LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Mastercard

eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:09
Vocês são bons a desvalorizar tudo o que o Benfica faz...
Dasse!

Digo mais uma vez, com as nossas limitações, e falta de sorte no inicio de jogo, poucos saíriam com o nosso resultado...

Concordo.

npedrosa

Com Luisão, Nelson, Petit , D. Luis acredito que o jogo tivesse sido bem diferente, mas tendo em conta todos os problemas, adaptações, etc, nem foi um resultado muito mau, sendo que obviamente a exibição não foi das melhores.

Destaques pela positiva: Quim, Rodriguez.

Destaques pela negativa: L.Filipe, Edcarlos.

Red_Soul

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:19
Citação de: Manuel Costa em 18 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2007, 22:01
Se tem jogado a mesma equipa da Naval, com o Binya a entrar para o lugar do Petit, talvez conseguissemos empatar, mas com estes problemas todos, já não foi um mau resultado. Ainda bem que o Benfica tem um plantel de cerca de 30 jogadores, porque se fosse os tradicionais 23, 24, estávamos bem lixados.

Perdemos, mas estou orgulhoso por ser benfiquista. :slb2:

O próximo é para ganhar, força Benfica. :)

antes do jogo defendi que Camacho só devia colocar o Binya no lugar do Petit, mas ele não vem ao forum ;D

MANUEL COSTA,

Eu sou testemunha... não do facto de teres dito que o BINYA devia ter jogado hoje no lugar do PETIT, mas sim de ter lido inúmeras vezes comentários teus a realçar a qualidade do BINYA, pelo pouco que vi fiquei com água na boca. O miúdo não mostrou medo e pode ser MUITO importante ao longo da época! GOSTEI!!!!

Epa n embandeirem em arco. Estes 20 minutos n mostraram grande coisa, nem eu estava À espera disso. O Camacho se o pôs hoje é porque conta com ele para os próximos jogos e só aí se ele jogar mais tempo é que podemos analisar as suas qualidades. Mas lá cabedal ele tem!!!

FKS

o trio de ataque já vai começar....10 minutos

quero ver os comentários...

Shoky

Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

Borges Coutinho

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 22:17
dizer que o l.filipe é um dos melhores defesas direitos de portugal(não sabia que estvamos assim tão mal) ;D

Talvez desse lado do Tejo a Bwin seja transmitida numa onda hertziana diferente e tu possas enumerar as carradas de laterais direitos que a jogar em Portgal sejam melhores do que o Luis Filipe...

VanBasten

Tá a começar o programa da Liga dos Campeões, na RTP...com aquela bonequinha! MIAUUUUUUUUUUUUUU

diogo32

Citação de: Red_Soul em 18 de Setembro de 2007, 22:19
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 22:17
Citação de: Red_Shadow em 18 de Setembro de 2007, 22:16
Citação de: FKS em 18 de Setembro de 2007, 22:15
o FC Máfia 1 x 1 né?...mau resultado....

escovam dentes..ganham a qualquer equipa do mundo...enfim lol dalhe jesualdo

Mas têm desculpa, o árbitro era estrangeiro...  :P

O penalti do porto não existe! :whistle2:

fora que jogaram meia hora contra 10 jogadores!

afinal nao tem desculpa...vao todos ao calor da noite, portugueses e estrangeiros...

Leonzo

O benfica entrou sem garra no jogo, ainda por cima akela defesa meteu água por todo lado, o camacho nunca podia ter tirado o katsourans de central,max sim ter jogando o Gilles, ke dpx de entrar o benfica conseguiu estancar o meio campo e avançados do milan, ao ke foi o jogo temos ke nos dar por contente, pois podia-mos levar uma derrota avolumado... melhor jogador do benfica:

CRISTIAN RODRIGUEZ

NoDeviL

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21

És tu e eu... O0

E eu...

Digo isto, desde o inicio da época... ::)

NNG_1904

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:19
DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas  
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas  
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas

isto sim é importante... e ja agora o exercicio acerca dos do Benfica?

Edcarlos... 1 jogo
Miguel Vitor... junior
Maxi... 2 jogos e um jogo do extremo a medio defensivo
Sem PETIT
Cardozo estupidamente sem ritmo
Cris Rodriguez... 1 jogo

Que dizer desta comparação quando falamos DA MELHOR EQUIPA DO MUNDO NA ACTUALIDADE!?!?!? E de ontem trouxemos 2-1??? Ah... e tal o Quim defendeu??? Foi? E ta la pra quê?

Alento

Também aposto nisso.

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 22:12
Perdemos porque Camacho só agora está a meio da sua pre-época.
Perdemos porque jogaram 7 titulares que nunca jogaram na Champions.
Perdemos porque temos um equipa muito inexperiente face a uma super potencia do futebol mundial
Perdemos porque temos jogadores nucleares lesionados.

E acima de tudo porque o Milan é melhor.

Andrew86

borges coutinho:
bosingwa?, nelson?, até o calhao do abel tem jogado melhor que o l.filipe.