LdC : Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

lonstrup

Citação de: trucatruca em 14 de Agosto de 2018, 20:03
Vamos lá a marcar o segundo. Atitude nesta 2ªparte, nada de defender lá atrás.
Repetir o que fizemos em grande parte da 1ªparte, ter mais concentração e mais objectividade na definição das jogadas e faremos certamente o segundo golo.

andymc

Para já, o Vlacho não me tem convencido. É melhor que o Varela, mas não me deixa descansado.

Gonçalo Santos

Processo defensivo do orientador é lastimável. Todos os jogos a levar golos ridículos.

miniMilk

O mal e que todos sabemos que se existe equipa capaz de mamar 2 golos em 5 minutos e o Benfica de RV...

cristiano_1904

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Agosto de 2018, 20:02
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Agosto de 2018, 20:01
É curioso como sofremos um golo onde quem esteve pior foi o Grimaldo e mesmo assim vai se criticar os outros jogadores.

O Grimaldo pouco pode fazer com a altura que tem, se bem que estava nas costas em vez de à frente. São divididas as culpas.
Se reparares ele já chega atrasado e depois volta para em vez de "colar" no gajo.

Erro básico na minha opinião, se não ganhas a bola tens de atrapalhar o adversário.

O que me irrita um bocado é que ninguém fala nele e metem as culpas noutros, alguns até no Ferreyra foram falar.

Demichel

Não temos arcaboiço nenhum para segurar vantagens. Marcamos um golo perdemos um avançado que segura bem o jogo, entrou um trolho(Ferreyra) para o lugar de um jogador que estava a segurar os centrais turcos e ainda por cima jogamos com o Almeida e o Pizzi (que na Europa é 0).
Este Fenerbahçe não assusta, assusta é o Benfica do Rui Vitória.

diabo_bom

Zoran

rsd

ChEsTeR

van33

Citação de: miniMilk em 14 de Agosto de 2018, 20:06
O mal e que todos sabemos que se existe equipa capaz de mamar 2 golos em 5 minutos e o Benfica de RV...
Vai ser tão Certinho como estarmos em Agosto.

Mariachi

Gedson e R. Dias devem ser os nossos melhores jogadores nesta altura. Quem diria...

O-Rível

A nossa sorte é que os turcos em termos de organização conseguem ser piores.

Meu Deus... a maneira como se organizam defensivamente e como reagem à perda de bola é medonha.

Esta eliminatória TEM de ser nossa. É que nem há outra opção, mesmo com o Rui Vitória.

van33

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 20:04
o PAOK vai segurando a vantagem na eliminatoria. espero que passem
Jogos entre turcos e gregos são sempre engraçados