LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

NoDeviL

Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 22:23
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:19
DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas   
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas 
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas

isto sim é importante... e ja agora o exercicio acerca dos do Benfica?

Edcarlos... 1 jogo
Miguel Vitor... junior
Maxi... 2 jogos e um jogo do extremo a medio defensivo
Sem PETIT
Cardozo estupidamente sem ritmo
Cris Rodriguez... 1 jogo

Que dizer desta comparação quando falamos DA MELHOR EQUIPA DO MUNDO NA ACTUALIDADE!?!?!? E de ontem trouxemos 2-1??? Ah... e tal o Quim defendeu??? Foi? E ta la pra quê?

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 22:24
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 22:12
Perdemos porque Camacho só agora está a meio da sua pre-época.
Perdemos porque jogaram 7 titulares que nunca jogaram na Champions.
Perdemos porque temos um equipa muito inexperiente face a uma super potencia do futebol mundial
Perdemos porque temos jogadores nucleares lesionados.

E acima de tudo porque o Milan é melhor.

Bons posts...

slbenfica_croft

Vou tentar ser frio, racional e tb com espirito critico, sem receio de por o dedo na ferida.

Primeiro k tudo, o k tirar de positivo deste jogo?. Acima de tudo o resultado, isso mesmo,  uma derrota k sabe deus o k me custa  dizer isto, mas é o grande pto positivo pro Benfica neste jogo.

Nem se pode dizer k a maioria dos jogadores não se bateu e ainda por cima com tantas ausencias, mas mesmo assim e mesmo marcando um golito e tendo algumas chances, a exibição foi mto .

É bom k nos deixemos de tretas, porque em termos COLECTIVOS NÃO FUNCIONAMOS.
Ate podemos ter meia duzia de jogadores jeitosos, mas não funciona.

Com o nandinho não eramos UMA EQUIPA, E NUNCA O SERIAMOS, mas há mtos aspectos a rever neste BENFICA.

CAMACHO não faz milagres e creio k na generalidade tem estado bem, com um ou outro erro, mas tem estado bem..

O BENFICA neste momento de EQUIPA TEM MTO POUCO o k a acrescentar a um plantel CLARAMENTE LIMITADO dificulta mto as coisas.

Podem dizer k o BENFICA ta a jogar com o milan, mas nós(BENFICA) podemos fazer mto mais e temos obrigação de mesmo sofrendo 2ou 3 golos com o milan apresentar um FUTEBOL DE MTO MELHOR QUALIDADE...ESSA É K É ESSA.

Alem de muitissimos erros do BENFICA neste jogo. Erros esses k seriam dificeis de contabilizar.

No entanto acho k ha um aspecto deveras importante e k já existe no BENFICA desde à 15 anos(altura em k deixamos de ser o BENFICA dominador e k mesmo perdendo impunha respeito e deixava uma boa imagem...). Refiro-me ao aspecto psicológico.

O BENFICA entrou neste jogo europeu com um colosso, da mesma maneira k entra SEMPRE(excepção os jogos europeus de koeman) desde à 15 anos em jogos deste calibre: jogadores todos BORRADOS(salvo rarissimas excepções). O medo em mtos momentos de jogo CONGELOU os jogadores, havia alguns k paralizavam e nem se mechiam. Todos borrados sem o ESTOFO K DURANTE ANOS E ANOS, MESMO PERDENDO, CARCTERIZOU AS NOSSAS EQUIPAS.

O BENFICA não funciona em termos colectivos e isso toda a gente vê, mesmo as pessoas k insistem em dizer k contra a naval fizemos uma grande exibição. Contra a naval fizemos 3 remates na primeira parte e marcamos 2. Futebol praticado: mau(sejamos honestos, foram 45 minutos mto maus). A segunda parte melhorou, mas mto longe da tão propalada jogatana...

E não me interpretem mal, pois gosto bastante de Camacho(embora não o considere um deus) e acho k deveriamos ter contratado o CAMACHO logo no final da epoca passada.

Alguns apartes:

O luis filipe presumo k de agora em diante vá ao psicologo no sentido de ter acompanhamento psicologico. O homem não fez uma de jeito, tava completamente borrado e só queria desaparecer. Acreditem k minha irritação para com ele em diversos momentos de jogo se transformou em PENA, tou a falar a serio, houve alturas em k tive pena dele, ele parecia k tava numa jaula com tigres ou assim...

O maxi é tudo menos um ala...ainda tem mto k fazer para me convencer k é uma mais valia, mas pelo menos parece ser um bom jogador de equipa. A rever..

É sempre dificil, um jogador chegar a um outro clube num outro pais e jogar logo a titular contra o milan(edcarlos), mas sinceramente acho um choque maior um miudo vir dos juniores e jogar a titular contra o milan. Isto pra dizer k enquanto esteve esta dupla em campo, o miudo miguel victor portou-se mto melhor k o edcarlos k só se soltou um bocadinho(um bocadinho dakeles mesmo pequeninos) lá po fim do jogo.

Continuo a achar k com a devida formação, paciencia e apoio a todos os niveis, o miudo se poderá fazer um central jeitoso. É obvio k não irá ser um nesta, mas...

O quim tem claras culpas no primeiro golo. Golos destes ele já sofreu por algumas vezes, e eu começo a achar k ele quando se lança tem receio de embater no poste e portanto encolhe-se...

O rodriguez é jogador, va lá uma boa noticia, gosta de ter bola e não teve medo, jogou sem complexos, gostei...

Mais uma vez, digo e repito k o CARDOZO é PL de area e como tal tem k jogar alguem mais movel ao seu lado.Temo k os benfiquistas não compreendam isso e a corda se parta para ele(cruzes credo bte na madeira, espero k não,eu gosto dele). O bergessio fez 45 m contra o copenhaga, 30 contra o leixoes e 2 ou 3 contra o guimarães, mas temo k já esteja queimado. Começou com o santos e pelos vistos o camacho por enquanto nada. Eu só queria pelo menos ver um pouquinho mais, já k foi contratado...

Léo mesmo sem ter feito um grande jogo, safou-se. Ele mesmo quando não joga mto comporta-se bem.

O milan poderia ter goleado e ainda bem k não o fez. Infelizmente creio k mtos benfiquistas vão continuar a achar k temos uma grande equipa(FALSO).

O pouquinho k jogamos deveu-se ao milan k PROPOSITADAMENTE geriu o resultado e o jogo a seu belo prazer. Ainda bem k não aceleraram...

MTO TRABALHO PELA FRENTE

MTAS COISAS A MELHORAR E CONFESSO K NÃO ACREDITO NO TITULO A JOGAR DESTA FORMA.

EU SÓ QUERIA K O BENFICA JOGASSE COMO UMA EQUIPA, MESMO K NÃO FOSSE ESPECTACULAR, K FOSSE ORGANIZADA, CONSISTENTE E COMPETENTE.

slbenfica_croft :slb2:

MxPxFx

DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas - QUIM (31 anos) há 4 épocas cá
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca - LUIS FILIPE (28 anos) há 3 meses cá
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas - MIGUEL V. (18 anos) ex?-júnior
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas - EDCARLOS (22 anos) há 2? meses cá
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas - LÉO (31 anos) há 3 épocas cá
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas - MAXI (23 anos) há 2 meses cá
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas - RUI COSTA (35 anos) há 2 épocas + as outras cá
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas - RODRÍGUEZ (21 anos) há 2 meses cá
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas - KATSOURANIS (27 anos) há 1 época cá
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas - DI MARIA (19 anos) há 3 meses cá
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas - CARDOZO (24 anos) há 3 meses cá

Desculpa LEANDRO, só quis fazer a comparação...

jottab

o meu ponto de vista é este :
penso que sinceramente mesmo se tivessemos o onze completo sem lesoes, o jogo em milao ja seria dificil. Agora a situaçao foi ainda mais complicada ao ver o onze que tinhamos.
penso que tal como camacho dizia que iria entrar em campo para disputir o jogo, penso que nao foi o caso. Para discutir o resultado, nao se discute so com cardozo perdido sozinho na frente. ele ja nao é veloz  (e preocupa-me bastante), agora nao faz milagres. O luis felipe como disseram algums é bom pra consumo interno mas jogar com jogadores de peso como o kaka nem sonhar, facilitou muito muito o milao.
O milao tal como é o seu habito e ja tinha falado bem antes do jogo adaptou-se sem problemas ao benfica, acho que nao fomos qualquer problema para eles em todas as partes do campo. So podia-se preocupar mais o dida com remates de longe onde foi ai que ouve perigo mas... nao se aproveitou.
Nao ser pessimista de todo alguns jogadores ainda renderam mais ou menos mas 2-1 é um resultado muito bom no que de facto se milao carrega-se até o minuto 90 saiamos de la mesmo mesmo em mal estado. penso que aquele poste de cardozo se entrasse nao resolveria grande coisa o milao era superior e via-se claramente que cada aceleraçao que fazia dava pra partir felipe e ribeiro em dois passes.
Agora so nos falta rezar pra recuperarmos ao mais depressa possivel os nossos feridos para discutir um segundo lugar que sim esta ao nosso alcance, cuidadinho com o shaktar que joga mesmo bem e fora no celtic (conhecemos).
Foi o que se chama uma decida sobre terra eu tambem fui optimista mas tem de ser. na mesma força benfica, nao estamos eliminados e penso que a entrar melhor com os proximos adversarios ainda temos que fazer.

Esmagma

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

O0 :slb2: O0

Rikhart

Ah e podem censurar o que vou dizer á vontade, mas cada vez que jogamos com a camisola rosa, a equipa perde atitude. Deus queira que não joguemos muitos mais jogos com aquilo, não sei dizer porquê, mas afecta a equipa, talvez limite os jogadores em termos psicológicos, who knows.

Elvio

Infelizmente só consegui ver a segunda parte do jogo , do que vi gostei bastante .
O Maxi esteve bem melhor agora no meio , o Cristian é mesmo bom jogador , o Katsou é fantástico , o Binya promete . . .

Imperador04

Média Idade 30,55
Média Altura 1,83
Média Peso 77

Sem falar do treinador que esta desde a epoca 2001/2002

Na boa Marco, a comparação é que eles são burros velhos nesta andanças e nos novatos

NNG_1904

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:25
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas - RUI COSTA (35 anos) há 2 épocas + as outras cá

:clap1: :clap1: :clap1:
será preciso comentar mto????

MxPxFx

Citação de: Esmagma em 18 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

O0 :slb2: O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

NoDeviL

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:28

Média Idade 30,55
Média Altura 1,83
Média Peso 77

Sem falar do treinador que esta desde a epoca 2001/2002

Na boa Marco, a comparação é que eles são burros velhos nesta andanças e nos novatos

Leandro tás em grande... O0

Imperador04

Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 22:29

É só preciso pensar...

tou chateado? Claro n gosto de perder, mas com estes dados o k posso dizer

groingsid

Este jogo veio provar precisamente o contrário do que o Luís Filipe Vieira nos quer vender: o Benfica não tem capacidade para ombrear de igual para igual com os grandes da Europa. Enquanto o objectivo do Benfica for recordes do Guiness e vender camisolas e não apostar a sério numa equipa de futebol não pode almejar a entrar numa Competição como a Liga dos Campeões com mais ambição do que passar aos oitavos de final.

Não tenham dúvidas: o Benfica hoje podia ter levado em San Siro uma goleada histórica, ao nível de uma reedição de Vigo. Um golo no último minuto não pode servir para tapar o Sol com a peneira. O Benfica, se não consegue manter os melhores jogadores na equipa, e se não tem capacidade para se reforçar sem ser comprando ao quilo no mercado sul-americano sub-20, não sairá nunca desta espécie de segunda linha europeia em que estão os menos maus dos restantes campeonatos da Europa.

Shoky

O nosso grupo decide-se é nestes próximos 3 jogos...
E o nosso campeonato joga-se é em Braga!

MxPxFx

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:31
Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 22:29

É só preciso pensar...

tou chateado? Claro n gosto de perder, mas com estes dados o k posso dizer

Podes dizer... ora f**a-se, eles que se ponham a pau quando vierem cá, que na luz vão SOFRER para fazer algo de jeito!