LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Denny

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2018, 18:51
Nenuma equipa iria se consensual  porra.

So sabem falar mal.

Enfim

É consensual que o Cervi nunca na vida está em condições de ser titular.
Ele está em queda livre há imenso tempo.

"Só sabem dizer mal"

Temos de concordar com tudo e apenas acenar, é?

Jamal

A minha dúvida é pensar que o Ferreyra vai andar lá na frente a vaguear feito um cão

SimaoMiccoli

Citação de: Prometheus em 07 de Agosto de 2018, 18:52
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 18:51
Com Conti e Semedo no banco não entendo bem o Samaris estar em vez do Felix... mas pronto.
Também quem não convoca laterais para suplentes, entende-se.
Fé num golinho e tirar o Gedson para entrar o Samaris.

:rir:

E se estivermos a perder, entra o Sferovic aos 76 mins.

Jar Jay

van33

slb1985

Citação de: dtfstoko em 07 de Agosto de 2018, 18:51
Citação de: slb1985 em 07 de Agosto de 2018, 18:50
Não percebo a pancada do fórum com o salvio, é o melhor extremo do Benfica mas a alguma distância dos outros. Alguém já se deu ao trabalho de comparar as stats com os outros. O problema é o cervi, devia jogar o zivkovic. Mas com o treinador que temos é assim pois ele parece que está a treinar o tondela, ele não sabe treinar jogo interior e quando podia ter através de um jogador inteligente o ziv, mete o cervi. O Benfica do Rui Vitória é a equipa mais fácil de parar que existe, pois é um 433 que vive do jogo exterior. Não estou nada confiante, pois na champions  as equipa estudam muito bem os adversários.

Consegues dizer isto sem te rires?
É factual, vai ver as estatísticas. É mais é nosso melhor extremo a aparecer nas zonas de finalização, e para este sistema do RV, é ele é mais 10,pois ele não sabe ensinar isso aos outros.

Bros

zizou

Citação de: Jamal em 07 de Agosto de 2018, 18:54
A minha dúvida é pensar que o Ferreyra vai andar lá na frente a vaguear feito um cão
Não é duvida, é certeza.

Denny

Citação de: Jamal em 07 de Agosto de 2018, 18:54

Ferreyra island.

Jamal

John F. Kennedy

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2018, 18:56
Fodasse, odeio o 4-3-3.

Foda-se, um 4-3-3 queria ver eu! O que vemos todos os jogos é um 4-5-1 deformado.