LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Xinas

dfernandes

Citação de: djac em 19 de Setembro de 2018, 19:32
A Benfica TV vai transmitir o jogo? Está desbloqueado

Obviamente que não. Os direitos são da Eleven.

FKS

Se isto é 1080p....eu vou ali e já venho.

Até porque vou ver o jogo.

xD

ana_lopes2009

Holmesreis

Não sei porquê, tinha a intuição de que RV iria tirar um coelho da cartola e apostar numa táctica com 3 centrais e inserir o Zivkovic e o Castillo no onze.

De qualquer maneira, otimismo exacerbado à parte, estou com o feeling que faremos uma exibição abnegada e conservaremos o 0-0. O que seria um excelente resultado.

andoaleme

Citação de: mitro11 em 19 de Setembro de 2018, 19:17
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Tanta gente com a cueca borrada...vai lá vai.

É futebol crl, se contra uma equipa que vai jogar com Renato Sanches (que tem jogado zero minutos excepto selecção), James Rodriguez (mas estamos a falar de algum Messi ou q), um Ribery que sendo bom já não é de elite, o mesmo que o Robben, mesmo o Javi Martinez é algum craque de nível mundial???

Epa, o nosso futebol é uma autêntica merda pegada, todos sabemos isso, mas fdx se hoje não conseguirmos, pelo menos, não perder contra este Bayern, andamos a fazer o quê ali mesmo?

Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?

Épa isto é a serio ?  :D
O Gedson não trocava, mas os outros ? Nem pensava duas vezes, que comparação ridicula
Também não trocaria o Gedson, mas os outros era na hora!

dfernandes

Citação de: FKS em 19 de Setembro de 2018, 19:33
Se isto é 1080p....eu vou ali e já venho.

Até porque vou ver o jogo.

xD

Já me contentava com um sd ou firstrow sem quebras.

Eagle 0nE

O estádio ainda está muito vazio.

PS: o Ajax vai discutir connosco o 2º lugar, o AEK é péssimo.

andoaleme

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 19:25
Citação de: Mufete em 19 de Setembro de 2018, 19:23
O Ruben Amorim é do caraças!

Se não tem acabado a carreira se calhar era o lateral direito titular. Ainda hoje.
Também o gostava de ver no miolo, jogador diferenciado e com classe, seria titular actualmente.

ACampos