LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

pica_foices

Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total


Todos os red pass dão.

É como se fosse um jogo do campeonato nacional

Gindungo

Citação de: bazofio em 04 de Agosto de 2018, 09:37
Epa estes 40M não dá para a comissão.
Então o que fazer? Vamos lá delapidar ainda mais a equipa de forma a não passarmos e termos a desculpa de ter de vender por não entrar na Champions.
Aí sim, vender=comissões.

Comprei bilhete e já o despachei, a torneira fechou enquanto estes vigaristas andarem no clube.
é isso mesmo, há que boicotar tudo que esteja ligado ao Benfica neste momento. BTV, jogos em casa e fora, produtos oficiais, casas do Benfica... tudo deve ser boicotado.

diego040675

Com isto tudo não sei como podemos obter um resultado positivo
Espero estar enganado, mas a liga Europa espera por nós

Silverwolf

Citação de: pica_foices em 04 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total


Todos os red pass dão.

É como se fosse um jogo do campeonato nacional
obrigado, excelentes notícias.


iloy

Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

mojo_j0jo

Citação de: Gindungo em 04 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: bazofio em 04 de Agosto de 2018, 09:37
Epa estes 40M não dá para a comissão.
Então o que fazer? Vamos lá delapidar ainda mais a equipa de forma a não passarmos e termos a desculpa de ter de vender por não entrar na Champions.
Aí sim, vender=comissões.

Comprei bilhete e já o despachei, a torneira fechou enquanto estes vigaristas andarem no clube.
é isso mesmo, há que boicotar tudo que esteja ligado ao Benfica neste momento. BTV, jogos em casa e fora, produtos oficiais, casas do Benfica... tudo deve ser boicotado.
Lol ... O que temos que ler neste espaço às vezes ...

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Dalone

O Benfica passando o Fener... terá como adversário, o vencedor do Spartak Moscovo vs PAOK.

É algo que até caminha a nossa favor, tem é de jogar à bola! (se nestas condições, não chegarmos à fase de grupos, então estamos muito mal).

O'Brien

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 12:49
Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

Nunca há bilhetes.. Depois é só clareiras nas bancadas.

sportbilly

O meu onze era este:
                       Vlachodymos


A.Almeida.   R.Dias.   Jardel.    Grimaldo


                                    Feijsa
                Gedson

Salvio.                    Pizzi.             Zivhkovic


                             Ferreira

       
Suplentes:

Svilar...Y.ribeiro/Seferovic...A.Semedo...Conti...
Cervi...Rafa...Castillo   

iloy

Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 12:49
Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

Nunca há bilhetes.. Depois é só clareiras nas bancadas.

Penso que são os redpass, havia pouvons bilhetes para vender e em agosto com o regresso dos emigrantes, turistas, primeiro jogo na Luz, ldc è um jogo com procura

pastel1904

Citação de: pica_foices em 04 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total


Todos os red pass dão.

É como se fosse um jogo do campeonato nacional

eu e o meu pai temos total mas a minha irmã só tem para o campeonato. Basta levar o red pass e entra para o lugar dela ou tem que ir buscar bilhete?

JackWhite

Citação de: Mjölnir em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: MALU15 em 03 de Agosto de 2018, 15:46
Mas que onda de benfiquistas pessimistas anda por aqui!

Deve ser efeito das "ondas de calor" que começam a afectar as mentes.
Sim, não se compreende. A equipa, como sempre, está a jogar nas horas!

Todos os anos se lê o mesmo por aqui em Agosto.


Parasol

Citação de: pastel1904 em 04 de Agosto de 2018, 13:46
Citação de: pica_foices em 04 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total


Todos os red pass dão.

É como se fosse um jogo do campeonato nacional

eu e o meu pai temos total mas a minha irmã só tem para o campeonato. Basta levar o red pass e entra para o lugar dela ou tem que ir buscar bilhete?

entra normal, como se fosse um jogo para o campeonato.