LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

força Benfica

Citação de: Mjölnir em 04 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2018, 18:32
CHAMPIONS COM LOTAÇÃO ESGOTADA NO ESTÁDIO DA LUZ

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/04/futebol-benfica-jogo-liga-dos-campeoes-3-pre-eliminatoria-fenerbahce-lotacao-esgotada-estadio-da-luz
Não esgotamos a lotação nas fases de grupos e depois acontece isto nas pré-eliminatórias?
:confused:

Preços dos bilhetes acessíveis, qualquer Red Pass com acesso para este jogo,mes de agosto etc etc.. Mau era se não esgotasse.


BENFIKA


Kampz

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2018, 20:24
Vamos lá ver se não é mais uma casa cheia de 50mil

Foram vendidos 20 mil bilhetes, o resto são Redpasses.

Arrisco-me a dizer que metade está fora de Lisboa (até porque são na maioria pessoas que lá vivem e esta semana é o pico das férias) e da outra metade, a maioria nem deve saber que tem direito a este jogo...

Acredito que será uma casa a rondar os 40 mil.

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2018, 20:24
Vamos lá ver se não é mais uma casa cheia de 50mil

O Benfica vende 63 mil e tal lugares (bilhetes,convites,Red Pass etc) que tem e se só tiver 50 ou 58 mil que culpa tem o clube? Meteram a app e mesmo assim continua isso. Ou então tem de começar a meter um sistema para cada jogo quem tem cativo tem até X horas antes do inicio do jogo confirmar a sua presença ou não e se faltar o Benfica vende o lugar a outro mas para isso tínhamos de ter grande sistema de bilheteira coisa que nem de perto temos basta ver os problemas com a bilheteira online.

to202002

Lá estarei presente e a minha pala mais meia duzia que não iam !
Sempre a acreditar em ti Benfica





tiagoterceira


danny82


Atlantic Red Pirate

Presente com o meu eterno parceiro de bancada, o meu pai, prontos para apoiar o Glorioso até ao último suspiro. FORÇA BENFICA

MOSTO1975

Odysseas
Almeida
Ruben D.
Jardel
Grimaldo
Fedja
Pizzi
Zivkovic
Salvio
Cervi
Castilho

Temos de ter mais criatividade na frente, dai o Zivkovic. De momento é o único que a dá.
Gedson tem jogado e bem a 8...mas Pizzi esta muito bem na pre época.....
Por outro lado resolviamos o problema colocando o Pizzi a MD mas assim passaríamos o Salvio para LD...o que ainda não aconteceu...
Entraria Gedson com zivkovic a 10

BaTi

Acho que vamos passar. Mas estou demasiado desiludido neste momento com o Benfica, a tesão habitual está a desaparecer