LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

iSLBenfica

Claro que ninguém queria isto e é com enorme pena que todos nós vemos o Danny ser lesionado com gravidade, mas temos que admitir que este cenário favorece o Benfica e pode facilitar-nos a vida e de que maneira na Liga dos Campeões rumo aos quartos-finais. Era o jogador que mais temia do Zenit e que pudesse fazer grandes estragos. Assim sendo, as melhoras para ele e que o Benfica aproveite esta ausência.

brankinho_gaspar

Epá coitado do Danny... Ninguém merece ficar 8 meses de fora.
Por um lado enfraquece a selecção.
Por outro, acho que nos ajuda muito numa possível passagem do Benfica aos 4ºs da Champions

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:12
Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.
:confused:
eu quero mesmo ganhar... mas alguém se vai lembrar disso depois de passarmos?

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2012, 18:17
Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.
eu quero mesmo ganhar... mas alguém se vai lembrar disso depois de passarmos?
Eu sublinhei aquela frase porque não percebo o sentido da mesma.......

tquaresma

Nós não precisávamos da lesão do Danny para passar.
É absolutamente lamentável o que aconteceu a um grande jogador da selecção e a um benfiquista de coração

banbino

azar para ele

é pá mas deixem-me ser egoísta

bom para nós, perdem o jogador que fugia aos padrões daquela equipa

Evel Knevel

As melhoras sim senhor, mas quando vi em ródapé na Sic a notícia, sorri e não foi pouco.

FreddyAduFan

nao desejo mal a ninguem, mas desportivamente obviamente isto ajuda-nos

Zaratustra

Safe

tenho pena por ele, parece-me ser um bom rapaz...e é dos nossos!

Força rapaz

Manpaz1904

As melhoras.
Claro que gosto da ideia de não jogar contra nós, mas preferia que tivesse uma diarreia antes de cada jogo  ::)

Festivus

Que lesão tramada, espero que não lhe acabe com a carreira. Está bem que a sua ausência deixa o Zenit mais enfraquecido, mas nunca desejaria uma coisa dessas a alguém!

slbenfever

Uma baixa para o Zenit na champions e para a selecção portuguesa no Euro 2012. As melhoras do Danny!

andrebond

Não era uma fina ironia. Queria, obviamente, dizer que era o melhor jogador deles.