LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

| João |

Jack Bauer

Sempre que o ordinário tocasse na bola, todo o estádio deveria gritar:

Filho da Put@! Filho da Put@! Filho da Put@!

Qd o ordinário passa-se a a bola...todos se calavam. Era um efeito brutal.

slb_always

O mais importante vão ser os adeptos no estádio!!Tem que fazer da Luz um autentico inferno puxando pela equipa!

Também estou confiante,mas duvido muito que não sofremos golos..

Eles não são uma equipa qualquer..Além de serem fortes fisicamente e estarem em boa forma,também provaram que tem muita qualidade!Aquele 2º golo deles é um golo à Benfica,que não me surpreenderia nada ver os nossos jogadores fazerem..

Enfim,isto está longe de ser favas contadas,mas com os jogadores certos é bem possível!!

Força Benfica!!

Costa_Slb

Neste jogo temos de entrar a todo o gás,mas com inteligência.Muito possivelmente eles com a qualidade que teem marcam 1 golo.Por isso nós temos de jogar para marcar 2 ou 3!
Acredito que vamos passar!
Quartos-de-final é já bem bom para uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões.
A ideia que querem passar que no F.C.P se tem muitos titulos Europeus é simples.No ano passado o Porto ganhou,como podiamos ter sido nós ou o Braga! Foi em pormenores que se fez a diferença..
O resto chama-se:
Mourinho.
Porque para qualquer equipa portuguesa ganhar uma prova Europeia é preciso sorte,e ao mesmo tempo uma grande equipa para tal acontecer!

sbremoved_28408

Nós marcamos em todos os jogos logo este nao será excepção. É uma questão de manter a equipa equilibrada  O0

nokas7

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:15
Devias era lá estar para APOIAR o Benfica e não para ir para lá cantar essas tretas..

Que grande conclusão.

Obrigada.. É que foi tudo o que tu não disseste..

Ahhhh.... e eu a pensar que ias perceber que não era um elogio  :estrelas:

Os teus problemas de interpretação são desde sempre ou agravam-se quando se chega a Eusébio?

Já tenho o bilhete há mais de uma semana. Vê lá que eu até o comprei sabendo de antemão o que o Bruno Alves fez ontem.  :crazy2:

E eu que achei que ias entender que o "Obrigada" era mesmo em ironic mode on, pelos vistos quem não entendeu foste mesmo tu, mas tudo bem, fica para uma próxima..

PS - Ah, e se achas que os problemas de interpretação se podem agravar por se ser Eusébio, espero que não tenhas 6 estrelas porque já vais assim em Iniciado, imagino o resto..

Andy_CooL

Jogando o normal ganhamos esta merda! Temos muito mais equipa do k eles mesmo nao tendo Aimar

banbino

o pior que podemos transportar para este jogo é o sentimento de vingança...

normalmente quando vais com a ideia de te vingar, substimas o adversário e apanhas no lombo...

entar no jogo com o nosso ADN bolinha no chão, sem entrar em ataques kamikazes porque nao tenham duvidas que eles vao tentar repetir a tática do dragay... sakvo erro foram 2 ou 3 vezes á baliza dos corruptos

normalmente marcamos golos por isso este jogo nao fugirá á regra

| João |

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:15
Devias era lá estar para APOIAR o Benfica e não para ir para lá cantar essas tretas..

Que grande conclusão.

Obrigada.. É que foi tudo o que tu não disseste..

Ahhhh.... e eu a pensar que ias perceber que não era um elogio  :estrelas:

Os teus problemas de interpretação são desde sempre ou agravam-se quando se chega a Eusébio?

Já tenho o bilhete há mais de uma semana. Vê lá que eu até o comprei sabendo de antemão o que o Bruno Alves fez ontem.  :crazy2:

Andaste a beber do xarope do avozinho, rapaz?
Ah, como lidar com a puberdade?

costapequeno

Espera-se entre dois mil a tres mil adeptos do Zenit na luz.

Cska-Zenit ainda esta por decidir se se joga e aonde e como por causa das eleiçoes presidenciais russa.

subLiminar

@costapequeno

O que veio publicado nos jornais russos sobre o jogo?

Joao_ab3

Fds, este tópico ja anda aqui? Até me dá arrepios, a sério. Que va la para a arrecadação de novo, oupa, andamento!

klik

Se as coisas nos correrem bem, e nos metermos cedo a frente na eliminatória, com um ou dois bailaricos o Bruno Alves está na Rua!!

Meu feeling é que não acaba o jogo!! Alias nem sei se o treinador o vai colocar em campo

Joao_ab3

A quantidade de referencias ao Bruno Alves neste topico é assustadora. Que ninguem se esqueça do motivo do jogo.

O que se quer é os quartos e não as pernas do Bruno.

Primeiro apoiar a equipa, e de vez em quando mandar la um berro e falar sobre a actividade isenta de impostos que sua mãe exerce como profissão.