LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

NMC_H3nry

Caros benfiquistas,

Esta noite viu-se na minha perspectiva um bom jogo por parte do nosso Glorioso!
Já muito maior entrosamento, numa defesa nova, como 2 elementos novos, que gostaria de destacar, porque estiveram em excelente plano... Garay imperial, ao lado do Luisao, e o Emerson, pobre desgraçado teve vários momentos em que se viu sózinho contra mais do que um adversário em situações de contrapé. Penso que é um bom jogador e a ver vamos se não será "queimado" pelo Jorge Jesus para colocar o Capdevila... Deste defesa esquerdo, só é pena não ser tao rápido... ou entao eu é que tou mal habituado por já nao ter lá o Fábio Coentrão! xD
Guarda-redes novo... o Artur supreendeu-me pela positiva esteve sempre bem quando foi preciso e aquele lance após o 2-0... a rapidez de pensamento/execução, foi qualquer de extraordinário...
Javi Garcia igual a si mesmo é um Sr. naquela zona do terreno...
Enzo Pérez esteve sempre bem, pena que não o deixassem jogar, deve ter sido o jogador do Benfica que mais faltas sofreu... bem, pelo menos mais duras, foi certamente...
Gaitán... apesar do fabuloso golo, nunca o teria colocado no Onze Inicial, Nólito seria sempre a minha 1ª opçao e o jogão que ele fez desde que entrou, dispensa quaisquer comentarios alongados, apenas referir que julgo que não temos é pontas de lança para a sua qualidade... mas a ver vamos... Nunca teria colocado Gaitán porque esta muito previsivel e inconsequente... o fabuloso golo, foi apenas 1 momento de inspiração que nao apaga a fraca prestaçao...
Aimar... tem que se agarrar menos a bola, e neste jogo tinha sobretudo que vir buscar mais jogo... andou mto tempo a esconder-se do jogo...
Saviola... intermitente... por momentos parece que nem sabe o que esta ou tem que fazer... julgo que ainda ta a subir de forma...
Cardozo... acho que é um excelente avançado, mas hoje foi de facto uma noite para esquecer... há pelo menos 2 passes do nolito que o Cardozo tem q fazer golo...
Finalmente um comentário para o Witsel que esteve razoavel, mas naquela zona do campo tem que pegar mais no jogo e tem q ser + expedito... mais entrosamento... mas deixa boas indicações para a temporada :)
Ah quanto ao maxi, acho que nao devia ter jogado, nao que tenha comprometido ou sido uma nulidade, apesar de 2 erros consecutivos que nao sao de todo do seu habito, mas porque esta naturalmente cansado, depois da desgaste copa america...

Bem e tudo, por agora... xD Obrigado e boa noite a todos!
Saudaçoes Benfiquistas

the.lowlight

O Benfica lá precisa de jogadores experientes/com estofo...não podemos deixá-los ganhar confiança.

Niggalhao

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2011, 02:56
Citação de: AkRo em 28 de Julho de 2011, 02:53
Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:51
ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

O pior que nos pode calhar e  Udinense
Nao acho. Perderam os tres melhores jogadores dos tres sectores: Zapata,Inler e Alexis Sanchez. E as equipas italianas no inicio das epocas estão cansadas por causa das cargas durissimas das pre epocas ( o exemplo da fiorentina que á uns anos com um fraco sporting,se andou a arrastar nos dois jogos).
Para mim,o mais complicado saira do D.Kiev-Rubin Kazan
Podes já riscar o D. Kiev pois eles perderam 2-0 em casa, com o Rubin Kazan.
Não me cheira que deiam a volta na Rússia...

pica_foices

Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:44
Ninguém arranja aí um link para ver o jogo completo?

secção multimedia
ou então passa pela homepage.. depois segundo tópico do slider... link outro tipo de vídeos

Niggalhao


Niggalhao

Citação de: NMC_H3nry em 28 de Julho de 2011, 03:09

Ah quanto ao maxi, acho que nao devia ter jogado, nao que tenha comprometido ou sido uma nulidade, apesar de 2 erros consecutivos que nao sao de todo do seu habito, mas porque esta naturalmente cansado, depois da desgaste copa america...

Bem e tudo, por agora... xD Obrigado e boa noite a todos!
Saudaçoes Benfiquistas
O Maxi tinha que jogar aquela última meia hora, pois o Ruben Amorim não aguentava mais...

Um dos pontos fortes do Maxi é a sua resistência, portanto não vi nenhum entrave à sua utilização...

dfernandes

Vá... malta com preguiça para passar na secção multimédia...


Qualificação Liga dos Campeões 2011/2012

BENFICA-TRABZONSPOR

jogo disponível para download AQUI.




NMC_H3nry

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2011, 03:16
Citação de: NMC_H3nry em 28 de Julho de 2011, 03:09

Ah quanto ao maxi, acho que nao devia ter jogado, nao que tenha comprometido ou sido uma nulidade, apesar de 2 erros consecutivos que nao sao de todo do seu habito, mas porque esta naturalmente cansado, depois da desgaste copa america...

Bem e tudo, por agora... xD Obrigado e boa noite a todos!
Saudaçoes Benfiquistas
O Maxi tinha que jogar aquela última meia hora, pois o Ruben Amorim não aguentava mais...

Um dos pontos fortes do Maxi é a sua resistência, portanto não vi nenhum entrave à sua utilização...
Tem resistencia mas tambem precisa de ter as pilhas carregadas para poder utiliza-la...

Niggalhao

Citação de: NMC_H3nry em 28 de Julho de 2011, 03:30
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2011, 03:16
Citação de: NMC_H3nry em 28 de Julho de 2011, 03:09

Ah quanto ao maxi, acho que nao devia ter jogado, nao que tenha comprometido ou sido uma nulidade, apesar de 2 erros consecutivos que nao sao de todo do seu habito, mas porque esta naturalmente cansado, depois da desgaste copa america...

Bem e tudo, por agora... xD Obrigado e boa noite a todos!
Saudaçoes Benfiquistas
O Maxi tinha que jogar aquela última meia hora, pois o Ruben Amorim não aguentava mais...

Um dos pontos fortes do Maxi é a sua resistência, portanto não vi nenhum entrave à sua utilização...
Tem resistencia mas tambem precisa de ter as pilhas carregadas para poder utiliza-la...
E tinha. Prefiro um Maxi fatigado ali, que outro jogador qualquer naquela posição, tendo em conta os convocados do Benfica, e o Estado do  Rúben Amorim...

maninga

Citação de: AkRo em 28 de Julho de 2011, 03:02
Uma ideia para o próximo jogo  :

             Artur
Maxi Garay Luisao Emerson 
          Javi Witsel
Enzo      Gaitan     Nolito
               Jara
Concordo plenamente. Do que vi hoje na primeira parte:
- a equipa "parte-se" em 5-5. 5 que defendem, com o javi metido no meio dos centrais e 5 que não descem do meio-campo. Foram nítidas as dificuldades de construção de jogo a partir da defesa, muitas das vezes saem balões para a frente e outras mete-se a bola no lateral ou no extremo para que ele arranque pelo corredor. Assim é dificil. Dos 5 da frente, ninguem baixa para receber a bola, todos a tentam receber já muito à frente. Neste aspecto penso que o Saviola pode sair do 11.
Na segunda parte com a entrada do Witsel, o meio campo fica muito mais sólido e a construção melhora. Com o Nolito em campo, o jogo estica muito mais e aumenta consideravelmente de velocidade.

Por todos estes motivos, defendo que o Benfica deveria jogar com a equipa acima referida, até porque viu-se hoje que Gaitan livre no centro é um perigo à solta para o adversário.

benficaslb1

então onde andam aqueles useres que SABIAM que iamos ser eleminados e aquele que TINHA A CERTEZA que o Emerson era um jogador do nível do César Peixoto? Adorava ver o que esses visionários do futebol teem a ensinar-nos.

OriaN


Adrian31

Citação de: OriaN em 28 de Julho de 2011, 05:34
Porque o Cap nao foi convocado?
Não chegaram os papeis a tempo da inscrição de jogadores pra pré eliminatória.

Adrian31

Acho que o benfica fez um bom jogo considerando que estamos no inicio da temporada..e o trabzospor n é uma equipa qualquer. gostei especialmente da defesa  (luisão, garay, e emerson, este ultimo muito bem cortando contra-ataques da equipa adversaria quando a defesa subia nos pontapes de canto e livres), nolito mostrou que tem garra e querer, gaitan coloriu a exibição com um golo bonito, aimar muito activo mas nem sempre bem na hora de soltar a bola, ruben amorim cumpriu bem para quem vem de uma lesão e nunca tinha jogado esta epoca, e maxi um exemplo de profissionalismo, witsel mostra classe e não é jogador pra tar muito tempo no banco.
para a segunda volta acho que se deve reforçar o meio campo.  :flagglorioso:

hirdicoN


2º mão temos de jogar assim: javi, witsel, enzo, gaitan, nolito, cardozo