LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

FaithNoMore



Carlos88


Madiria


headsup

So para avisar que fomos foi eliminados pelo Zivkovic... Obrigado Luis...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk


elpayaso10

darwins?
ahahah que marreta fdx que tote autentico, vinicius é uma tremenda porcaria nao pode jogar no benfica.

Red Eagle_90


ricardofslp

Muito trabalho pela frente.
Everton é craque e Darwin também vai ser uma besta

Angel_P

Se depois disto, o Vieira ganhar as eleições desisto, o Benfica não tem salvação.



elRey Jonas


Red.rf

Citação de: Salvio18 em 15 de Setembro de 2020, 20:52
Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.
E mesmo que não fique. Não sabemos qual é o cenário que outro candidato, a ser eleito, vai encontrar.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Slb04Sempre


N1c0

Há ali malta que assinou a sua sentença de morte para esta época.... infelizmente vem tarde.

De resto é o karma a bater no bigode do Vieira. Nós é que não merecíamos isso.