liga europa, tem 6 milhões de prémio.O suficiente para pagar um Mitroglou (se não houver desvios para Veras claro).

ricardo.jcg

Ederson
Renato    Samaris
Salvio                Pizzi               Gaitán
Mitroglou

Mitroglou em vez de Jonas para desgastar os centrais com a sua presença física, possibilitando assim mais espaços quando Jonas fosse a jogo.

gu-esh-77

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Março de 2016, 12:33
Não se pode desistir da champions, grandes equipas são aquelas que conseguem triunfar no seu país e conciliar isso com boas carreiras europeias, foi isso que fez o Benfica grande na Europa, o facto de ser um vencedor em Portugal e na Europa.

A passagem aos quartos além de render uma pontuação similar a chegar a uma meia final da liga europa, tem 6 milhões de prémio.O suficiente para pagar um Mitroglou (se não houver desvios para Veras claro).
Pois nao compreendo as pesoas chegar aos oitavos e querem deixar de jogar a champions
se era a europa liga ainda compreendia mas agora a champions nao podemos

neskor

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Março de 2016, 12:17

Ederson
             A. Almeida    Samaris
                  Mitroglou/Raul
Convinha saber que Almeida não pode jogar este jogo (CL) e o Renato não pode jogar contra o Tondela ...
estou "trabalhando" e nem me lembrei disso.