LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)


Zak

E depois esta merda de obcessao com o esferovite ja mete raiva crlh

Com jogadores bons como o Walds e outros, vamos insistir nesse manco pah

Que raiva esta merda me mete crlh

MickaelSousa

Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

C-A-R-A-L-HO
falta lhe um hífen antes do O, ainda vai a tempo de editar

Jomoco

Vai ser mais uma noite quase sem dormir... a minha esperança é que o Vieira agora venda o Pizzi, AA, Seferović e mais alguns... e que em OUTubro baze

pcssousa

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Se calhar devia dotar o Benfica de um ponta de lança à altura para não andarmos a disputar isto com um cepo na frente. Se calhar devia ter um gajo à altura para não jogar o Pizzi, se calhar devia puxar as orelhas ao Jesus por ter escolhido quem escolheu contratar para defesa direito tendo que manter AA a titular. Se calhar devia puxar orelhas a JJ por ter à mão um puto que caga golos e não lhe dá uma chance.
Se calhar, não devia ter pensado num regresso ao passado no que ao comando da equipa diz respeito.


Se calhar, Vieira se gostasse do Benfica já devia ter entendido que faz parte do problema e não da solução e devia ter já saído pelo próprio pé.

São muitos ses, mas alguns deles para mim são certezas.

futeboldelite

O mote foi dado pelo NGL a meter pressão nos jogadores.

A seguir veio o Jesus criar um ambiente incomportável e a claudicar ele próprio sob pressão. Não fez uma alteração táctica nos 90 minutos.

Só vos digo que com o Lage e com um Gonçalo Ramos na frente tínhamos ganho isto.

costapequeno

Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Manita em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Tivemos medo do Krasnodar !
Preferimos levar com o paok

O krasnodar vai eliminar o paok.
em 3 jogos ganhavamos 2.
Os duros ossos de roer eram az e dinamo.
Tivemos azar alinhado com a dificuldade do jesus em ensinar aos jogadores de ataque do lado esquerdo a ajudar na defesa.
O inicio no flamengo foi igual.

Dinamo sem lesionados sim,mas tem uma epidemia de lesionados na defesa neste momento.

O AZ e a tipica equipa holandesa,bom de bola mas muito ingenuos.....

JoMiJoAn

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Entrar em campo com Pizzi, Almeida e Seferovic depois de todo o investimento feito é gozar com a nossa cara. Tem de ser dito.

Mas quem não entende que a equipa rebentou na segunda parte essencialmente porque vem da pré-época e que isso não coloca em causa o trabalho feito, que na primeira parte se viu e bem, ou é parvo ou desonesto.
Agora explica-me lá porque é que o Jesus teima em rebentar com os jogadores na pré-época sabendo que iria ter este jogo crucial?
è velho e casmurro é o que é, e principalmente incompetente.
Pensava que já estava ganho.

K9Pitbull


Argel_92

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Uma equipa fraca este Paok. Joga à defesa como as equipas pequenas, mas chegou contra um Benfica incapaz de ultrapassar aquela barreira e sem avançados capazes de decidir o jogo

fraca por que? porque o treinado soube aproveitar as fraquezas do Benfica, em transições rápidas, o problema e que benfica continua com mesmo problema de há anos ,bolas para traz e devagar devarinho que vem ai as superstar e eu já nem falo das bolas paradas

Porque é efectivamente uma equipa fraca. Ganhar um jogo em contra-ataque numa estratégia de contenção não significa nada.

fraca não acho e um sim sinal d inteligência e de uma pessoa que sabe usar os seus recurso, o queres relembrar o exemplo do jogo do inter do mourinho vs barca guardiola..e mais,a finalidade do futebol e vencer.prefiro jogar mil x mal e ganhar do que perder a jogar bem por que de vitorias morais anda o mundo farto

cg1940

Bem fomos eliminados contra o PAOK, eu vou acompanhando o forum e abstenho-me de comentar várias vezes, até porque já tenho mais de 60 anos e quando vejo os insultos que algumas pessoas aqui talvez sejam jovens e com pouca experiencia na vida a falar de forma tão mal educada a colegas de forum ou tratar de forma menos digna os jornalistas quando alguém não é da sua opinião.

Como é que esses jornalistas ou colegas de forum podem ser criticados por dizerem que o benfica é um clube de 2ª linhas quando não ganhamos ao PAOK....e hoje nem nos podemos queixar da arbitragem...

E ainda gozamos com o Porto por perderem com o Krasnodar e que iamos espetar meia duzia aos russos....


pcssousa

Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

C-A-R-A-L-HO

Desde que não lhe aconteça ao dele o mesmo que ao do Rapustin.

Ricardo Maia

Planeamento horrivel.


André Almeida e Seferovic a titulares.

Inqualificável.


Redes por contratar, lateral direito, lateral esquerdo,numero 8...1 mês na novela Cavani...


Isto é só incompetência!!


Salvem o clube, isto está nas mãos dos sócios, chega desta gente!

Goldberg

Citação de: Manita em 15 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: Goldberg em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Manita em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Tivemos medo do Krasnodar !
Preferimos levar com o paok

O krasnodar vai eliminar o paok.
em 3 jogos ganhavamos 2.
Os duros ossos de roer eram az e dinamo.
Tivemos azar alinhado com a dificuldade do jesus em ensinar aos jogadores de ataque do lado esquerdo a ajudar na defesa.
O inicio no flamengo foi igual.
Azar é teres um presidente que só vê dinheiro, nada percebe de futebol !
os ingleses estavam todos na ruína...o problema é falta de preparação e de nivel e de estudos a todo nivel, acho que vieira como empresário também só fez o que fez porque está no tugão, começo achar que nem para isso serve.