LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Leonardo S.C.

O grimaldo já aprendia a rematar de direito. Burro do crl. Até eu remato com os dois e não recebo milhões

FranSLB


RGouveia.SLB



PedroMartins



jppm89

Só agora me apercebi. Ando eu aqui a tentar ver o jogo (sem link) e não consigo. Mas no canal 11 está a dar um jogo da liga dos campeões. O respeito pelo futebol português é brutal!

fyure

Falhamos tanto. Aquele remate é quase sempre frouxo. Corrigir esta merda, porra.

xaninhow

Podíamos arrumar já hoje a eliminatória e rodar na 2a mão... Façam lá mais 2 golitos sff

Coinz

Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2021, 19:18
Vender o Grimaldo e ir buscar o Raphael Guerreiro é que era :)

Raphael Guerreiro para a esquerda e o Cancelo para a direita!

JJJJJJ

Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2021, 19:18
Vender o Grimaldo e ir buscar o Raphael Guerreiro é que era :)
Isso, e vendemos o Pizzi e compramos o B.Silva

dvck

Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Agosto de 2021, 19:18
O grimaldo já aprendia a rematar de direito. Burro do crl. Até eu remato com os dois e não recebo milhões

eu sou canhoto e rematar com o pé direito só se for por engano


Coinz


The_Riggs

 
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 19:17
O Gonçalo é um perigo constante, os centrais do spartak ficaram logo mais em sentido.

" O franganito " By gajo que se auto proclama Benfiquista de primeira e que eu nunca vi com um avatar do Benfica em anos