LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

EnzoMatic1995

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ACampos em 02 de Agosto de 2022, 09:14
Passando esta fase, quais são os possíveis adversários do playoff?

Haverá sorteio hoje. Tens mais info em https://www.uefa.com/uefachampionsleague/draws/

Olhando para as regras do sorteio, se não me engano, jogaremos com o vencedor de um destes embates:

FC Dynamo Kyiv (UKR)/SK Sturm Graz (AUT)
AS Monaco FC (FRA)/PSV Eindhoven (NED)

Cob92

Tenho plena confiança mas também espero que tudo se vai passar bem e que não vamos voltar a viver um Paok 2.

Vai ser horrível vir para o SB depois de uma derrota ou de uma vitória sofrida no tópico do Roger.

ItsY2Inferno

Benfica-Midtjylland não vai ter transmissão televisiva na Dinamarca.

Em causa o preço pedido pelos detentores dos direitos em Portugal "parece ter sido demasiado elevado", informa o diretor comercial do Midtjylland.

PMC

Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2022, 03:20
Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2022, 01:38
Citação de: humbug_1904 em 02 de Agosto de 2022, 01:06
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2022, 01:03
Sinto menos hype neste jogo do que para a Eusébio cup...
Espero que o estádio não esteja meio vazio
Bilhetes muito perto de esgotados, amanhã pode esgotar

No site do Benfica nao encontrei nada disponivel, parece me esgotado
deve estar esgotado abriram o mercado secundário

Ainda não abriram o mercado secundário. A verdade é que já não há bilhetes disponíveis no site.

ruichi

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2022, 09:47

Em causa o preço pedido pelos detentores dos direitos em Portugal "parece ter sido demasiado elevado", informa o diretor comercial do Midtjylland.
Que vergonha!

É assim que querem aumentar o prestígio do clube? A extorquir os outros para compensar o dinheiro que ajudaram a "voar" do clube?

ajnogueira

Citação de: ruichi em 02 de Agosto de 2022, 10:18

Que vergonha!

É assim que querem aumentar o prestígio do clube? A extorquir os outros para compensar o dinheiro que ajudaram a "voar" do clube?

Na minha opinião já é triste termos de ver este jogo em canal codificado.
Queria ver este jogo em casa descansado, agora tenho de ir ao café ver...

Nenad25

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Agosto de 2022, 09:35
Sítios em Barcelona para ver o jogo, digam algo!:)

Podes ir ao Bistro, na Barceloneta - Bistro 42 - Carrer de la Maquinista, 42

Creio que neste momento é a única opção com Btv. Vai com alguma antecedência, porque o espaço é pequeno e pode estar cheio.

Cob92

Citação de: ruichi em 02 de Agosto de 2022, 10:18

Que vergonha!

Ainda por cima acho que um clube como o Midtjylland podia ser intéressante como um clube amigo para mandar para la jogadores em emprestimo ou entao com 50% de passe

Lord_of_Tuborg

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: ACampos em 02 de Agosto de 2022, 09:14
Passando esta fase, quais são os possíveis adversários do playoff?

Haverá sorteio hoje. Tens mais info em https://www.uefa.com/uefachampionsleague/draws/

Olhando para as regras do sorteio, se não me engano, jogaremos com o vencedor de um destes embates:

FC Dynamo Kyiv (UKR)/SK Sturm Graz (AUT)
AS Monaco FC (FRA)/PSV Eindhoven (NED)

sim é isso