LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Léo_SLB20

Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2016, 03:47
Ederson

Semedo-Lindelof-Samaris-Eliseu

Fejsa

Renato

Salvio-Pizzi-Carcela

Jimenez

A Ponta de lança sozinho na frente o Jimenez è a melhor escolha è mais rapido e mais movel.

Ai só trocava o carcela pelo gaitan ...

Cob92

Citação de: Léo_slb20 em 08 de Março de 2016, 03:54
Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2016, 03:47
Ederson

Semedo-Lindelof-Samaris-Eliseu

Fejsa

Renato

Salvio-Pizzi-Carcela

Jimenez

A Ponta de lança sozinho na frente o Jimenez è a melhor escolha è mais rapido e mais movel.

Ai só trocava o carcela pelo gaitan ...

Este jogo è mais para rotatividade ofensiva e contra ataque nao sei se fazer jogar Gaitan de inicio è uma boa ideia ja frente o Sporting teve algumas difficuldades precisamos de marcar 100% eficaçia e depois segurar o jogo.

klik

JOgar com :

Salvio            Pizzi            Gaitan

Jimenez

Para mim seria de longe a melhor estratégia... Não só para tentar explorar os espaços do adversário que tem que ir a procura de um golo,  como tb para depois na 2º PARTE lançar JONAS E MITRO frescos, e aproveitar o défice físico do adversário!!

Para mim é a melhor estratégia de conseguir um ou mais golos.. e fazendo isso a eliminatoria fica muito mais fácil.

O Inverso.. ( começar com os 2 do costume) é queimar logo muitas fichas.. numa fase onde surte menos efeito!

| João |

Se passarmos a eliminatória Março tem tudo para ser um mês de sonho.

nintendo1

Vou ser sincero este jogo para mim é o menor dos meus problemas. Quero que ganhemos quero vero o Benfica na proxima fase, mas a minha cabeça sinceramente já está mais focada no Tondela que neste jogo.

zedias85

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2016, 08:40
Vou ser sincero este jogo para mim é o menor dos meus problemas. Quero que ganhemos quero vero o Benfica na proxima fase, mas a minha cabeça sinceramente já está mais focada no Tondela que neste jogo.

Concordo mas cansados nesse jogo vamos estar sempre, ao menos cansados e felizes

Red2802

Citação de: Faroleiro em 08 de Março de 2016, 01:06
Citação de: RedEagleNN em 08 de Março de 2016, 01:04
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2016, 23:26
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2016, 23:23
Sata? :huh:
Deve ser um avião fretado da TAP.

Não faz sentido a SATA andar pela Russia.
É da SATA. Fretado pelo Benfica. É um dos três A320 que têm. Tem mais de 20 anos...Foi num destes que fui a Astana junto da comitiva da Youth League. A equipa principal viajou num especial da Emirates, com camas, devido à distância para o Cazaquistão. Mas normalmente é neste avião que a equipa viaja.
E aguentou-se bem na turbulência para cá. Foi muito duro!
Como foi isso da turbulência?  :-X
A310
Certo. A310.
A turbulência foi durinha. Nunca tinha vivido nada parecido. No final eram malas espalhadas, comida por todo o lado e até tabuleiros partidos.
O que mais me preocupou foi a cara de alguns passageiros e mesmo o stress das hospedeiras e comissários bordo...disseram que foi uma mistura repentina de ar quente e frio...
Mas, enfim, tudo acabou bem...

Trezeguet

claro que Garay vai a jogo, só connosco que qualquer jogador nosso tem uma entorse na unha da mão fica de fora 4 meses

tone

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2016, 08:40
Concordo. O Tondela será o jogo mais importante da época. Dificílimo!!

zema

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2016, 09:24
Citação de: Faroleiro em 08 de Março de 2016, 01:06
Citação de: RedEagleNN em 08 de Março de 2016, 01:04
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2016, 23:26
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2016, 23:23
Sata? :huh:
Deve ser um avião fretado da TAP.

Não faz sentido a SATA andar pela Russia.
É da SATA. Fretado pelo Benfica. É um dos três A320 que têm. Tem mais de 20 anos...Foi num destes que fui a Astana junto da comitiva da Youth League. A equipa principal viajou num especial da Emirates, com camas, devido à distância para o Cazaquistão. Mas normalmente é neste avião que a equipa viaja.
E aguentou-se bem na turbulência para cá. Foi muito duro!
Como foi isso da turbulência?  :-X
A310
Certo. A310.
A turbulência foi durinha. Nunca tinha vivido nada parecido. No final eram malas espalhadas, comida por todo o lado e até tabuleiros partidos.
O que mais me preocupou foi a cara de alguns passageiros e mesmo o stress das hospedeiras e comissários bordo...disseram que foi uma mistura repentina de ar quente e frio...
Mas, enfim, tudo acabou bem...
habitualmente o Benfica viaja com a whyte, normalmente no A319 que apesar de ser um aviao pequeno esta preparado para grandes distancias e a configuração é full firts class

para o casquistao fomos pela Openskyes, empresa da British airways, os a310 da sata normalmente sao charters para adeptos (o operador quer ganhar dinheiro com a venda da viajem aluga um avião mais barato) mas para esta duração de viajem é perfeitamente aceitável, esperemos que o aviao nao de a casa que deu ao porquedo na alemanha 

XineloBranco

Ederson

Semedo-Lindelof-Ruben-Grimaldo

Pizzi-Fejsa-Renato

Guedes/Salvio- Carcela

Jimenez

acham muito arriscado?